cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dragão
Dragão

Teoria do novo Atirador...

Eu estava lendo no Universo do LoL a nova historia de Swain.. Então.. percebi algo.. Vou tentar Explicar da melhor forma Possivel

Quase toda parte da Historia - Os Princípios da Força - Fala sobre um Ser vivo que se chama  Sem-Rosto... Isso certamente foi uma Referencia ao Game of Thrones... mas voltando ao assunto.... 

"Três poderes juntos, cada um representando os princípios essenciais da força: Visão, Poderio e Astúcia. A teoria é que, se antes um único indivíduo poderia arruinar Noxus por incompetência, loucura ou corrupção, agora haverá outros dois para responsabilizá-lo por seus atos." - São os Trifarix.. a Visão é o Swain...  Poderio  é o Darius .. Astúcia o homen sem rosto....  

" Curiosidade " : esse Sem-Rosto maior parte da historia só fala nele, então talvez...

Uma parte da historia um dos Personagens acredita que esse Sem Rosto é uma Mulher... O novo Atirador é uma Mulher... mas não sabemos quase nada, além que vvai ser do Estligo da nossa Querida Vayne... 

Então seria essa Sem Rosto a nova Atiradora? e quem sabe ela é a Filha do Kassadin, Noxus tentou invadir Ionia... Sendo que ionia é meio que um portal pra Runeterra e Vazio.. Vai que de alguma forma essa Sem Rosto seja a filha dele... Não sei. eu sou ruim para me expressar,  desculpe qualquer coisa

6 RESPOSTAS

Eu acho que tu viajo man !! mas quem sabe tu n ta certo e eu to errado
Dragão
Dragão

Olha, eu acho bem válido a ideia. Tinha pensado nisso da história de Noxus, que o sem-rosto seria um novo campeão, mas não tinha ligado com a nova atiradora. Se não ser ela, com certeza vai ser um outro no futuro. Parabéns pelas ideias.
Arauto
Arauto

Em um outro tópico até falei um pouco sobre isso. 

Acho que o Sem-rosto/Astúcia é a Quilleta ( Daquela HQ do Darius ), ela teria sido revivida pela LeBlanc com a Magia Arcana do Bastião Imortal e serviria como uma espece de "olho" dentro do Trifarix para a Rosa Negra. 

Leblanc teria revivido ela como contra medida para o Swain, afinal como foi citado "Se uma das partes do Trifarix seder a loucara as outras duas vão destrui-lá", se for a Quill, Leblanc poderia ter controle sobre o Darius e assim tendo poder de destruir o Swain. 

Gostei ❤️

e como essa "sem rosto" viria do vazio e se tornaria uma influenciadora em noxus para se tornar um dos 3 "imperadores" noxianos, acho bem improvável que isso aconteça pois deixaria bastantes pontas soltas na historia

Não cara, Ionia n tem nada a ver com o vazio, é Shurima que e um portal para o Vazio... Icathia fica em Shurima, Ionia parece ser mais o lar dos Darkin mesmo. N acho q o proximo champ va ser esse Sem-rosto, nem a filha do kassadin, n tem nada da historia do Kassadin rolando no momento... sla.