cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Teoria sobre a historia do valorant

Bem, eu to aqui pensando em uma teoria sobre a historia do valorant a um bom tempo, então eu queria saber a opinião de vocês e oque acham disso.

PS: esta teoria é no nível de teoria a base de drogas que a streamie e o dark fazem

Primeiramente eu vou separar as partes da historia, em: universo, historia dos personagens, e também vou tentar falar oque eu acho que é a VALORANT.

UNIVERSO

Então vamos la, pra começar a falar sobre o universo eu vou me basear na cinemática duelistas, então vamos la.

Pelo que eu entendi, existem pessoas que nascem com dons, e que podem controlar alguma coisa, como os elementos, um exemplo disso é a jet e o fênix, e também uma outra informação é que provavelmente deve existir um material fictício no universo de valorant que se chama radianite, podemos ter alguma ideia de como ela é vendo o chaveiro grátis no passe de batalha, e em um banner do passe chamado terror ancião, que tem um polvo gigante segurando um cristal preto, aparentemente esse cristal tem um poder antigo e muito forte, podemos saber que ele é realmente forte no fim da cinemática, em que ele esta levitando o mapa ascent

Outra coisa importante é que sabemos que o jogo se passa no futuro, mas não muito distante, sabemos disso vendo as construções que estão nos mapas, e no próprio mapa ascent podemos ver que tem uma loja de sorvete, e uma loja bem simples mesmo, então podemos concluir que não é uma revolução tecnológica tão grande, eu chutaria que eles estão em uns 100 a 150 anos no futuro.

HISTORIA DOS PERSONAGENS

Então vamos a possível historia dos personagens, vou falar de cada personagem um por um, apenas avisando, isso é tudo uma teoria

Raze:A raze é, como todos sabem uma brasileira, vindo da Bahia, ela aparentemente seria como um ''heimerdinger'' desse universo, pelas falas dela sabemos que ela é uma inventora, e como o próprio heimer, mesmo se as coisas EXPLODIREM 100 VEZES ela vai continuar tentando, até dar certo, ela tem uma fala que ela deixa claro que esta impressionada que as coisas dela não estão explodindo (pelo menos não antes da hora), e parece que ela não trabalha para nenhuma organização, pelo menos ainda, pois se trabalhasse, o design e os equipamentos dela não seriam tão instáveis assim, pois quando utilizamos o bombinho (skill C) podemos ver que ele anda de um modo um tanto instável.

Viper: A minha teoria sobre a viper, é que ela é uma cientista que sofreu algum acidente, provavelmente por causa das toxinas que ela trabalhava e acabou ficando um pouco psicótica, isso pode ser comprovado em uma das varias vezes que ela fala ''não consigo parar de brincar com a comida'' e em muitas outras voice lines dela, alias, provavelmente ela sofreu esse acidente em algum laboratório americano, eu chutaria, mas seria um chute muito maluco, que ela poderia estar trabalhando para o exercito, mas após o acidente eu acho que ela possa ter virado uma químioterrorista.

Brimstone: Minha teoria sobre ele é que é um general do exercito, com certa idade já, eu chuto uns 54 anos, não tem muita coisa pra falar sobre ele, apenas que é um militar americano, mas uma coisa interessante é sua ult, pois assim sabemos que os Estados Unidos possui uma força armada muito poderosa.

Breach: O Breach, como diz no jogo é um sueco, e pelas falas dele, eu penso que ele é muito amigo do Brimstone, eu acho também que ele deve ser tipo um jax (do Mortal Kombat) da vida, perdeu os braços por causa de algum acontecimento terrível, mas o exercito o recuperou, e ainda deu algumas funcionalidades a mais, provável que também trabalhe para o exercito.

Sage: A Sage na minha opinião é uma mulher que trabalha para a VALORANT, e possivelmente ela possui um equipamento que permite utilizar suas habilidades da maneira que vemos no jogo, pois vendo sua cintura vemos que ela esta carregada dessas orbes.

Sova: O Sova na minha opinião também trabalha para a VALORANT, ou ele também pode trabalhar para a inteligência russa, por causa das falas de nacionalismo que todo russo tem.

Phoenix: O Phoenix assim como os outros que eu citei, deve trabalhar para a VALORANT, posso presumir isso com quase certeza por causa do trailer cinemático que ele e a jet participam, eu também acho que ele pode ser algum famoso, por causa do jeito que ele fala, mas provavelmente isso esta errado, ele também controla algum poder de fogo, mas eu acho que no caso dele, ele precisa de equipamentos para poder controlar ele em um nível de chegar a imortalidade, como visto na cinemática e na sua ult.

Jet: A Jet possivelmente é uma terrorista e trabalha para alguma organização ''du mal'' posso estar equivocado, mas presumo isso pela cinemática que ela participa junto do Phoenix, ela também parece possuir um poder de vento, pelas falas e pela cinemática.

Reyna: A Reyna, ela é interessante no mínimo, se você joga ou conhece a lore de overwatch, não tem o trailer de revelação da sombra, com ela fazendo aqueles aprimoramentos do corpo, eu acho que é basicamente isso, a Reyna fez uma operação para possuir suas abilidades, e quanto a maldade, diferente da viper, a loucura pode ter vindo dessa operação.

Cypher: Na minha opinião, o Cypher ele não trabalha pra ninguém, apenas para ele mesmo, eu acho que ele é um assassino de aluguel, ou um espião, porque eu penso assim? simples, as falas dele, falando como se fosse um criminoso, e o seu kit, me faz pensar que ele é uma espécie de espião, primeiramente com suas câmeras ele busca informação, e após isso ele prepara o terreno para abater seu alvo.

Omen: Pois bem, eu acho que o omen é um ser humano, que sofreu modificações para ficar do jeito que ele está, e no final ele se corrompeu a ponto de virar oque é, outra teoria minha é que ele é uma força ancestral que veio para o mundo para acabar com ele, mas essa ultima provável que esteja errada, mas uma coisa importante saber, é que ele é um ser que pode morrer, ou seja, ele não é invencível.

OQUE È PODE SER O VALORANT?

Para mim, a VALORANT é uma organização que tenta ajudar o mundo, e proteger ele de equipes terroristas, entre outros, uma organização feita de heróis ou pessoas com habilidades incríveis, por isso que a Raze pode ser chamada para participar, pelo que eu entendi entre as falas dela com a sage.

OBRIGADO

Aqui é o final basicamente, se você leu tudo, de sua opinião, vamos tentar nos aprofundar sobre o assunto, e descobrir oque pode existir e oque vai acontecer nesse universo novo e maluco do VALORANT

7 RESPOSTAS
Highlighted

O Cypher é um informante de Marrocos 😛
Highlighted

Eu tava pensando nessas coisas antes do beta acabar, então não tinha as informações dos personagens
Highlighted

na verdade ele é um vendedor de informações, ou seja, um espiao
Highlighted
Moderação
Moderação

Tem uma teoria que fala que o nome da Viper é Sabine. Será?
Highlighted

Não cara, ele não é um espião, ele tá mais pra um hacker que vende as informações coletadas
Highlighted

Mano CÊ TEM FAZER UM YAOI