cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dwun
Arauto
Arauto

Twitch cupido mortal acertou em cheio meu coração

Lá estava eu vagando pela internet em busca de boas fanarts do Twitch, horas se passam, minha consciência pesa e manda encerrar as buscas, no entanto, meu lado irracional não se dá por derrotado e ordena continuidade. Olho pra trás e percebo que minha irmã já está se aprontando para ir embora, espio o relógio e noto que muito tempo já havia se passado, afinal, falta pouco pro ponteiro marcar meia noite. Antes de sair minha irmã me olha com desprezo questionando minha obsessão por ratos fantasiados, eu ignoro (ela nunca entenderia), então ela se despede alegando que meu destino é morrer virgem. O tempo corre e percebo que as xícaras de café não surtem mais efeito, dessa forma, meus olhos começam a lacrimejar, minhas pálpebras sentem dificuldade em se sustentar, meus dedos pedem trégua e meu corpo acusa greve, reúno todas as minhas forças para rolar o scroll do mouse só mais uma vez, então, uma luz forte surge em minha frente, penso ser meu fim, começo a lembrar das últimas palavras da minha irmã (a profecia estava se cumprindo), porém toda aquela luz começa a tomar forma constituindo uma silhueta que não me é estranha, não consigo me conter e solto um grito que ecoa por toda a vizinhança: "NÃO É POSSÍVEL"! Twitch cupido mortal está se revelando pra mim em seu mais magnífico esplendor! Uma energia inexplicável agora corre nas minhas veias me concedendo forças para abrir o cliente do LOL, mas a realidade bate forte e percebo que Twitch cupido mortal ainda não foi implementado. Apesar de tudo, agora posso dormir tranquilo, pois a esperança é a última que morre. Twitch cupido mortal é real e eu posso provar! Agora só depende da Riot torná-lo canônico.

BNw1QX_ZZhFwr48M3skab1ooBIf4-jWnpE6cT6tPlK8.png

2 RESPOSTAS
É O MUFAS
Aronguejo
Aronguejo

lol kk

< ̄`ヽ、       / ̄>
 ゝ、  \ /⌒ヽ,ノ  /´
   ゝ、 `( ( ͡° ͜ʖ ͡°) / ....ñ bane
     >     ,ノ Swain
     ∠_,,,/´” s2

[img]https://i.ytimg.com/vi/2iunCtpTCq8/maxresdefault.jpg[/img]

Essa fanart tá mt boa mesmo pra virar skin kkkkkkkk

Mas acho que cairia melhor um projeto:Twitch ou Twitch supergaláctico ia ser um pouco mais interessante.