Como não amar o Ucla?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Eu gosto de Ucla, ele tem aquele jeitinho de Tio de festa de Domingo na casa da Vó. '-'
@Lokao41 Reformed escreveu:
Eu curto muito o E-book dele que me deixou gold em 10 meses!
( mas falando sério, maluco joga o fino do bino de Aurelion Sol )
Dhabo 10 mês? Esse Ebook é ruim então hein? Chegar no Gold é a coisa mais fácil do mundo. Platina também.
---' Tá explicado por que, Aurelion Sol! olha o só o campeão.
Eu pessoalmente não gosto do Ucla ele joga de Suporte e quer ensinar TOP/MID/JG Jogar sendo que nem ele sabe jogar nessas rotas. Ele também joga Selva mas veja os campeões que ele escolhe, somente campeões de assistência como Nunu, Ivern. O cara só sabe jogar de Suporte os aluno dele é tudo cabeça vazia. Ele não sabe duelar (Significa você trocar com o Adversário já sabendo o que o campeão dele vai fazer, quando se joga na Selva você vai Lutar contra todos os campeões do jogo e não só contra o da sua rota então com um tempo a gente acaba criando costume e já pensa 1 passo a frente o que o adversário vai fazer), não sabe da dive por que os campeão que ele escolhe não tem como, não sabe a variedade de formas de gank por que os campeão dele não é tão eficiente, ele não sabe andar na selva adversária mesmo sem visão premeditando os passos adversário etc. O cara só joga de assistência, dando buff aqui ali e rezando pros inimigo sair bem no joguim.
@Lokao41 Reformed escreveu:
Eu curto muito o E-book dele que me deixou gold em 10 meses!
( mas falando sério, maluco joga o fino do bino de Aurelion Sol )
Vocês se acaba no Gold por que não escolhe campeão bom. Quer jogar de Aurelion, de Teemo. Esse jogo gira a cada pach, eu parei já faz uns 10 meses não aguentava mais a mesmice desse jogo, na JG os único boneco que prestava, que tinha dano e fazia impacto era o Lee Sin e o Kha'Zix. De resto, qualquer um que eu pegava era pau que tomava. Riot nerfou Graves, Master Yi, Rammus, Sejuani etc. Vários campeões, deixou a selva uma bosta. Não aguentava mais toda partida a mesma coisa. ADC era só Lucian e Kai'sa. MID era só Lux, Zed e Ahrir e TOP só Riven, Irelia e Gank Plank. Peguei Diamante e sai enjoado desse game em 2 mês. Rápido, Rápido.
Alow, @Ucla!
@Baby SuiciDoll escreveu:
Queria que o Ucla fosse meu daddy
a barba sex dele