cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

UM MAIN KATARINA ANSIOSO

Ir para a solução

Quando que vai chegar a nova skin da katarina ? ela vai ser legado ? vai da pra comprar ? e o emote e o icone chega junto com a skin ? VOCÊS COLORAM FALAS NOVAS NA KAT? QUANDO VÃO ATUALIZAR A HISTORIA DELA ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ❤️ #MainKatarina Heart 

:Champion52:   

Heart   

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Argani
Arauto
Arauto
Chega dia 15. Não vai ser legado. Vai ser possível comprar, só um chroma que vai ser exclusivo de emblema trials (Chroma Formal). Sim, icones e emotes chegam junto com a skin. Não vai ter falas novas. E ela teve um conto novo recente na história original dela, sem ser o mundo paralelo.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Argani
Arauto
Arauto
Chega dia 15. Não vai ser legado. Vai ser possível comprar, só um chroma que vai ser exclusivo de emblema trials (Chroma Formal). Sim, icones e emotes chegam junto com a skin. Não vai ter falas novas. E ela teve um conto novo recente na história original dela, sem ser o mundo paralelo.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Ver Resposta em Destaque no post original

Draicker
Lenda
Lenda
Nova skin da Katarina sai no próximo patch que deve sair na quarta feira, ai até sexta eles devem colocar na loja. Acredito q deva chegar tudo junto, acho q o único q muda as falas é o Ezreal pq é a skin mais cara de 1820. N sei quanto a história.
Nunu e WïllSmith
Aronguejo
Aronguejo
Queria Skin pra Neeko, ja basta skin pra Lux e pro Ez, btw gostei das skins do Jayce, do Graves e da Kat.