cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Univero do lol e historias alternativas

Olá, tudo bem com vocês?

Bom queria falar a respeito de uma coisa que eu particurlamente amo muito, as historias do lol, tanto as dos personagens quanto a dos universos alternativos nao so as star guardians ou projeto mas tbm as skins coven/sabugueiro ou tbm a jornada imortal que tem historias MARAVILHOSAS e eu fico apaixonando lendo as historias de todas skins e uma coisa me deixou bem chatiado e com duvida, pq na pagina '' universo'' do site do lol em universos alternativos so tem informaçoes das historias de KDA, SG( que ate hoje n tem zoe neeko rakan e xayah) , e Odisseia??? e muito bom ler aquelas informações mas eu nao consigo entender pq nao tem das outras lores tbm, eu gostaria de saber a comida preferida da irelia ou a idade da lissandra coven ou o que ela gosta de fazer, eu mandei um ticket sobre isso e o Rioter sugeriu que eu fizesse um post aqui pra quem sabe conseguir chegar diretamente na riot com a comunidade pedindo tbm, eu acho que pra todos que gostam de lores seria mt incrivel ter sobre essas outras historias tbm afinal sao todas incriveis   🙂

3 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Faz um tempinho só que comecei a ler as histórias dos personagens, sobre skins e universos alternativos ainda não vi nada.

Hoje assisti vídeos também da história do Lucian e da Senna.

Pra quem gosta desse tipo de coisa quanto mais informações melhor.

Highlighted
Arauto
Arauto

Bueeeenos diaas... Ja faz uns 3 meses desde que voce postou isso, mas se ainda estiver usando o Forum, aqui vai duas dicas :
1º dica> Vai no Youtube, e pesquisa Universo Ludico
2º dica > Vai no Youtube , e pesquisa IP produções.

Simples e facil. Eles sao os melhores canais de historia( minha opinião )
Apenas tolos não aceitam seus erros...
Highlighted
Tropa
Tropa

Sim, sim, apoio gosto das skins do Hecarim mesmo.