cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Lenda
Lenda

Universo Lúdico - História dos ITENS de League of Legends explicada!

Ir para a solução

Mais um video do universo lúdico, narrado pelo @Alesius.
pessoal deixa o like no video e dá uma força para ele continuar com o ótimo trabalho, um video de mais de 27 minutos com qualidade e bem explicado, estão faltando só 8k para ele chegar no 150k de inscritos da uma força ai !

e para quem tem curiosidade do minimo trabalho que é feito hoje em dia para forjar uma arma , o man art arms forjou algumas replicas das espada do yasuo, mastr yi, adagas da katarina e o martelo da poppy.
é muito trabalho, muito trabalho mesmo.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

@Talles L Martins@  escreveu:

@KURR Pela imagem parece algum tipo de rocha, se a rocha é do vazio então é bem facil entender o item.

:Iten3056: esse item deve ser o pior do jogo, em quase 4-5 anos que jogo lol, nunca vi ninguém fazer isto.

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted

@Alesiusfaça outro video de ASMR
Tua voz é mô sexy

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
tem uns itens que não fazem sentido em jogo, zzro't é um item do vazio ?
Highlighted

@KURR Pela imagem parece algum tipo de rocha, se a rocha é do vazio então é bem facil entender o item.

Highlighted

@Talles L Martins@  escreveu:

:Iten3056: esse item deve ser o pior do jogo, em quase 4-5 anos que jogo lol, nunca vi ninguém fazer isto.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Mais uma vez o meu bom amigo Durnnon me divulgando. Só agradeço pelo apreço, amigo 0/

@Alesius@  escreveu:

Mais uma vez o meu bom amigo Durnnon me divulgando. Só agradeço pelo apreço, amigo 0/

@Alesius@  escreveu:

sempre uma boa qualidade