cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Prompto
Aronguejo
Aronguejo

VAI SER GRAVES VITORIOSO!

Arte teaser:

19 RESPOSTAS
KONO GIO DA
Aronguejo
Aronguejo

De onde você tirou?
TRIXP
Aronguejo
Aronguejo

Acre News
ArkCoop
Aronguejo
Aronguejo

mano, esse bigode, esses porte físico, as referências ~sem sentido~ a ’’vitorioso’’.
a única coisa que quebra isso é, MANO, OLHA ESSA PISTOLINHA Q ELE TÁ SEGURANDO, CADE AKLA ESCOPETA CALIBRE 456465132mm?

mano, esse bigode, esses porte físico, as referências
~sem sentido
~ a ''vitorioso''.
a única coisa que quebra isso é, MANO, OLHA ESSA PISTOLINHA Q ELE TÁ SEGURANDO, CADE AKLA ESCOPETA CALIBRE 45646513MANO JA VASO NA TURQUIA É O GRAVES
Hangar324
Aronguejo
Aronguejo

Ouvi falar que a skin vitoriosa seria da Annie.
Hangar324
Aronguejo
Aronguejo

Graves ? O boneco mais nerfado do ano?

Nerfado no momento mais vão bufalo pra vender a skin claro

Concordo.

A Riot ta tão mercenária que será a primeira vez que vão vender a Skin Vitoriosa :v
Maquina Agricola
Aronguejo
Aronguejo

Dar skin pra um champ aposentado como o GRAVES é triste. se for mesmo o graves pararei de jogar LOL em 2018, pois já sei que a skin vitoriosa de 2018 será o querido SKARNER …

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros - Che Guevara.

vender ???? kkkk

kkkkkkkkkkk vender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu deus sabem nada de lol

fala oque neh vei , eles nao sabem que quem pega ouro acima ganha skin de graça kkkkkkkkk

Pow vei, usei a lei de poe.

Dar skin pra um champ aposentado como o GRAVES é triste. se for mesmo o graves pararei de jogar LOL em 2018, pois já sei que a skin vitoriosa de 2018 será o querido SKARNER …

kkkkk q
EU RETORNAREI
Faitano
Tropa
Tropa

Eu estava esperançoso sobre o boato que seria o Jhin, dai vem o graves, eu tenho Maestria 4 com ele de quando jogava na Season 5. Nice Rito

DrakeGon
Tropa
Tropa

Que ano bom pra ser main Graves ❤️
adult
Tropa
Tropa

Eu to bem feliz por ser o Graves, um dos meus main e outra o nerf quem faz são vocês mesmos, não adianta bufar um Kayn, jhin, fizz ou yasuo e vocês serem ruim, independente de nerf ou buff to na minha liga por causa do nerfado ali como vocês dizem.

Não sabia que dava pra comprar skin vitoriosa

turquia tem td falso , e se n for ? , vai tapeada 22 comentarios