cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arauto
Arauto

VOCÊ MAIN VAYNE! COMPRE A NOVA SKIN PROJETO.

Estava testando essa skin no PBE e MEUDEUS DO CEU. Riot acertou MUITO NESSA SKIN.

Queria deixar claro que não tenho NENHUMA AFEIÇÃO PELO CAMPEÃO, ~na verdade odeio todos que jogam com ele (principalmente no meu time)~ . Mas essa foi uma das experiencias mais divertidas em game, desde a animação de AutoAttack até o SoundEffect, tudo me agradou MUITO nessa skin.

Ponto alto dessa skin com certeza é a Ult, simplesmente é muito divertido ultar com essa skin. Toda vez que apertava R incorporava o joãozinho323Prata5 e começava a fazer play.

Queria dar parabéns para toda a Equipe de Arte da Riot, façam mais skins como essa, que consiga trazer a identidade do campeão de maneira tão boa.

22 RESPOSTAS
Barão
Barão

Ficou ótima ao contrario do Jhin, que skin feia

Não achei TÃÃO ruim a Skin do Jhin, os efeitos tão legais. E o design é característico a Lore da Skin.

Unica coisa que acho que deveria mudar um pouco é deixar a ult dele mais chamativa e detalhada. Gostei bastante a versão futurística da Soundtrack dele. :3
Aronguejo
Aronguejo

Eu que nem jogo com ela to querendo comprar, mas acho que vou guarda meu RP pra skin da Zoe (se eu gostar de jogar com ela).
Tropa
Tropa

A skin ta realmente muito linda, só acho que quando ela ta parada ela fica balançando muito…

Aronguejo
Aronguejo

essa skin ficou show meu deus com certeza irei comprar:champion67:
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente a única coisa boa que vi nessa skin foi a homeguar estilo tron,n sou muito fã de jogar de adc mas devo dizer que a da ashe ficou ligeiramente melhor,sla a da ashe e bem mais fluida que ela,to guardando meus rp pra skin da zoe msm ❤️ embora teja so com 1161 espero que esteja em promoção no dia de lançamento ashasuahsua

não entra mais em promo no lançamento, agr a promoção é de 5/6 meses depois

Tbm acho a da Ashe superior a todas

eu n jogo de adc, mas eu tô com mta vontade de comprá-la, linda d+

Da Ashe trás essa impressão porque Ashe é um campeão que não tem muita movimentação, então as animações são bem mais fluidas e simples de se acompanhar.

No caso da Vayne ela sempre tem que estar em constante movimento então as partículas meio que parecer mais travada e bruscas. Porém quando você joga com a Skin é completamente diferente, animação do Q dela é muito boa de acompanhar, o AA tem uma animação pra posições diferentes, o design do W é muito daora, o E tem uma animação bem fluida no combo. E a ult não preciso nem dizer, quando você ulta e escuta aquele o som de DROP, sua tela fica roxa com aquele visor e aquela Besta abre com Neos… MOTIVAÇÃO SOBE 200%.

Na minha opinião as duas estão no mesmo nível, e olhe que comprei a da Ashe instantaneamente quando saiu. kkk

>>>CONCORDO<<<
Hareeeeee

Eu não gostei (minha opinião)
Miyuki
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostei mas odeio Vayne na vdd não odeio tanto é só que eu fico pistola pq não consigo jogar com o boneco, to pensando em comprar a skin e começar a jogar de Vayne kkkkkkkkk.
Aronguejo
Aronguejo

Skin lendária é outro nivel né meu parceiro asuhaus

eu sou o contrário, ela foi o champ do meu primeiro penta, mas já passei tanta raiva contra vaynes no late game que peguei ódio kkkkkkk mas com essa skin com certeza vou virar main

Da Ashe trás essa impressão porque Ashe é um campeão que não tem muita movimentação, então as animações são bem mais fluidas e simples de se acompanhar.

No caso da Vayne ela sempre tem que estar em constante movimento então as partículas meio que parecer mais travada e bruscas. Porém quando você joga com a Skin é completamente diferente, animação do Q dela é muito boa de acompanhar, o AA tem uma animação pra posições diferentes, o design do W é muito daora, o E tem uma animação bem fluida no combo. E a ult não preciso nem dizer, quando você ulta e escuta aquele o som de DROP, sua tela fica roxa com aquele visor e aquela Besta abre com Neos… MOTIVAÇÃO SOBE 200%.

Na minha opinião as duas estão no mesmo nível, e olhe que comprei a da Ashe instantaneamente quando saiu. kkk

Eu sou main Ashe, já joguei MUITO com a projeto e concordo totalmente. A Vayne rola e kita o tempo todo, a Ashe também kita mas muitas vezes fica um pouco parada com o Q ativado e dá pra notar perfeitamente os movimentos da skin. Se você bater parado com a Vayne vai ver a perfeição dos movimentos também… skins lindas

Tropa
Tropa

VOCE QUE JOGA DE VAYNE…

… para de jogar com ela, essa porcaria nao serve p nada.
Tropa
Tropa

Gente, eu criei um conceito de campeão pro lol com historia, habilidades e mais algumas coisas, por favor leiam e comentem.
Link: https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/historia-e-arte/Map3mnh7-nova-campeai-justine-o-vaou-da-a...
Obrigado a quem atender meu humilde pedido.

Vou comprar a skin só pra fazer, “Vayne suporte full move speed, motinha highlights”, jogar com isso no urf e spammar os itens de move speed vai ser realmente muito bom.