cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Enyalios
Arauto
Arauto

VOLIBEAR - Sugestão para o rework

Bom, como a Riot já se pronunciou sobre as intenções e direções do rework, vou deixar aqui minhas sugestões para o ressurgimento glorioso do nosso urso nada carinhoso. Em termos estéticos, algo que fuja do "gelado e viking" seria ótimo, princioalmente no caso de remeter aos celtas e eslavos, mantendo uma identidade visual coesa sem parecer mais do mesmo. Ainda nesse aspecto, coisas que façam valer o título de urso dos mil furos, e passem a idéia de um ser ancestral e perigoso (e porfavor não façam ele parecer um viciado em guerra enlouquecido e escandaloso...).

 

Quanto as habilidades imaginei um kit que mescle guerra, força primordial relâmpagos e ursos, e manter o kit sem muitas interações bizarras, mantendo as coisas positivas do kit atual, principalmente quanto as expectativas temáticas:

 

  • PASSIVA: Toda vez que campeões inimigos, monstros grandes e épicos atingem Volibear, ou são atingidos por seus ataques básicos e habilidades, ele recebe um acúmulo de Tormenta Encadeada. Esses acúmulos permitem que os ataques básicos de Volibear lancem relâmpagos em até X inimigos. Com 5 acúmulos Volibear recebe regeneração de vida base igual a X% de sua vida máxima, e com 10 acúmulos velocidade de ataque adicional.
  • Q:[PASSIVA]Inimigos sofrendo efeitos de controle de grupo aumentam a velocidade de movimento de Volibear quando correndo na direção deles [ATIVA] Volibear aumenta sua velocidade de movimento base, e seu próximo ataque causará dano extra baseado na vida perdida do alvo.
  • W: Volibear lança um espirito de Ursae em um direção que causa dano e lentidão aos inimigos atingidos. Cada alvo atingido aumenta a velocidade e alcance do espírito.
  • E: Volibear conjura um poderoso raio em sua posição, causando dano e jogando para longe adversários próximos. Acúmulos de Tormenta encadeada aumentam o dano e área de efeito.
  • R: Volibear convoca uma grande tempestade de gelo em sua posição atual, que causa lentidão, e enquanto Volibear se encontrar na área de efeito, aumenta suas resistências. Apôs 3 segundos, ou reconjurar a habilidade, a tempestade se move na direção que Volibear se encontrar (obs: mais ou menos parecido com o Q do Aurélio Sol).
0 RESPOSTAS