cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Varus é Gay? E agora?

Olá pessoal, não sei se vocês me conhecem, sou o Arddhu que criou o antigo site Icathia, site esse que cuidava especialmente de lore de League of Legends mas saiu do ar por falta de público.

Tenho feito vídeos no Youtube e escrevo vez ou outra em meu medium, dessa fez foi sobre a a nova lore do Varus e toda a questão polêmica a respeito.

A nova lore de Varus toca você? Se ela toca e te faz feliz, tudo bem, mas se ela te incomoda, que tal refletir a respeito?

https://medium.com/cabala-de-arddhu/varus-e-gay-e-agora-b013362177ed

Se voocê tem um feedback que não é raivoso, será muito bem vindo 😉

215 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Varus é Gay? E agora?

eu to de boa, n muda muito, é um avanço, mas eu preferia q fosse o Ezreal :v
Highlighted

u gostei doRe: Varus é Gay? E agora?

eu gostei do varus agora ter esse conflito de ter que lutar pelo seu amor

pois um darkin quer assumir o corpo

porem

o val e sua luz precisam enfrentar juntos ele com a força q tem e continuar lutando pelo controle, claro, as vezes podem precisar de um tempo, e o darkin fica no lugar, mais nesse tempo eles descançam, se amam, se acariciam (n pense coisas bobas -w-), e recuperam forças, pense...caitlyn e Vi, sua motivação é pegar a maior criminosa que ja viram, jinx, e claro, oq eu acho, e a riot, e pelos diversos easter eggs q elas tem juntas, até pelo mercador do ARAM,que fiquem juntas,ou o caso taricxezreal que causou e causa muita polemica pois uns acham, que ele esta sendo forçado a ficar com a lux por causa de certas localidades do game, e etc, e outros odeiam o fato de ezxtaric,pois n aceitam que duas pessoas do mesmo genero fiquem juntas, eu passo isso, sou bi,e as vezes me julgam, mais eu deixo eles pensarem,em fim, acho sim q foi um avanço, porem concordo que deveria ser com um campeão novo e não um existente que não tinha nenhuma conexão anterior como VI e Caitlyn ou ezreal e taric,obrigado zoe por existir,se junte com o taric please!

e quem leu essa mini biblia..obrigado eu acho kk ❤️

e bem vindo ao novo forum de league of legends

nem de humanas

nem de ezatas

só de amores ❤️

haro haro

bye bye ❤️ (luiz7429)

"A buracos na realidade...e..nas rosquinhas também ..."
-Zoe
Highlighted
Tropa
Tropa

super normal kkkkk ué

Highlighted

Um sonho de princesa realizado.

Highlighted
Tropa
Tropa

A questão aqui é simples, ao invés de mudar o que já existe que criem personagens novos que já sejam assim. Essas mudanças só fazem as lores serem completamente inconsistentes. Hoje o personagem é uma coisa e daqui há 2 anos é outra.

Melhorar é aperfeiçoar o que já existe, mas no caso do Varus foi mudança completa. 

Resposta do Varus para quem mudou sua lore.:

"Os culpados, conhecerão a agonia":champion118:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Você chegou ao menos a ler o artigo?

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Opa Winduel, Você chegou ao menos a ler o artigo?
Highlighted

Nova Lore ❤️
Lukas Santos
Highlighted

Achei a lore daora 

XQDL
Highlighted
Tropa
Tropa

Pode entrar Varus, dono do vale
Highlighted

Um país subdesenvolvido como o nosso com forte presença do conservadorismo e outros retrocessos deflagram comentários ofensivos contra qualquer um que não seja do padrãozinho deles. A verdade nua e crua, doa a quem doer.

Highlighted
Tropa
Tropa

Sim, o texto é cumprido e se fosse em formato de vídeo ficaria mais interessante para outras pessoas que não tem paciência de ler. Mas isso é só uma opinião. O ponto que questionei foi abordado por você, e eu só quis pontuar com algumas adições aquilo que a RIOT está fazendo e discordo veemente.

Hoje, sinto que os personagens não estão seguros. Depois da Tracer e agora o Varus na mesma época, parece que o natal é o momento de sair do armário. Me faz pensar que para a RIOT é melhor mudar o que já existe pois a comunidade ja gastou muito com ele e agora não faz mais diferença. Deve ser muito arriscado criar um personagem gay e não ter o conteúdo relacionado a ele bem vendido.

Se eu estou certo ou errado, só vamos saber quando a RIOT enfim lançar um personagem novo que seja gay.

Highlighted

Queria ver o Varus namorando o Ez ou Taric 

Highlighted

Okay
Highlighted

Eu realmente não entendo o porque virou algo tão fervoroso o Varus ser gay. A Riot faz um bom trabalho na criação de campeões e sua forma de quebrar barreiras de preconceito. Temos campeões homossexuais, deficientes de todos os tipos, de diferentes religiões e crenças...

Nada mudou, o campeão é o mesmo, com as mesmas características e vamo jogar.

Highlighted
Tropa
Tropa

Honestamente?

Pra mim, não muda nada, eu gosto do Varus, do personagem, das habilidades, e agora que mudou a história, isso não interfere em nada. Eu sou Evangélico, tenho minha crença, o que eu sigo, mas nem por isso critico e aponto o dedo dizendo o que eu acredito ser "certo" ou "errado. Mais importante que isso é o respeito "MUTUO". 

Por que mutuo? Porque do mesmo jeito que eu respeito a orientação sexual de alguém, eu espero que respeitem a minha crença. Do resto, é bola pra frente que segue.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Para min ele não é gay ele so matou dois gays e possuiu eles. .-.

Cat LOL:champion118:

Highlighted

Se ele é gay ou não para mim tanto faz continua sendo um personagem e vou continuar jogando com ele xD

https://imgur.com/a/ZyZy6 partida de ontem.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Bem... é exatamente isso na verdade XD