cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Varus é Gay? E agora?

Olá pessoal, não sei se vocês me conhecem, sou o Arddhu que criou o antigo site Icathia, site esse que cuidava especialmente de lore de League of Legends mas saiu do ar por falta de público.

Tenho feito vídeos no Youtube e escrevo vez ou outra em meu medium, dessa fez foi sobre a a nova lore do Varus e toda a questão polêmica a respeito.

A nova lore de Varus toca você? Se ela toca e te faz feliz, tudo bem, mas se ela te incomoda, que tal refletir a respeito?

https://medium.com/cabala-de-arddhu/varus-e-gay-e-agora-b013362177ed

Se voocê tem um feedback que não é raivoso, será muito bem vindo 😉

215 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Na minha opinião está tudo bem em ele ser gay ou não. Poi é bom mudar as vezes algumas coisas e mostra q no nosso mundo n só existe dois genêros !:summoner31:

Mintty
Highlighted

isso não muda nada, só ignorancia das pessoas mesmo.

"A Aurora chegou... ops na verdade passou por aqui"
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu curti a lore do varus, achei interessante e o que mais me chamou a atenção foi a introdução e revelação de que a arma dele realmente é um darkin e que pelo que diz na historia, temos 5 darkins no total, agora só falta saber quem são os outros 2.

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Acho que é o primeiro assumido né, já que Ez e Taric, nunca se assumiram, em que pese as frases do Taric.

Enfim!

Highlighted

Eu gostei achei intereçante que mais campeoes e podem mudar a sua lore assim o jogo fica mais intereçante e venha mais jogadores pela suas historias 

Highlighted

E eu achava que o Ezreal ia ser o único gay :B

Highlighted

Sendo gay ou nao , ele ainda é um champ bastante legal de se jogar isso nao afeta o tao bom que o campeão é só acho ops ACHO NAO 

Spoiler
Spoiler
Ele é um champ que respeito a muito tempo ❤️ 

tenho é certeza/:champion118:

@Arddhu escreveu:

Olá pessoal, não sei se vocês me conhecem, sou o Arddhu que criou o antigo site Icathia, site esse que cuidava especialmente de lore de League of Legends mas saiu do ar por falta de público.

Tenho feito vídeos no Youtube e escrevo vez ou outra em meu medium, dessa fez foi sobre a a nova lore do Varus e toda a questão polêmica a respeito.

A nova lore de Varus toca você? Se ela toca e te faz feliz, tudo bem, mas se ela te incomoda, que tal refletir a respeito?

@Arddhu escreveu:

Highlighted

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Highlighted

Pra ser sincera, eu sempre achei que ele fosse gay, e nem fiquei surpresa. E agora? Deixa o cara ser feliz Cat LOL Ótimo vídeo cara.

"CONSIDERAMOS JUSTA TODA FORMA DE AMOR (8" :Champion118::Champion27: SHIP MUITOOO!

.

"Uma risadinha deve resolver o problema".
Highlighted

Migqh eu super shippo eles dois
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Só comentando pra pegar emblemas ausdhashuidhaiushdsa

:Habilidades8:

Highlighted

Eu fiquei surpresa ao ter certeza que o :Champion27: namora a :Champion65:

Riot acabou com minhas expectativas ahahshash

.

Highlighted

Eu não acho que o varus seja gay , porque afinal os gays eram Val e Kai , mas quando o darkin os juntou eles se tornaram um , ou seja , o varus não tem sexualidade porque ele é a junção de Val+Kai+Darkin formando Varus , que na minhão opinião por ser darkin não tem sexualidade. 

Essa foi minha opinão , por favor não entenda a mal , e se achar que eu estou errado ... me corriga duma maneira não tão grosseira , GratoSmiley Happy

Highlighted

Poxa cara, interessante seu ponto de vista. Man Embarassed

.

Highlighted
Arauto
Arauto

Observações muito bem colocadas.

Concordo muito com o que você escreveu.

O maior erro da comunidade é querer negar seu preconceito exercitando ele. As reclamações que li sobre a nova lore sempre eram sobre o Varus ser LGBTQ, nunca algo ponderado reclamando que tinham deixado algo essencial pra trás na lore anterior.

Desde o inicio das mudanças a Riot tem alterado as histórias, mas deixando-as essencialmente as mesmas, para que a personalidade e as motivações dos personagens se mantenham intactas, e só tivemos reclamações tão efusivas agora.

Gostei muito da Riot ter saído do lugar estereotipado das representações Gays, e dado a todos nós representações realísticas de pessoas comuns.

Amo o Taric, e acho o orgulho dele em ser como é um ótimo ponto de identificação, não somente pra a comunidade LGBTQ. Mas sua personalidade é um lugar comum e aceitável de um gay na sociedade. A representação de Varus era necessária e ajuda as pessoas desenvolverem uma melhor visão de que ser gay não é usar bordão 24h por dia, ser feliz 24 horas por dia ou qualquer atitude e padrão estereotipado.

A Riot está de parabéns, pois precisamos sim aplaudir as empresas e pessoas que tem coragem de aceitar e lutar junto, pra fazer um mundo onde todos caibam.

Highlighted

Não existe  evidencia alguma que o :Champion118: seja gay! Oq é certo e que o Val e sua luz Kai era  um casal  antes de ter seus corpos e almas absolvido  pelo Arco Darkin Varus.  Vcs tem que entender Val, Kai e Varus são 3  consciências diferentes no mesmo corpo!

Highlighted

Mas eu acho que ele tem um kit forte mas que não combina com os darkins por causa que os darkins tem roubo de vida em algumas das skills , e eu acho que a lore não está compatível com o kit dele , sei lá acho que um mini rework não faria mal , já que pra mudar né Smiley Tongue

Highlighted

não é qurendo ser chato né , mas se escreve consciências ;-; eu sei eu sou chato foi mal :V

Highlighted

@Arddhu escreveu:

mds oque a riot ta fazendo

Highlighted

galera na moral tanta coisa pra melhorar no lol ai os cara vai e muda a historia do varus ????? que beneficio isso traz pro jogo ????