cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arddhu
Aronguejo
Aronguejo

Varus é Gay? E agora?

Olá pessoal, não sei se vocês me conhecem, sou o Arddhu que criou o antigo site Icathia, site esse que cuidava especialmente de lore de League of Legends mas saiu do ar por falta de público.

Tenho feito vídeos no Youtube e escrevo vez ou outra em meu medium, dessa fez foi sobre a a nova lore do Varus e toda a questão polêmica a respeito.

A nova lore de Varus toca você? Se ela toca e te faz feliz, tudo bem, mas se ela te incomoda, que tal refletir a respeito?

https://medium.com/cabala-de-arddhu/varus-e-gay-e-agora-b013362177ed

Se voocê tem um feedback que não é raivoso, será muito bem vindo 😉

215 RESPOSTAS

Hann... Mas assim, na HQ eles demonstram o suficiente pra "personalidade" dos dois, não é só uma coisa de "se amarem", eles se amam, fazem o possível e impossível um pelo outro, um se mostra mais forte e corajoso enquanto o outro mais sensível e amável, eles monstram inocência, fragilidade, força de vontade, desejo.... Muitas coisas e falas simples deixam nitidas a personalidade de cada um dos personagens...

O problema não é ser um personagem "inclusivo", a Lore nova está SIM bem melhor do que a anterior, e isso tudo é devido a vontade ainda maior da RIOT de integrar as histórias de personagens que nasceram sem eixo. Com quem ele tinha interação anteriormente? Sabiamos de onde ele vinha, mas não sabiamos pra onde ele ia. 

Vamos citar outros exemplos de lores que mudaram mas não chamaram antenção dos jogadores. 
Orianna - Que era (muito provavelmente) baseada no conto de Coppelia e hoje tem uma história mais original e independente (apesar de ainda preferir a antiga, gosto da forma como ela se encontra agora) envolvendo toda a região e eventos de Piltover.

Nami - Antes a lore girava em torno dela mesma, o cajado era uma herança/reliquia, e agora fala de toda a cultura dos Marai, e sobre como a personagem decidiu sair do fluxo de sua tribo e "nadar contra a maré".

Gangplank - Foi TOTALMENTE remodelada pra se encaixar com histórias como a de Illaoi, MF e entrar totalmente nem Águas de Santina.

E tantos outros que mudaram depois de novos campeões e eventos serem inseridos...

Por isso, acho que o argumento que usa para dizer que "foi remodelado só para ser inclusivo" é bastante errado, ele foi recriado para se tornar um Darkin, e nada mais. A inclusão foi uma oportunidade bem aproveitada da RIOT de abraçar ainda mais jogadores (e claro, chocar um pouquinho).

Hentai é melhor, tem os nicks bem interessantes aqui.

kkkkkkkkkkkkkk
gostei desse comentário
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

concordo com vc, eles poderiam criar champs com esse proposito de cara......

“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”
Arkantros14
Tropa
Tropa

Sério, depois dessa atualização na lore do Varus, os moleques vem e falam que quem joga de varus é gay, que quem é main varus é main gay, isso da uma raiva, pergunto a eles se leram a história e eles falam : "História de viado ? kkk nem morto". Da vontade de bater neles até eles aprenderem o real significado das coisas.

https://i.imgur.com/y5aUoTW.gif

XuN4erXNMY
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostei bastante da nova lore, sei lá, não foi la e só jogou, fez toda uma história por trás Smiley Very Happy 

tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

acho que foi desnecessário, mudaram pra poder "causar", é pra agradar uma pequena parcela, é pra chamar atenção, parecendo bons moços da justiça social e da representatividade, coisa que hoje em dia ta na moda, o que gera mais dinheiro pra empresa. Na minha opinião era melhor criar um personagem lgbt ou confirmar os casais que os jogadores juntam, tipo vi e caitlyn, mas mudar a lore de um só pra botar um casal gay fica mt forçado.

cefero81
Tropa
Tropa

Olha, no meu ponto de vista o varus não é gay, pois ele é um darking e ate onde eu se,i os darking não possuem sexo

o varus é um darkin sem sentimentos, ele não é gay, os 2 gays dentro dele q são gays
" Aposenta Tay pelo amor de deus"
-Torcida da Pain Gaming
YOYOMITO
Tropa
Tropa

GG ! Sempre vou jogar com meus Varus , ele sendo gay ou não ! 😄

Piere
Tropa
Tropa

Não se porque alguem estaria encomodado com o fato do meu main :Champion118: ser gay, eu gostei muito da nova historia dele, achei muito legal a música e a historia em quadrinhos nem se fala. Na vardade, isso foi um avanço para a Riot porque, ele colocaram um personagem oficial gay no jogo deles e isso é muito bom. Agora, me diz uma coisa, sua mecanica mudou, não, a jogabilidade, não, o visual, não, então porque voçê estaria incomodado com isso? 

Bom é so minha opinião, e todos estão livres para comentar sobre, abraços e boa tarde.

Abbey Dawn
Tropa
Tropa

Se ele incomoda alguém é porque essa pessoa está no armario.:habilidades8:

Nada contra eu gostei do enredo da nova historia dele   , agr so quero q tbm faça isso com o yasuo ia ser bom se paracem mais de jogar com ele , kkk:champion130: 

Mas desde o lançamento dele ninguém sabia muito dele, quase nada, foi só uma revelação, ninguém mudou ele, só revelaram o que aconteceu, e mesmo se mudassem, pessoas mudam, por que personagens não? 😜

Lê o final da hq, ou então a lore mesmo, ''não se sabe por quanto tempo ( o nome dos personagens q eu não lembro o nome ) vão conseguir manter Varus sob controle, ...'' então Varus não matou os dois eles três só estão no mesmo corpo lutando pelo controle do mesmo
NyefannJake
Tropa
Tropa

Não muda muito o jogo se ele for gay ;v

KamiraHaruno
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim n mudou muita coisa, continua sendo o Varus. A diferença é que agora ele tem uma lore linda, com grandes valores, como: amizade, amor, família.
TRAP DUMPLING
Aronguejo
Aronguejo

Eu achei super linda a nova lore, só pelo fato do casal tentar lutar pra neutralizar o ódio do espírito darkin mano, não sei por quê tanta gente ficou ouriçada com isso, na moral.
better to reign in hell than to serve in heaven.

Jaja ele vai namorar com ez