cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Arddhu
Aronguejo
Aronguejo

Varus é Gay? E agora?

Olá pessoal, não sei se vocês me conhecem, sou o Arddhu que criou o antigo site Icathia, site esse que cuidava especialmente de lore de League of Legends mas saiu do ar por falta de público.

Tenho feito vídeos no Youtube e escrevo vez ou outra em meu medium, dessa fez foi sobre a a nova lore do Varus e toda a questão polêmica a respeito.

A nova lore de Varus toca você? Se ela toca e te faz feliz, tudo bem, mas se ela te incomoda, que tal refletir a respeito?

https://medium.com/cabala-de-arddhu/varus-e-gay-e-agora-b013362177ed

Se voocê tem um feedback que não é raivoso, será muito bem vindo 😉

215 RESPOSTAS

Ué , se não te traz beneficio nenhum ( que na minha visão tem a inclusão social e uma nova perspectiva do campeão) por quê traria algum malefício? 

Eu acho que o League of Legends está em constante evolução e que a lore dos campeões estão acompanhando e se adaptando a essas evoluções.

Que cara mas Esperto! Como pode uma coisa dessa Riot kkk ❤️

❤️ ( é "mais") Tamo junto! (foi mal eu sempre sou chato assim com a escrita , aceito tanto corrigir quanto ser corrigido!)

Curti a Nova lore também, só definitivamente não desejaria mais um campeão com transformações por tempo/passiva tira o aspecto de novo e único. A lore ficou boa, sem rework por favor.

Maghneth
Aronguejo
Aronguejo

Eu nunca tive um contato com o personagem, nunca li nada sobre ele, mas ter tido essa atualização da lore mostrando essa historia de amor com conflito interno fez despertar uma curiosidade e um interesse pelo personagem. A RITO mandou bem!

Concordo com você. Tudo que parece ser fora do padrão "homem-heterossexual-branco" parece chocar. Algo que deveria ser comum e normal
ShiroDj
Tropa
Tropa

Estou bem suave, Muito Obrigado por criar lores bem interessantes vlw Tamo junto!

biribiri:champion94::Iten3147:

ïce Cream
Tropa
Tropa

A lore até q ta bacana, só n entendi muito bem o final...

Antigamente não se discutia esse tema na TV/Internet, hoje já é algo natural, então nada mais justo que a Riot definir"oficialmente" que um personagem é homossexual.

Logo logo as lores de :Champion27::Champion108: serão atualizadas também

tbm

Adorei que tenha sido o Varus e não Ezreal/Taric/Vi/Caitlyn, pois fugiu do estereótipo :] 

"Que estranho! - Eles gritam." - Orianna

@Twilight Waltz escreveu:

Adorei que tenha sido o Varus e não Ezreal/Taric/Vi/Caitlyn, pois fugiu do estereótipo :] 

Esses aí vão sempre ficar uma interrogação no ar, são ou não são rsrsrs

Varus é AMOR Heart 

Eu entendi que o Varus é a entidade que matou e possuiu os corpos dos outros dois personagens que são homossexuais, fundindo os corpos dos dois em um, este novo corpo seria uma maneira do Varus encarnar já que é uma entidade espiritual. Então, o Varus não é homossexual, apenas interferiu na vida de um casal homoafetivo.

Na vdd eu tava pensando aqui eu adorei a nova lore e ja tenho no meu core o casal valmar e kai poremm varus e o darkin e n acho q ele tenha uma sexualidade pois darkins sao seres da destruição e ele esta basicamente controlando um corpo q e habitado por tres mentes o varus darkin e o casal que gostei mt val e kai enton n sei se ele e realmente gay mas amei a historia ^^:habilidades8:

Iucas hora
Tropa
Tropa

Nops

Tecnicamente, não dá pra afirmar que o Varus não é homossexual amigo, não até sair o voiceover ao menos. Até onde se sabe o controle pelo corpo dele é dividido e Valmar e Kai também podem falar e se eles também são ele, então ele é homossexual sim mesmo que seja 66% haha.

"Que estranho! - Eles gritam." - Orianna
faelpex
Tropa
Tropa

ELE N É GAY
o casal que se unio com o darkhin q era
Kabuki
Aronguejo
Aronguejo

Desnecessário.