cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bruno6666
Arauto
Arauto

Viego e rei destruido + possivel "bug"

Fiz esse topico pra falar sobre 2 coisas, ambas são sobre o Viego, talvez pouquissima gente saiba disso mas o rei destruido aparecia no treeline quando voce capturava o altar da direita, e ele tambem falava uma frase dependendo do campeao que voce estava usando e a relaçao dele com as ilhas das sombras. Era uma voz de velho, e o Viego nao parece velho. Além disso ele era representado por um cara barbado, esse que tem no meu icone. Se essa informaçao que puxei da memoria esta certa porque o Viego é tão jovem?

Outra coisa que descobri que TALVEZ seja um bug e TALVEZ seja intencional, é que eu joguei de Viego e "possui" um fiddlesticks, meio que peguei a passiva dele que é a da ward diferente (aquela que faz um clone do fiddle) e depois que o tempo acabou e deixei de ser o fiddle, a passiva dele continuou e sempre que eu usava fazia um clone do Viego. Não sei porque seria intencional deixar a passiva do fiddle comigo quando o tempo acaba e por isso acho que é um bug.

Talvez ambos os assuntos que comentei aqui eu esteja completamente errado mas eu queria uma explicação pra elas.

1 RESPOSTA
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Acho que o velho do Treeline nao fosse realmente o Viego, talvez fosse outro rei, ou simplesmente o Rei destruido de uma lore antiga. Quanto ao Fiddlesticks... Deve ser um bug, acho.
Agradeça teu suporte.