cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LennethVP
Aronguejo
Aronguejo

Visual do Rei Destruido - LOL Genérico ou culpa da Tencent?

Olá invocadores!

Saiu o video de inicio de temporada, eu achei um vídeo sensacional no geral, se não fosse um ponto que me chamou atenção e me incomodou bastante, e esse ponto é o Rei destruído.

Couro colado para um rei? Visual e estrutura de um K-popeiro? Não sei se foi só comigo, mas passei vídeo todo com uma pulga atrás da orelha que o visual dele parecia aqueles personagens genéricos de jogo de flash player ou de qualquer jogo chines. Me incomodou bastante um rei dos mortos, usando couro colado, como K-popeiros usam no clipe, e claro, tendo mesma estrutura que um. Afinal, é o Rei dos mortos vivos, e antes de morto era um Rei normal.

Venho pensando que um tempo para cá o LOL tem se tornado mega genérico, sempre é mais do mesmo, personagens rebeldes, trevosos.(Coisa que acho estranho, nunca mais vi personagens heroicos, paladinescos) Claramente vejo que o objetivo não é mais qualidade e sim atingir o publico jovem para vendas.

Não sei se vocês sabem, mas os padrões do Rei destruído é o que faz sucesso no oriente. Couro colado, rebelde, trevoso. Rebelde trevoso é o que faz sucesso por aqui também na media dos adolescente. A diferença é que lá eles curte magrelo como os k-popeiro. Penso até que é influencia da Tencent, porque esses tema todo genérico, é o clicher do clicher nos jogos chineses, onde só tem homens igual o Rei destruído.

Enfim.. Adoraria ouvir a visão de vocês para saber se eu to com visão maluca e pensando coisas errada ou realmente o jogo tem se tornado genérico ou a Tencent tem o tornado assim, já que é padrões de jogo chines que está tudo ai no Rei destruído.

PS: Olhe o Leoric do Diablo. Você olha, e vê que realmente é condizente, de um rei morto vivo. Estava olhando o vídeo de novo, e até nas poses que o Rei faz, parece de K-popeiro.

12 RESPOSTAS

Também fiquei muito decepcionado, tudo bem os outros bonecos serem genéricos, mas **bleep** o Rei Destruido?

O cara tava na lore faz um tempão, vai ter um jogo dele e tem até um item com o nome dele, ele podia ser especial, mas acabou sendo como qualquer outro personagem.
goerr
Aronguejo
Aronguejo

Partilho da mesma opinião. Não só esse novo campeão, como os anteriores, parecem ter a mesma estética genérica do estilo de animação japonesa.

- - - - - - - - - - - - - - - - -

Conheça mais sobre mim em: https://www.linkedin.com/in/gabrielgcardoso/
Qiyana Reeves
Aronguejo
Aronguejo

Não achei genérico, na verdade ele já era descrito como tal na lore dele, jovem e arrogante. Se o Jeoffrey de GOT pode ser assim, porque ele não? Era um rei novo, egoísta, arrogante, narcisista e queria prejudicar qualquer um que entrasse em seu caminho.

serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

Eu pessoalmente me decepcionei bastante com o visual dele...eu achei que seria algo parecido com o Karthus, mas foi só mais um campeão "trevoso" e genérico.

Eu não gosto muito de reclamar do visual dos champs, afinal, se a maioria gosta...fazer o que né? Mas, poxa, ver estilos tão legais e marcantes como o do Ornn, Ivern, Nautilus e muitos outros serem deixados de lado para que todo champion novo seja um cara sem camisa ou uma menina de anime bonitinha.
KiidBlade
Aronguejo
Aronguejo

Provavelmente daqui pra frente so vai sair desgraça por parte da riot , e uma pena um jogo com um universo tao foda ser reduzido a fan service pra chines.

Você refletiu em parte meu pensamento.
Eu não sou de reclamar de visuais de campeões, até porque antes dessas novas levas, eu achava que se aplicava bem a diversidade e ao mundo do jogo.
Mas agora parece claramente que está se resumindo a se tornar um jogo de fanservice para vender a chines, esses últimos tem mostrado que parece até personagens de outra empresa. Quem já jogou ou tem amigos que joga algo chines acho que entende isso.

Fico com medo de como o mundo vai ficar um pouco estranho com o tempo, com esses personagens aparecendo.

Kataventoo
Arauto
Arauto

Também não curti.

Imaginava algo mais demoníaco, chifres, bastantes ossos aparecendo, olhos se pá com fogo verde, alguma coisa mais nessa pegada Heca + Thresh.

Esse Rei ai é uma mistura Devil May Cry + Crepúsculo, sei lá, não combina mesmo com o lance de “rei dos mortos vivos”.

Era mais fácil terem colocado até o Moder como Rei, que tem toda a pegada de inferno, mortos e monstro.

Enfim, decepcionante.
Yuu Aizawara
Tropa
Tropa

Pensava q o Rei Destruído era um cara mais velho (40-60 anos, ainda é relativamente jovem para essas burocracias toda de rei), q o visual botava moral e medo, nunca me interessei na lore por isso não conheço ele pela lore, mas isso é o de menos, a Riot pd mudar, mudou pra Seraphine e pq n pra ele? Botar um campeão mais velho com um visual mais puxado pra um zumbi com rachaduras e pedaços faltando do corpo dele pra passar um visual de destruído e talz, imagina q top n seria um rei nos 40-50 e pocos, com o corpo realmente destruído aparecendo pra lutar contra os campeões do LoL, não seria só um visual mt mais intimidador, seria um visual mais original pro lol, hj em dia tudo genérico full fadinha animalzinha coloridinho, prefiro uns mais antigos tipo karthus, Maokai, Mordekaiser, Pantheon, etc, um visual menos fadinha mais pra paleta de cor escura e mais Tolkien

1LICH1
Barão
Barão

A aparência dele é de nobre europeu antigo (das versões dos contos fantasiosos que eles auto inflamavam em seus egos) mas com roupa com toque oriental pop.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Cara no trailer ele parece oq o Kataventoo falou, uma mistura de Dante com Edward (magrelo cara **bleep** e talz), geralmente eu n ligo, mas esse visual foi uma quebra de espectativa, achei q ia ser algo pique Karthus mais sombrio só q me tacaram um K-poper que parece o Dante. Sinceramente n vejo aparência de nobre europeu nele n

Sim, mano!

Eu realmente pensei em um demônio, algo bem nessa pegada Karthus, **bleep** o cara é o Rei dos mortos e parece um cantor de banda adolescente??

O Thresh tem muito mais sentido como Rei dos mortos do que esse campeão novo.

**bleep**, a gente quer isso aqui: https://br.pinterest.com/pin/793407659324757959/

Que a Riot só está fazendo boneco genérico não é novidade pra ninguem.
E realmente, eu concordo com você, também achei incoerente as vestimentas do Rei destruído.