cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Você Sabia? - Jett

Jett

Você sabia?

Diretamente da Coréia do Sul, Jett é a Duelista mais rápida até agora, superando Raze, Phoenix e Reyna. Sua mobilidade é invejável, além de contar com habilidades que podem ajudar o time, também tem uma Ultimate letal.

Habilidades:

Corrente ascendente: 

Jett tem um impulso alto vertical, que permite que ela alcance locais antes inatingíveis pelo salto comum, garantindo um posicionamento diferente de outros agentes.

Brisa de impulso: 

A Brisa de Impulso é capaz de impelir Jett rapidamente na direção atual de movimento. Essa habilidade poderá ser recarregada caso o jogador consiga dois abates.

Erupção das brumas:

Jett lança um projétil que se expande virando uma cortina de fumaça, limitando o campo de visão no mapa por um breve momento. 

Tormenta de aço:

A Tormenta de Aço é a Ultimate da Jett. Com ela, Jett arremessa cinco facas que acertam qualquer inimigo na cabeça e podem ser recarregadas quando um abate for confirmado. O mais legal é que você pode usar apenas uma faca ou utilizar todas as cinco de uma única vez.

Dica de Ouro:

Não desperdice a Brisa de Impulso em começo de round, o guarde para situações complicadas. É mais útil para sair de posições agressivas e complicadas do que usar a habilidade para dar engage.

E aí, que tal entrar no hype para jogar com a duelista sul coreana mais famosa com sua playlist oficial?

3423 jett.png
"Eu cuido da retaguarda, só que tipo... lá da frente"

5 RESPOSTAS
Highlighted

NÃO SE METE COMIGO

Highlighted

Jett linda igual quem escreveu o post 😳

Highlighted
Tropa
Tropa

A Jett é muito maravilhosa mesmo. Ótimo tópico, a dica do dash é muito válida mesmo, alguns sempre se esquecem de guardar pro momento certo e usam pra chegar mais rápido nos locais apenas, mas acabam esquecendo de como ele é poderoso no meio da trocação de tiro.

Highlighted
Tropa
Tropa

Jett rainha, resto nadinha

Highlighted
Arauto
Arauto

"Vento... me mostre aonde ir."

Minha agente favorita.