cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Voz bizarra saindo do Yorick

Ir para a solução

Eai gente, Blz? Não sou muito de postar nada no fórum, mas achei uma coisa muito estranha com o Yorick hj, dia 5/5.
Virei main Yorick ano passado e conheço muita coisa do campeão, como a história, biografia, táticas e principalmente as falas.

E quando fui jogar com ele nessa noite, reparei uma coisa muito estranha quando selecionei e confirmei ele.
A fala que ele diz quando é Lockado é: "Não tema, farei bom uso do seu cadáver". Mas não foi isso que ele disse, não consigo me lembrar exatamente das palavras que foram utilizadas, mas foi algo muito parecido a isso: "A primeira morte é só o começo" ou então "A morte é só o começo" com uma voz extremamente grossa, muito diferente da voz do Yorick. Mas quando entrei em jogo, a voz dele voltou a normalidade.

Não tenho ideia do que seja essa voz, mas

acredito que seja um teaser do novo compeão, pois a Riot confirmou que seria um personagem com uma temática mais sombria.
Obg a todos que tiveram um tempo para ler esse post 🙂

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Goodboy Galio
Aronguejo
Aronguejo

é a antiga frase de seleção do Yorick, antes do rework dele

se quiser saber o dono da voz, é o Mauro Ramos (Olaf e antigo Yorick)

você pode ver as antigas falas dele aqui: https://www.youtube.com/watch?v=p15HrnPWoE4

resumindo, é um bug bizarro que trouxe de volta os antigos arquivos do Yorick antes do rework, e a Riot deveria dar uma olhadinha nisso aí

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

Satanás, é você?

Vem logo campeão novo.

Goodboy Galio
Aronguejo
Aronguejo

é a antiga frase de seleção do Yorick, antes do rework dele

se quiser saber o dono da voz, é o Mauro Ramos (Olaf e antigo Yorick)

você pode ver as antigas falas dele aqui: https://www.youtube.com/watch?v=p15HrnPWoE4

resumindo, é um bug bizarro que trouxe de volta os antigos arquivos do Yorick antes do rework, e a Riot deveria dar uma olhadinha nisso aí

Ver Resposta em Destaque no post original

Mimicista
Lenda
Lenda
É a voz da mulher dele lá, que ele invoca no R, entendeu? rs ^^

Aaaaaaaah, nss mas que estranho. Tem muito que arrumar isso. Obg pela explicação 🙂
Kkkkkkkkkkkk, satanas está entre nos JKASHFJKASFJLKAFSASF