cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Voz do Teemo?!

Oi galera, tudo bom?!

Um post rápido pra comentar sobre: "A nova voz do Teemo".

Ouvi muitos reclamando que a redublagem do Teemo não ficou boa. Só depois que ouvi pude entender o porquê. Sinceramente eu gostava da voz antiga, dublada pelo Eduardo Drummond. O argumento que vejo alguns usarem é que a nova voz deixou o Teemo "infantil demais" (que em certo ponto concordo). Então resolvi dar uma pesquizada e encontrei isso...

Não vou mentir, acho a dublagem anterior mais interessante do que a nova. Mas esse deve ser o mesmo argumento da maioria, pois dizer que ficou infantil demais não condiz com as outras dublagens, pois algumas são tão infantis quanto a atual brasileira. E analizando todas as vozes, posso dizer que a melhor é a grega, sendo uma voz bem consistente e que não se distancia do personagem (se eu fosse a Tris, gamaria nessa voz, sem dúvida).

Mas diz aí, qual a sua opinião a respeito? Gostou da nova voz? Qual das citadas você gostou mais?

Vejo vocês por aí!

15 RESPOSTAS
Highlighted

Eu não achei ruim a nova voz dele, mas achei desnecessário atualizar

Highlighted

Achei totalmente desnecessária a mudança de voz, o teemo, pelo que aparece em quase todas as dublagens apresetadas, é para ser mais criança mesmo. A dublagem atual não passa isso, parece realmente um adulto tentando fazer a voz mais doce, fora que já estávamos acostumados com o dublador antigo.
Achei uma sacanagem...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

só queria saber quem foi o dublador novo
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Os dubladores brasileiros são bem melhores do que os de outros países, percebo isso quando vejo esses vídeos que trazem dublagens de outros países. Mas confesso que o primeiro dublador tinha a voz que combinava muito mais com o Teemo. Fica difícil acostumar com uma nova, sem contar que não havia necessidade dessa mudança mesmo.
Highlighted

A nova dubladora do Teemo é a Mariana Zink!

:Champion120: — Nyksund
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Vou ser obrigado a falar que essa nova dublagem aqui tá uma **cogumelo do teemo**
''Não é sorte , é Destino'' - :Champion114:
Highlighted

AAAAAAAAAAAA muito obrigado ❤️
adoro vcs ❤️
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Estou pensando seriamente em mudar meu LoL para o alemão.Amei a dublagem rs
Highlighted

Leve em consideracao q este video é de 2014.

Eu jogava no server Europeu antes de comecar a jogar no Brasil e eu jogava em alemao e as vezes joguei em frances... depois mudei pro ingles, pq queria ver as vozes originais e tive uma conta no NA... e quando vim pro Brasil, comecei a jogar no server BR por conta do Rp - queria comprar skins e nao rolava ficar pagando em dolar, né? E sinceramente, das vozes dos campeoes no Brasil, umas das q mais achava parecida com a dos outros países era justamente a do Teemo!!!!! Eu adorei a dublagem brasileira, achei muito boa.
As mais infantis aí neste sao a da Romenia, da Russia e em ingles msm. A antiga brasileira soava mais infantil que esta agora, mas nao ficou ruim a nova, só a risada msm que poderiam ter mantido a antiga, pois era mais "emotiva".
E nao vamos esquecer do server japones, obviamente, onde a dubladora do Teemo é a mesma do nosso queridinho Pikachu ❤️
https://www.youtube.com/watch?v=G_rgzRrb8O0

Quando saiu o server japones eu ficava assistindo as dublagens de LOL no japao no youtube direto! kkkkk Se eu pudesse jogar com as vozes do japao seria ótimo kkkkkkk parece estar assistindo meus animes preferidos, só tem dublador famoso de anime fodaaa *---*

Highlighted

atençao por favor leia ivocador ridfire pedindo nick para bota rp
Highlighted

Ainda não tenho opinião formada sobre a nova dublagem. Acho que é mais questão de acostumar, daqui a um tempo ninguém mais vai dar bola pra isso.

E a dublagem não ficou ruim não, só destoa porque é nova mesmo.
Highlighted

"Realmente essa nova dublagem ta uma **cogumelo do teemo**" ( Insira uma imagem aqui com que ligue a esta referencia de meme)
Image
Highlighted

LoLi com algema alo 190

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Tropa
Tropa

O dublador original do Teemo (Eduardo Drummond) tinha uns 9, 10 anos quando fez a dublagem. Fica meio difícil fazer skins com falas novas para o campeão, se moço já tem 18 anos hoje, passou por toda uma mudança de voz na adolescência e tal. Provavelmente por isso a Riot resolveu mudar, porém sou milhões de vezes a voz antiga.

Highlighted

caraka muleke que isso ????? kkkk