cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sagittariüs
Aronguejo
Aronguejo

Voz do Teemo

Olá, gostaria de deixar aqui minha completa insatisfação com essa nova voz do Teemo, é tão irritante que chega a dar desgosto jogar com o campeão. E não precisam vir com vídeos explicando motivos e blá blá blá, tivesse que mudar a voz beleza, mas pelo menos colocasse outra que fizesse sentido, uma voz decente, não essa atual. Uma voz sem graça, sem um pingo de diversão, sem característica nenhuma. Acho que passarei a jogar sem som, só pra não ouvir essa, com todo respeito claro, porcaria, se é que chega aos pés de uma porcaria.

O que eu sinto é simplesmente ódio por essa voz..

A gente reclamou, pediu tanto para pelo menos mudarem esse dublador aí, e sequer houve consideração.

A Riot ta pegando gosto pra fazer cagada.
Já teve o novo sistema de EA, uma imensamerda onde tenho que upar de level pra conseguir 50/100 de EA/IP, agora a voz do Teemo, ansioso pela próxima....

6 RESPOSTAS
Pizarnik
Aronguejo
Aronguejo

Por isso que eu jogo LoL em inglês.
Main Karma
Aronguejo
Aronguejo

Coloca o Lol em inglês e fim de papo. Ou uma voz irá afetar a sua jogabilidade?

a minha saúde mental

realmente essa nova voz ta MUITO ruim, parece que pegaram um garoto na rua e colocaram um papel das falas na frente dele.
Ele fala sem animação, parecendo que foi obrigado a fazer sabe, sem vontade nenhuma.

Como bota o lol em inglês?

Melodrama
Aronguejo
Aronguejo

Realmente a nova voz não está tão boa quanto a antiga, eu sinto que não combina com ele.