cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Moderação
Moderação

Wallpapers em Alta - Contos de Runeterra: Piltover e Zaun | "Verdadeira Genialidade"

Hey pessoal,

Desta vez vamos nos aprofundar nas tecnologias Hextec e conhecer um pouco mais sobre Zaun e Piltover neste conto de Runeterra. Para quem é fã destes lugares cheios de lore, separamos algumas artes para vocês, os Wallpapers estão em resolução (3840x2160) os de Mobile estão em (750x1334).

Área de Trabalho

Celular

10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Wallpapers em Alta - Contos de Runeterra: Piltover e Zaun | "Verdadeira Genialidade"

E eu esperando uma animação com o Ezreal 😞
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Wallpapers em Alta - Contos de Runeterra: Piltover e Zaun | "Verdadeira Genialidade"

Finalmente algo do Heimer❤❤❤
Highlighted

Legal, não vejo a hora de sair a animação oficial da riot.
Highlighted
Tropa
Tropa

Mais uma animação linda que só ❤️
Highlighted

brabo
Highlighted
Barão
Barão

Ekko faz um skate, Heimer e seu aluno transformam em uma prancha voadora. E Jinx só queria explodir as coisas, tantas possibilidades, mas faltou o Heimer montado no T-Hex.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Tropa
Tropa

po parceiro eu to esperando do pantheon
Highlighted
Tropa
Tropa

Uma animação com os meus 3 campeões preferidos *-*

Highlighted

Achei a maioria daora, mas os que tem o Ekko tão meio estranhos sei lá
https://i.pinimg.com/originals/cf/21/41/cf21412f0aa64bf61874f7a15621e14d.jpg
Highlighted

Perfeição