Opa, galera
Vamos de Wallpaper em Alta hoje? Amanhã começa a nova temporada do nosso LoLzinho e por conta disso, a Riot lançou a Cinemática Warriors e que deixou MUITA gente hypada! Por conta disso, aqui vai algumas imagens para vocês. Disponível para DESKTOP e também CELULAR! Tem alguma imagem que pra você foi épica? Compartilha com a gente <3!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@DSBadAlone escreveu:
So queria um Wallpaper do galio chegando na tf, momento lindo *-*
@jsmilenio escreveu:
Acho que para o desktop, poderia ter uma imagem de quando o Galio chega e cobre todo mundo!!! Seria loko!!!!!
Pega aí mano, tinha separado uns frames em 4K pra eu usar como wallpaper mas subi no drive pra passar pra galera. Tem um do momento do Galio + Demacia vs Sylas aí
https://drive.google.com/open?id=1PABIcMEvlVtgQr01kLCctTbq3d9t8XAd
Mas tão fazendo. Vc n viu Arcane?
cara ficou incrivel demais, olha a kai´sa MEU DEUSSS, sem palavras incrivel demais.
Quero os wallpapers em alta dos Reinos Mecha. Grato. 😄
@BlackVip3r escreveu:
CADE O SET ? PORQUE VOCÊS COLOCAR NAS NOTAS QUE O SET VEM NA ATUALIZAÇÃO SENDO QUE SÓ VÃO ADICIONAR ELE DEPOIS ? QUAL O SENTIDO NISSO ? ALGUÉM EXPLICA PRA MIM
Oi, @BlackVip3r!
Ele entra durante o patch vigente e por isso que ele estava nas notas de atualização. Não necessariamente iria entrar com o patch logo de cara hahaha! Fica tranquilo que já já o chefão tá chegando :)!
@CorujaGF escreveu:
Quero os wallpapers em alta dos Reinos Mecha. Grato. 😄
Opa! Boa pedida, hein? Fica de olho aqui que a comunidade ou a gente sempre coloca no Fórum <3!