cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Barão
Barão

Wallpapers em Alta - Warriors!

Ir para a solução

Opa, galera

Vamos de Wallpaper em Alta hoje? Amanhã começa a nova temporada do nosso LoLzinho e por conta disso, a Riot lançou a Cinemática Warriors e que deixou MUITA gente hypada! Por conta disso, aqui vai algumas imagens para vocês. Disponível para DESKTOP e também CELULAR! Tem alguma imagem que pra você foi épica? Compartilha com a gente <3!

Área de Trabalho

Celular

Tags (1)
43 RESPOSTAS
A melhor eh a cara de deboche do ezreal.
Quando ele ajuda a kaisa a primeira vez, ela okha para ele e ele fas a cara de sou o melhor. Faz essa plz.

@DSBadAlone  escreveu:
So queria um Wallpaper do galio chegando na tf, momento lindo *-*
@jsmilenio  escreveu:
Acho que para o desktop, poderia ter uma imagem de quando o Galio chega e cobre todo mundo!!! Seria loko!!!!!

Pega aí mano, tinha separado uns frames em 4K pra eu usar como wallpaper mas subi no drive pra passar pra galera. Tem um do momento do Galio + Demacia vs Sylas aí

https://drive.google.com/open?id=1PABIcMEvlVtgQr01kLCctTbq3d9t8XAd

Belo post!

Mas tão fazendo. Vc n viu Arcane?

Aronguejo
Aronguejo
Hm... To quase terminando os meus...

riot fdp
ouro 2 nessa karalha tnc
Tropa
Tropa

cara ficou incrivel demais, olha a kai´sa MEU DEUSSS, sem palavras incrivel demais.

CADE O SET ? PORQUE VOCÊS COLOCAR NAS NOTAS QUE O SET VEM NA ATUALIZAÇÃO SENDO QUE SÓ VÃO ADICIONAR ELE DEPOIS ? QUAL O SENTIDO NISSO ? ALGUÉM EXPLICA PRA MIM
Tropa
Tropa
Poderia ter a da cena do Ez e da Kai'sa, a última, do Ez translocando junto da Kai'sa, essa que pra mim foi a cena mais incrível do clipe by far
Tropa
Tropa

Quero os wallpapers em alta dos Reinos Mecha. Grato. 😄

Essa VI slk ta linda dms
Barão
Barão
Prefiro a musica de 2014.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Esperando uma versão do league displays para mobile
Muito bom mesmo, vou usar alguns sem dúvidas!
Tropa
Tropa
faltou a da Kai'Sa com o ez pra pc mas tirando isso, ta tudo bem
A Kai'sa é mt linda mano
Arauto
Arauto
Gente aonde que é a luta de Demacia contra o exercito do Sylas? É no ARAM?

@BlackVip3r  escreveu:
CADE O SET ? PORQUE VOCÊS COLOCAR NAS NOTAS QUE O SET VEM NA ATUALIZAÇÃO SENDO QUE SÓ VÃO ADICIONAR ELE DEPOIS ? QUAL O SENTIDO NISSO ? ALGUÉM EXPLICA PRA MIM

Oi, @BlackVip3r!

Ele entra durante o patch vigente e por isso que ele estava nas notas de atualização. Não necessariamente iria entrar com o patch logo de cara hahaha! Fica tranquilo que já já o chefão tá chegando :)! 

@CorujaGF  escreveu:

Quero os wallpapers em alta dos Reinos Mecha. Grato. 😄

Opa! Boa pedida, hein? Fica de olho aqui que a comunidade ou a gente sempre coloca no Fórum <3!