cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Xayah e Rakan SG - Interação com o Purificar, Bandana de Mercúrio e Cadinho de Mikael

[Post médio: 5min de leitura]

Oi galera, tudo bem? Como esse é o meu primeiro post no forúm, peço desculpas desde já caso esteja usando do tópico errado para falar sobre isso, mas queria dizer a ideia que tive para as skins da Xayah e do Rakan Guardões Estelares 🙂

Como as duas skins são lendárias, sabemos que nesse rank de skin, elas têm interações a mais do que suas "skins base", podendo ser interações com campeões, falas ao comprarem certos itens, ou ao receberem/usarem cura ou escudo. Com base nisso, pensei em uma possível interação que seria genial para as skins e que talvez os devs possam não ter pensado nisso.

Seguindo o conceito das skins corrompidas, o Rakan se "purifica" ao usar a habilidade :Habilidades342: Q-Pena Reluzente, (onde ele se cura, como uma analogia de eliminar o mal de si), e a Xayah, quando usa sua Ultimate, :Habilidades531: Tempestade de Plumas (tornando-se inalvejável, por isso ela não fica corrompida), além dos momentos de recall à base de ambas as skins.

Desde o vídeo do Skin Spotlights eu vinha pensando nisso: "Poxa, as skins poderiam ter uma interação especial com o Purificar ou com a Bandana, né?", hoje que pensei no Cadinho de Mikael também. Mas Cueca, onde você quer chegar com isso?

Pensei que, ao usarem do feitiço Purificar :Summoner1: e também dos itens :Iten3140: Bandana de Mercúrio e :Iten3222: Cadinho de Mikael, eles se purificassem, ficando assim mais tempo em suas formas originais antes da Zoe os corromper. Tem lógica por conta da funcionalidade do feitiço e dos itens (remover controle de grupo/status negativo) além de fechar com o conceito das skins 😉

Já mandei ticket para o suport da riot perguntando se havia passado isso na cabeça deles, e o rioter @THEKINGLOSKI! me respondeu da seguinte maneira:

Ele que me indicou a vir aqui publicar sobre minha ideia/sugestão ❤️ Thank u The Kingloski! 😄

Era isso galera. O que você acham sobre? Comentem aqui para eu saber sua opinião ou outra sugestão que você tem a respeito das skins ❤️

Tags (1)
22 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Xayah e Rakan SG - Interação com o Purificar, Bandana de Mercúrio e Cadinho de Mikael

A ideia é muito boa, e não parece ser tão difícil de implementar, visto que o código eles já possuem. Espero que sua sugestão consiga chegar aos devs e que seja utilizada.
Highlighted

Re: Xayah e Rakan SG - Interação com o Purificar, Bandana de Mercúrio e Cadinho de Mikael

Obrigado pelo apoio ❤️ Espero que simm, ia ser bem legal.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adorei a ideia
"Você está um passo para a morte só não sabe ainda... Conte até 5 e olhe para trás "

SPLASH

*Vish fui rapido demais denovo...* ZAHAHAZAP 
Highlighted

Obrigado pelo suporte 😃 Como o cara acima disse, seria de fácil implementação, sendo que eles já tem os código, só teria que criar esses de interação com o feitiços e os itens 😁
Highlighted
Barão
Barão

Uou, seria muito legal.
@iMiraZuke.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted
Lenda
Lenda

Uma sugestão deverás interessante.
Highlighted
Arauto
Arauto

Contanto que eles mudem um pouco a "Mecânica" de purificação da ult da Xayah, tudo bem

Porquê se eu usar QUALQUER outra skill após ultar, a purificação é perdida na hora.

Tipo, a Riot erra em coisa obvia. Qual Xayah que não vai usar qualquer outra skill logo após ultar? Dificilmente isso acontece. Os 6 segundos de purificação da ult tão quase inúteis por conta disso...

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aprovado, tem meu apoio e meu votinho pra isso ir pra frente.
Alo Riot, escuta o amigo aqui porque ele é genial
Highlighted

Obrigado <3<3
Highlighted

Ai, concordo. Eu ulto do zoom, cade?? Sumiu já :c

No fim foi triste hahaha
Highlighted

Obrigado ❤️
Highlighted

Isso é algo que eles poderiam ter feito e que têm lógica, não sei porque não foi pensado -q
Highlighted

Excelente ideia, espero que tenha uma repercussão boa e quem sabe alguma atitude em relação...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Além disso, eles poderiam arrumar os bugs de audio da Xayah SG perto do Rakan SG, no Ctrl + 2 a voz da Xayah simplesmente diminui drasticamente, respondendo só "prazer desconhecer você", "agora? pra que?"
Highlighted
Arauto
Arauto

Ideia genial e fantástica.
Assim como foi com a Referência do Pato no Nunu, se aceitarem a ideia, irá demorar de 7 a 15 meses para se efetuado isso.
É uma espera bem longa ...
Ou quem sabe deixem isso apenas no BR como o famoso Rexpeita o Rato do Twitch.
Highlighted
Tropa
Tropa

Muito boa a ideia e faz todo sentido, parece que a riot tem preguiça d fazer as coisas direito
Highlighted
Arauto
Arauto

o chato é que essas lendarias e a do pyke foram feitas correndo , a riot nao da mais a minima e so quer $$$$$$$$$$$$$$$
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Adorei a ideia, espero que coloquem no jogo! Boa sorte 🙂
When you can't find the light, be the light. ♡
Highlighted

Não gostei da sugestão, me parece ser bem desnecessária. De qualquer forma, boa sorte!