cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Arauto
Arauto

Yordles no LoR!

Eae meus devotos! Tudo na paz?

Dessa vez vim trazer pra vocês um tópico do Lolzinho de cartas! Não sou muito boa no jogo, mas adoro ficar olhando cada carta e analisando as artes e descrições! Tem muitos detalhes fascinantes nos cards!

Então percebi que assim como no LoL, em Legends of Runeterra também tem vários personagens Yordles! Cada um com seu jeito, personalidade e ambições!

Vamos então dar uma conferida nesse compilado de Yordles no jogo e saber mais sobre essas criaturinhas XD

ftNayym

Fizz

fizz.png

De todas as lendárias criaturas de Águas de Sentina, Fizz é o mais volátil. Alguns marinheiros o culpam pelos inúmeros naufrágios na costa... Enquanto outros juram que ele é só uma criança travessa que garante uma jornada segura de volta ao lar.

Teemo

teemo.png

“Escoteiros de Bandópolis – Regra 154: não tema o desconhecido! Regra 276: os moradores do bosque são nossos amigos! Regra 354: se é peludo, pode ser seguro acariciar, mas não comer! Regra 417:... fique longe da zona de detonação!”

Heimerdinger

heimer.png
“Cientista maluco? Me poupe! Tá na cara que eu sou um cientista muito estável, só levemente desorganizado e eclético!”

Corsária Atiradora

corsaria.png
“Ser baixa é uma baita vantagem de combate. Ninguém tem o cuidado de olhar para baixo.”

Batedor Navori

batedor.png
“Eu vou dar um jeito nele, não se preocupe. É só me tirar de lá que eu divido os lucros com você. Prometo que vale a pena!”

Fada das Lâminas

fada.png
“Ah, você me acha ‘engraçadinha’, é? ‘Fofinha’? Olha só que fofinho ISSO AQUI!”

Vigia da Clareira Verdejante

vigia.png
“Patrulha, nós temos uma... não... DUAS criatura peludas gigantescas vindo para cá! Chame refor... Ah. Espera aí. A luneta estava ao contrário de novo...”

Investigador Veterano

investigador.png
Alguns agentes confiam em seus instintos para resolver um caso. Outros, em seus contatos. Mas os pontos fortes do Agente J.S. Harknor são a diligência e a burocracia. Muita burocracia.

Agente de apostas da arena

arena.png
“...você vai apostar na Shiraza como ÚNICA SOBREVIVENTE, mas tem aquele garoto ioniano...É, ele perdeu um braço... mas não morreu. É um sobrevivente também, viu só? Mas você pode dobrar a aposta...”

Suboficial

petty.png
Ele descobriu que poucas coisas motivavam tanto um marinheiro quanto um estompim aceso.

Guarda Grisalho

grisalho.png
Bertrand começou a carreira nos Escoteiros de Bandópolis. Ele ganhou todos os distintivos, exceto ‘Atitude Animada’.

E seu companheiro:

Texurso Leal

texurso.png

É verdade o que dizem. Os animais realmente se parecem com seus donos.

Agora a dúvida que não quer calar, o que seria um "Texurso"? Uma espécie diferente? Ou será que ainda faz parte dos yordles também? Hmmm muito curioso!

Individuo Suspeito

suspeito.png
“Olá, nobres colegas Barões da Química!”

Yordle Vigarista

yordle.png
“Amigos adoram se ajudar, sabia? E você? Gosto da luz no seu olhar e do brilho no seu alfange! De fato, é um belo alfange...”

Dupla da Clareira Verdeijante

E esse duo mais fofo?

duo.png
“Ei, cuidado com os galhos! Esquerda, ESQUERDA!”
“Quando eu estiver nos SEUS ombros, Felpudinho, podemos ir para onde você quiser. Até lá quem decide sou eu!”

Salteador Navori

Ênfase no yordlezinho sendo assaltado nessa carta, coitadinho :'(

salteador.png
“Eu era um músico viajante, conhecido em todas as aldeias daqui até o Placídio. Até os noxianos chegarem. Agora tento sobreviver roubando uns trocados. Mamãe tinha razão, eu devia ter sido curandeiro...”

Rex Correnteza

Nessa carta apresenta Rex e seu companheiro yordle "Capitão"! Ele aparenta ser bem maníaco e louco, que nem o Kled, só que de Águas de Sentina XD

rex.png
“Deixe os marinheiros, deixe os destroços. A batalha já acabou. A fumaça clareou a água, o capitão encontrou Rex, e o navio se despedaçou.” –“Voltando Pra Casa, Sally”

YORDLES??!

Enquanto eu via as cartas, percebi que tinha essas duas que parecem que tecnicamente não são Yordles e sim "Raxinins". Pelo jeito são maiores e mais nojentos que os Yordles, quase como o Twitch no LoL. Seria o Rato na verdade um Raxinim?? Infelizmente não encontrei muitas informações sobre isso e essa espécie. Espero que seja explorado mais futuramente!

Bando de Raxinins

raxinins.png
“Isso mesmo! Um bando inteiro se esgueirando por aí! Eles PARECEM loucos, mas sei que estão planejando alguma coisa! Cogumelos. Queijo... sorvete. Do que eu tava falando?” – Comerciante de Cogumelos

Raxinim Grandona

grandona.png
“Vi uma grandona, aham! Ela é pesada como um cavalo e astuta como um krugue. Tem que ficar de olho naquela espertinha. Não é à toa que é a rainha deles!” – Comerciante de Cogumelos

ftNayym

Agora que vocês viram todos os Yordles (Raxinins e Texurso), quais que vocês mais gostam e que adoram ter no deck? Faltou algum? Quais Yordles do LoL gostariam que tivessem no LoRzinho?

Digam aí! XD

Até mais e cuidado com criaturinhas felpudas!

2 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Nada mal, belo post, mas algumas imagens ou não carregaram para min ou estão faltando.
Tem aquela carta de feitiço que no texto fica a entender que alguém foi transformado em yordle.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Parabéns pelo POST!