cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Zoe sendo Zoe ...

20 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

MDS. Rainha que chama né.
Ninguém precisa crescer se não quiser. Ou talvez precise. Realmente não sei.
- Zoe
Highlighted

Aquela carinha de quem merece um nerf no soninho kkkkk
Highlighted

Não tem nem vergonha na cara de falar uma coisa dessas né, com o tanto de nerf q a coitada ja recebeu e vcs ainda querendo nerf... aaaaah meu cu.
- Zoe
Highlighted
Arauto
Arauto

Zoe AD PogChamp

Highlighted

No Soninho nem precisa , o foda é o Q , " Aah mas e o burst dos assassinos ? Ele também matam num hit só " , a Zoe mata alguem com o Q a 1km de distancia
Highlighted

Discordo, da mesma forma que o Zed também pode fazer isso, por EXEMPLO. Ela apenas tem suas particularidades, e depende totalmente de acertar as skills.. não é que nem alguns aí que é só selecionar o alvo
- Zoe
Highlighted

O Zed usa 3 skills dele pra dar o dano do Q da Zoe e tem o W pra fugir depois , a Zoe nem precisa chegar perto
Highlighted
Arauto
Arauto

Quem falar mais uma vez que a zoe tem q toma nerf a empada vao tilta kkkk
Highlighted

O Zed tbm pode sair com a sombra dele/a ult e é mais certeza ainda que sai vivo, ou seja, desbalanceado, e outra: o Q da Zoe é apenas desviar, agora... sobre o Zed, não tem como desviar da sombra dele lançando 2 lâminas ALÉM de já ter ultado em você, que não é muito cooldown.

- Zoe
Highlighted

boneco com cc mais ridiculo do jogo e falam que não precisa nerf, tá bom.
Highlighted

Ela já recebeu MUITOS nerfs pra sua informação tá!? E não precisa de mais não, nem fodendo. Existem outros bonecos com mais ''cc'' que ela sim e ainda muito mais roubados que nem merecem ser citados aqui.

- Zoe
Highlighted

@EmpadaDeMorango@  escreveu:

Ela já recebeu MUITOS nerfs pra sua informação tá!? E não precisa de mais não, nem fodendo. Existem outros bonecos com mais ''cc'' que ela sim e ainda muito mais roubados que nem merecem ser citados aqui.

Morgana manda um beijo

“Tenham cuidado com esse mundo. O que está feito pode ser desfeito.”
- Ryze :Champion92:
Highlighted

@Oil Man Curitiba@  escreveu:

Morgana manda outro beijo

“Tenham cuidado com esse mundo. O que está feito pode ser desfeito.”
- Ryze :Champion92:
Highlighted

@SrNachos@  escreveu:

@Oil Man Curitiba@  escreveu:

Morgana manda outro beijo

mas snare não é só ela que possui, sono só o shield dela que tira

Highlighted

Linda
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

gostei muito dela...
Highlighted

Tem o Fiz que merece um rework completo no caso.
Highlighted

E o Fiz te mata mesmo se estiver morrendo!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Antes eu gostava mais da Zoe. O tempo foi passando e voltei aos meus campeões favoritos e as minhas amadas Guardiãs Estelares que neste ano de 2018 estão sendo ameaçadas pela a entrada de gente muito esquisita. Neste ano vou fazer campanha pro Supergalácticos e um novo grupo. E quem sabe um evento num modo rotativo.
Mas, falar da Zoe agora não. Mais poder do que ela já perdeu desde que foi lançada. Por a caso querem a deixar mais fraca do que a Annie? Todos deveriam falar de um nerf para o fiz que continua com um ult de matar. Um verdadeiro absurdo quando aquilo te acerta. Mas, não da Zoe...