cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

podia ser do tk ou braum ou nautlus  ai fazemdo pior champ possivel ja teve do graves da sivir e do maokai cade a do sup

130 RESPOSTAS
Highlighted

Já tem até skin prestígio pqp, se fosse antes do rework acho que seria até melhor
Highlighted
Tropa
Tropa

ta triste mesmo cara eu loko pra vim uma akali um teemo ou um draven nada
Highlighted
Tropa
Tropa

Triste

Highlighted
Tropa
Tropa

AAtrox vitorioso
Campeão horroroso e skin horrorosa
Highlighted
Lenda
Lenda

Se fosse pelo menos bonita, mas ta horrível '-'
Highlighted

a equipe da riot e formada por mid, top e jungles
pode desistir
o maximo que os main suporte vão ganha e mais nerf na pre temporada

Highlighted

Ainda bem q n é de sup, pena q a skin do aatrox é horrivel, minha botlane sempre feeda anyway, então se lançar skin vitoriosa vão testar e feedar again and again.
Highlighted

A Skin ficou ridícula, na minha opinião a skin mais feia dele agora é a vitoriosa.
Highlighted

Concordo plenamente meu lindrio... Skin feia ("Mal feita").
ペッポ
Highlighted
Tropa
Tropa

Impressão minha ou as coisas nesse ano da Riot saíram bem nas coxas? Essa skin foi o cumulo saiu muito a quem, eu esperaria mais tempo por outra para não ter essa.
O que adianta jogos novos se o caro chef perde qualidade.
Highlighted

nem de desgraça quero isso
Highlighted

essas skins feias a cada ano só mostram que a riot ta fazendo por obrigação de manter a ''tradição'', e não por gosto
piorou muito desde o graves vitorioso
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Riot poderia ouvir nosso feedback.
Afinal o descontentamento com a skin parece ser geral mesmo.
Com a equipe de skins atual eles têm capacidade de fazer coisa MUITO melhor.
Só ver pelas últimas skins lançadas.
Highlighted

eu tava semana toda feliz que vou liberar Annie Hextec fiquei mo depre vendo aquela skin do Aatrox Vitorioso e olha que nem jogar Aatrox eu jogo ficou triste pelos Mains Aatrox espero que Riot volte atrás com essa skin
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Se é pra fazer uma skin feia dessas não precisa não. Deixa quieto kkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Evento de 10 anos do LOL tudo lindo, serio rito que voces vao querer deixar essa a skin VITORIOSA para o evento de 10 anos?
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu não achei a skin tão ruim, eu acho que eles precisam mudar as pernas dele, ficou muito esquisito, se deixar as pernas com a textura da mão e da espada vai ficar ótimo, mas realmente não curti tanto essa skin pro Aatrox por que ele já tem a Justiceiro, que é bem parecida.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

o champ foi uma escolha boa sim.. só a estética da skin que nao ta legal. ( eu sou main sup.. mas tenho q concordar q ele fez bastante diferença nos campeonatos)
Highlighted

Na verdade o campeão que mais apareceu em 2019 foi o Karthus, tanto em soloq quanto em competitivo, até teve que tomar uns 6 nerfs seguidos pra ficar mais "balanceado", e só depois do rework do aatrox que ele começou a ser usado novamente, pela lógica seria Karthus, mas né RIOT e lógica não funcionam bem. Referente ao design skin, triste.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO