cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Se fosse só pelo champ, ok, dava pra aguentar, agora o campeão foi troll e a skin tá ridícula de feia
Highlighted

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Eu nem concordo tanto em ser o campeão pq faz tempo que não vem nada pra Bot Lane, mas até aí ok.
Agora a Skin tá ridícula, eu fiquei tentando forçar pra achar bonita mas n deu, troca isso Rito.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

cara quer botar skin pro aatrox ok, mas faz um negocio de...

cara quer botar skin pro aatrox ok, mas faz um negocio decente pq essa aí que anunciaram tá ridiculamente feia.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

está horrivel, parece que não tiveram tempo de pensar e fizeram qualquer coisa
Highlighted

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

eu nunca entro nesse fórum, mas dessa vez fui obrigado, só pra dizer que essa skin está uma por**
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Ate a justiceira e mais vitoriosa que a vitoriosa

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Cara por que todo ano é esse mimimi em torno da skin vitoriosa? Eu duvido que os main que souberam dessa noticia ficaram com o hype no alto por ser uma skin para seu campeão, quem joga mesmo com o campeão vai usar a skin mech ou lua sangrenta. 

 

A skin vitoriosa é mais para ficar guardada e ser lembrada como: Em 2019 este campeão esteve no centro das atenções durante toda a temporada.

 

Todo ano é isso vei, os players chorando pq não foi para o seu campeão, ou chorando pq esta feia e etc....

 

Até hoje em toda minha vida no LoL acho que eu só vi duas skins vitoriosas in game, ou seja, os caras não usam mano, quem é main vai usar as skin que são pesadas mesmo....

 

Eu mesmo, jogava muito de Aatrox ( O antigo ) mas eu tenho as outras skins dele, vocês acham que vou usar a vitoriosa sendo que tem uma lua sangrenta pra mim usar? Mas é óbvio que não...

 

O máximo que a RIOT pode fazer é dar uma polida nela e já era. Usa quem quer 

Highlighted

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Skin vitoriosa da Morgana, creio que seja caracterizada como uma skin vitoriosa para suporte.
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Injusto não é sair uma skin do Aatrox, injusto é você se dedicar a season inteira pra pegar o elo desejado, cair com uma premade toxica tomar 4 reports e restrição de chat, e perder as recompensas por esse sistema falho e ruim de honra, que é facil de perder e quase impossivel de recuperar, é absurdo vc só receber com base na honra sendo que isso depende apenas do seu nivel de jogo, pra ser honrado vc tem q carregar 4 e pra ser reportado basta o cara não ir com a sua cara.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

A skin tá esquisitona mesmo... @Soraka Support Adorei o nick! Woman Wink

choconina.png
Highlighted

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

não faz sentido ser esses champs que vc falou, faria sentido se vc falasse uma sona ou taric pq forma mt usados no competitivo e na soloq naquele meta deles louco lá, aatrox faz sentido sim ganhar a skin vitoriosa desse ano o que não faz sentido é ela ser a skin vitoriosa mais mal feita já produzida visto que a skin vitoriosa da season de 2013,2014 por exemplo onde  ariot tiha menos recursos são mt mais bonitas do que aa do aatrox

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia


@Soraka Support  escreveu:

podia ser do tk ou braum ou nautlus  ai fazemdo pior champ possivel ja teve do graves da sivir e do maokai cade a do sup


Janna e Morgana, passar bem.

Highlighted

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

ate que faz sentido kkkk janna e morgana 2 skin, top 2 skin, adc uma skin, JG 2 skin j4 e graves, mid 1 skin orianna
Highlighted

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

eu tava pensando que ia vir skin vitoria pra algum adc kk, tava na esperaça de ser jinx ou lucian vitorioso, a escolha do aatrox é nice, mas a skin ficou horrivel
Highlighted

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Essa skin tá parecendo o carinha da moeda de 1 real e além disso tem uma skin parecida e melhor. Tem tantos campeões que foram usados principalmente suporte, um exemplo é Pyke que desde seu lançamento o pessoal usou no competitivo, não é atoa que o boneco tá todo nerfado
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia


@Soraka Support  escreveu:

podia ser do tk ou braum ou nautlus  ai fazemdo pior champ possivel ja teve do graves da sivir e do maokai cade a do sup


a do sup foi na season 2 ou na season 1 foi a janna 

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

sup só tem a janna!
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Ficou muito ruim essa skin vitoriosa do Aatrox. Cancela isso Riot!!!!

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Quem não gostou da skin é só não usar.

Forte abraço
Deus abençoe a vida de todos.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

Que momento triste, da pra ver que eles não voltar atras :(((((