cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

champ lgbt

Estava pensando se algum dia a Riot vai lançar um champ dessa orientação LGBT,tipo transexual,eu a principio achei que Neeko fosse um transexual,mas gostaria que a Irelia fosse ou então a Riot lancasse um champ assim...

20 RESPOSTAS
Highlighted

Re: champ lgbt

aaa pelo amor de deus cara, chega de lacração, qual a diferença do champ ser LGBT e etero ou sei la que diabo ?, oque importa e a mecânica e jogabilidade.
Highlighted
Lenda
Lenda

na verdade queria mais campeões monstros, tudo agora vem bonito, nenhum monstro, a maioria dos campeões são humanoides, queria mais campeões do vazio.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

CHEGA DE COISA LGBT NESSE JOGO,já passou da hora de ter um monstro do vazio no game
Highlighted

Sempre deve-se apoiar mais diversidade em tudo e de todos os tipos, mas concordo q ultimamente a rito tem lançado mais campeões redondinhos, boitinhos e coloridinhos.
Vi q vc citou q gostaria q a irelia fosse uma personagem lgbt, ai eu já n concordo pois tipo em nenhum momento foi citado nem se quer deixado entre linha isso na historia do campeão, é como se no rework do morderkaiser ele fosse uma armadura que foi forjada sobre um fogo demoniaco e dentro quem controla-se fosse uma borboleta o tempo todo. kkkkkkkkkkk
Highlighted
Lenda
Lenda

Ah não concordo, já tem champ fofinho demais no jogo, Zoe, Neeko e Yuumi saíram quase seguidas, e quando tem algo com temática mais séria é um humano normal feito Sylas, eu quero é campeões Espectros, Fantasmas, Monstros do Vazio, por isso eu estou muito animado com esse rework do Mordekaiser, o lol precisa de temáticas mais sérias, sombrias.
Highlighted

mds vocês de champ gay, heteto, lesbico, que negocio chato vei pra que isso? para de frescura tudo é a mesma coisa, o jogo está bom do jeito que tá, oque vai mudar colocar campeão X e Y mimimi do caramba somos todos iguais, pessoal gosta de ser chato
Highlighted

De acordo com os hentais a maioria das champs são lésbicas, então...
Highlighted
Tropa
Tropa

Ne nao... a anos um cara ta dando em cima de mim...se voce pedisse dessa forma no forum so pq VC quer eu com certeza daria pra ele...pq e assim que o mundo funciona...e cada uma...
Highlighted
Arauto
Arauto

Tem a Neeko e Varus que são confirmados.

A Vi e Cait teorizam que sejam mas por enquanto nada confirmado. Jhin alguns teorizam também pelo jeitão e frases dele, mas também nada confirmado (Fala isso perto dos fandoms chatos e eles explodem de ódio).
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

Ele falou LGBT+ não champ fofo e delicado, o que ele quis dizer foi representatividade, um LGBT+ mas não um delicado tipo um sup, mas que pudesse até ser um espectro da ilhas das sombras, eu gostaria de um ioniano ou shurimane, lgbt, mas não delicado, que fosse símbolo de força, pick um Darius, irelia, riven, um champ foda
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Varus não é LGBT, wtf, tá no clipe dele, os LGBTs eram os dois humanos que ele consumiu para forjar o próprio corpo, que é uma cópia do que ele já foi um dia,Varus é o ascendente que virou Darkin após esses deuses vacilarem.
Enquanto a personagens LGBTs no game, eu estava achando que LoL era MOBA e não um THE SIMS da vida, ou um jogo simulador de sexo desses tantos que tem na net. Essa comunidade do LoL está tarada por um campeão que os represente de verdade, só pra esfregar na cara de todos, já não basta a zueira com o Ez.
Highlighted

Kkkk inocentes, a rito é progressista roxa, enquanto tiver fanbase LGBT em peso é isso que vai rolar, só ver ultimamente tambem os casos de streamer de lol atacando a ayu por ser de direita, caster tretando com o liloVLOG no twitter, povo atacando o goku por compartilhar video de 1964 e etc...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Representatividade importa muito, baby.

Highlighted

@Argani  escreveu:
 Jhin alguns teorizam também pelo jeitão e frases dele, mas também nada confirmado (Fala isso perto dos fandoms chatos e eles explodem de ódio).

se for assim então namoro uma lésbica? minha namorada é formada em arte e também é ecentrica como ele.

Highlighted

Eu queria que as pessoas parassem de usar essa sigla LGBTQ+... Para mim ela se tornou uma marca, algo que você coloca na embalagem de um produto, praticamente dizendo "Olha como nós somos progressistas, includentes e não temos preconceito, compre nosso produto". Também acho ela segregacionista.

Mas quanto ao assunto do post, no geral a grande maioria dos jogadores não se importam com isso, só o que importa é se o personagem é bom ou não. Ninguém vai pedir por isso, mas também não vão ser contra caso haja.
E caso eles decidam fazer, deve ser feito direito, sem transformar em uma causa política. De modo verossímil, e que faça sentido no universo de runeterra. Como por exemplo eles poderiam lançar uma campeã que era "filha de um lorde, mas para poder herdar a herança do pai ela teve que passar por uma transição de gênero, mas antes de ser concluída a família dela perdeu tudo e agora ela não sabe se deveria continuar seguindo o desejo do pai ou ser ela mesma", ou " um garoto que passou por uma transição pois seu pai queria formar uma aliança com um lorde vizinho prometendo a mão de sua "filha" a ele".

Entende? Tem que ser algo interessante, algo novo, algo que faça a sentido divulgar o personagem como trans (ou lgbt caso assim queira chamar), e não algo simples e banal como "ele simplesmente é trans".
Quanto a sexualidade, não vou nem comentar muito pois realmente não importa, tem muito pouco impacto na lore. Eles fizeram cagada na Neeko, pois só pelas interações especias dela com outras campeãs já deixava meio implícito que ela é de gay, mas ai veio um Rioter que não tem mais o que fazer, foi no twitter e confirmou que ela era sim. Eu acho isso péssimo, é como um diretor tentando explicar o filme dele para a audiência. Paia de mais.
Highlighted
Tropa
Tropa

Nossa cara que merda que vc ta falando?
Todos querem representividade no jogo!
Aposto tudo que se só tivesse Champs de pele clara no lol, as pessoas de pele escura iriam querer que existisse um champ para eles se identificarem.
Tendo isso em mente preciso nem dizer nada.
Mesmo LoL sendo um Moba, os champs tem falas, lore, interações e etc.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Com base no seu comentário, a riot vai lançar o primeiro Champion usuário de drogas do LoL, o tipo de droga que ele usa é o pó de cristal hextec, é inalado e te dá a sensação de ter poderes mágicos. A droga foi desenvolvida abaixo de Piltover na cidade conhecida como Zaun.
Olha só que Champion interessante, aposto que teriam mais pessoas se identificando com ele do que com um Champion lgbt, já que a droga afeta a todos.
Highlighted
Tropa
Tropa

Varus, Taric, Vi, Cait, Nekko, EZ e Zed Odiseia com ele mesmo. Quer mais?
Highlighted

Varus não tem sexo ele é constituído por um casal gay e um darkin.
Taric e Ez não são gays, NUNCA foi dito isso nem existe interação isso é esteriótipos pois o Ez não é um "cabra macho" como Darius, Braun, Draven o mesmo com o taric.
Vi e cait é suposição por falar do vendendo de holing abyss e nada mais
A neeko é oficialmente assumida lgBt não venha forçar esteriótipos por favor.