cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

conceito de skin JAX BENKEI

bem pra quem conhece um pouco  de cultura japonesa ou historia/mitologia sabe que esse conceito de skin casa perfeitamente com o jax, mas pra quem ja e mais  leigo e um dou um contexto o desenho da skin eu vo fica devendo mas futuramente eu faço.

Saitō no Musashibō Benkei ( 西塔武蔵坊弁庆? , 1155 - 1189), popularmente chamado Benkei ( 弁庆 ?) , foi um Sohei (monge guerreiro), que serviu sob o comando do samurai Minamoto no Yo**bleep**sune [1]. É geralmente apresentado como um homem de grande estatura, muito forte e leal, e é um dos personagens favoritos do folclore japonês. Sua vida foi embelezada e distorcida nas apresentações de Kabuki e Noh, o que torna difícil discernir entre a verdade e a lenda.

A história diz que Benkei ficava na ponte Gojo em Kyoto, onde desafiava para um duelo cada guerreiro que passava confiscando a espada de seus oponentes derrotados, vindo a recolher um total de cerca de 999 espadas. Em seu milésimo duelo, Benkei foi derrotado por Minamoto no Yo**bleep**sune, filho do senhor da guerra Minamoto no Yo**bleep**omo[3]. Assim, ele se tornou um guerreiro de Yo**bleep**sune e lutou ao seu lado nas Guerras Genpei contra o Clã Taira[4]. A Yo**bleep**sune foi creditado os maiores sucessos do Clã Minamoto contra o Clã Taira, especialmente o da batalha naval de Dan no Ura que deu fim a guerra. Mas depois de sua última vitória, seu irmão mais velho Minamoto no Yoritomo, virou-se contra ele.

Durante os dois anos de luta que se seguiu, Benkei acompanhou Yo**bleep**sune como fugitivos da lei. Finalmente, eles foram cercados no Castelo Koromogawa no Tate (Batalha de Koromogawa, 15 de junho de 1189). Enquanto Yo**bleep**sune se dirigia para o interior do castelo para realizar o ritual de suicídio ( seppuku ), Benkei lutou na ponte do portão principal para proteger Yo**bleep**sune. A história diz que os soldados estavam com medo de atravessar a ponte e terem de enfrenta-lo, e rapidamente terminar morto pelo grande guerreiro, eles então decidiram abatê-lo a flechadas. Algum tempo após a conclusão da batalha, os soldados perceberam que o corpo de Benkei, irreconhecível por causa do grande número de flechas preso em seu corpo, ainda estava em pé. Esse fato ficou conhecido como Morte em pé de Benkei ( 弁慶の立往生 Benkei no Tachi Ōjō?) [5].

como eu disse casa perfeitamente com o jax , a skin teria as armas conficadas nas costas dele, como eu disse eu  vou fazer o desenho da skin futuramente me digam oque acharam.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

O conceito ta legal mas eu vim estragar seu dia com uma frase

Jax ja ganhou skin e nao vai ganhar outra tão cedo
Highlighted

como eu disse e so um conceito em nem jogo de jax, entao por mim de boa