cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

kayle e MORGANA

teorias aleatórias

Sylas encontra morgana em sua busca de poder e acaba a convencendo morgana a se juntar a ele, uma chance de se vingar da irmã q esta trabalhando para demacia de maneira secreta ( pois ela usa magia ).
então eles acabam invadindo demacia e fazendo o bicho pegar fogo la dentro.

oq vcs acharão, uma merda eu sei mas minha criatividade acabo no meio da teoria 

13 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Acho que a Morgana virou humana (Taunt com Aatrox implica nisso) e foi presa por ter poderes mágicos, a Kayle ficou procurando a irmã por todos esses anos e quando o Sylas fugiu a Morg foi de tabela completamente rancorosa com Demacia, vamos ter um evento tipo Águas de Sentina onde o J3 morre e o J4 assume como rei e decide acabar de vez com essa caça aos magos para restaurar o reino, e assim a Lux não precisa mais se esconder, a galera descobre que o Galio tá vivo (atualmente só a Lux sabe disso) e o Garen descobre que tem poderes e a Kayle se une a Demacia na esperança de encontrar a sua irmã que após a derrota do Syllas ambos vão ficar preparando a próxima vigarice deles pra sempre pq não vai ter 2 eventos em Demacia.
Highlighted
Dragão
Dragão

Gostei da sua teoria, ainda mais porque o propósito do Sylas é libertar a magia das regras e doutrinas de Demacia... por mais que seja simples é uma boa teoria hasduhauh

Mas acho difícil a história ter desfechos... no LOL todas as lores nunca acabam, até porque se elas tiverem um final, não faz sentido o campeão existir.. então a RIOT sempre lança possíveis histórias em forma de evento, aonde os players decidem o final... foi assim com os eventos passado (Demacia vs Noxus ou a Batalha por Freljord)... porem existem outros eventos com histórias secundárias, de acordo com temáticas no caso do evento VS. os players também podem decidir um desfecho para a história... porem na lore oficial do campeão, e até mesmo sobre as regiões de Runeterra, dificilmente eles vão criar desfechos, para sempre deixar em aberto os propósitos de cada campeão...

Mas ainda sonho pelo dia que a RIOT fará um filme ahsdhausdhahsd
porém, acredito que o problema seja decidir quem seriam os protagonistas, sendo que o LOL é feito de campeões do bem, do mal, neutros, etc... seria complicado também criar um desfecho e agradar a grande maioria, porque geralmente desfechos podem trazer mortes e afins... o que não seria interessante para o game.. imagina por exemplo, se houvesse uma morte entre Darius e Garen, não faria mais sentido dentro do jogo (é só um exemplo)...

Highlighted

@The Robotic Guys
Procurando por ela só para tentar mata-la, antes que Morgana cumpra a profecia.

Kayle deu o primeiro golpe, e Morgana dará o ultimo.

Kayle é a malvada da historia. Morgana só quer vingança.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

@Kira kage as lores terão mudanças, ambas estão na página de Demacia agora, acho que ambas serão boas do seu jeito, o único vilão será o Sylas e depois esse negócio de profecia é chato :v
Highlighted

@The Robotic Guy A vilania de Sylas é mil vezes questionável, já que o que ele está fazendo não é com o objetivo errado... Ele deseja libertar os magos do preconceito e opressão demaciana.

Sim, profecias podem ser chatas, mas duvido que os escritores da Riot vão mudar, eles parecem gostar muito de clichês.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

@Kira kage então, o Sylas não quer só libertar os magos, afinal ele possuí seguidores, se quisesse liberdade fugiria com eles, o que ele quer de verdade é destruir a monarquia demaciana e impor sua própria visão, ele até parece bom, mas com frases como "Morte ao trono" e "Eu sou a verdadeira Demacia" ele parece mais um extremista que quer uma inversão de valores imposta pela força, ou seja, os magos por cima de quem não usa magia, afinal por qual outro motivo ele implicaria com magos de outras nações ou pessoas que nem são magos e muito menos da elite demaciana? feat. Taliyah, Ryze, Xin Zhao, Quinn e Poppy. No final ele é um vilão, seus bons ideias são corrompidos por vingança, ele usa palavras como destronar e tomar e não igualdade e justiça. Mesmo esse shipp forçado (para se dizer pouco) dele com a Lux é a completa desconsideração de que ele tem interesse nos poderes destrutivos dela e só pra finalizar, da onde que tu tirou essa profecia? Pq eu não achei nada a respeito
Highlighted
Tropa
Tropa

Cara eu ri, Mas gostei bastante ta kkkkkkkkkkk
Highlighted

@The Robotic Guy
Hmmm... matar um rei não é ato ruim. Reis são sempre tiranos, não existe um rei bom, pessoas boas não servem para esse tipo de trabalho.

Mas a parte de tentar inverter os papéis em um sistema preconceituoso, justificado por um sentimento de vingança e falsa justiça é EXTREMAMENTE maléfica em meus valores morais, então devido a isso - e somente isso - devo concordar com seu ponto de vista que Sylas é "vilão".
Entre aspas pois ele é como aqueles vilões de anime que só desejavam o melhor para seu povo e acabaram sendo corrompidos por suas ambições e medos.

Pela sinopse e lore da Morgana.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

@The Robotic Guy
Urgh. Mesmo sendo um cara que gosta de shippar, Lux X Sylas é bem forçado mesmo...
Seus valores são extremamente diferentes.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

Se repararem na arte do Sylas, não é a Lux.

Num primeiro momento, pensei que fosse a cena seguinte aquele teaser animado que a Riot fez, mas reparei que não é o mesmo lugar.

Se notarem a posição da mão da moça que está atrás do Sylas, e a maneira como a magia está saindo da mão dela... Não me parece uma habilidade de Luz como a da Lux.

Eu suponho que a Morgana esteja presa no mesmo lugar onde Sylas estava... Talvez seja ela atrás dele na Splash, um teaser sutil da Riot, que faria todos pensarem que é a Lux.
Highlighted

@ODesplugado
Acho que o que está na mão dela não é magia, parece mais que só está sendo iluminada pela luz roxa que Sylas emite pelo contato com petricita.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

Numa forma que, ao meu ver, significa que foi dela que ele roubou os poderes.
...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

eu só quero que  A RIOT NÃO MATE O KITING DA KAYLE PFVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV