cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

novo mapa, mesmo local

como podem estar sabendo o modo nexus blitz sofreu algumas atualizaçoes, ficando bem mais bonito 

(todas as imagens foram tiradas daqui)https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Vis%C3%B5es-de-Balanceamento-16-11/m-...

mais uma das coisas q creio que dessapontou a maioria foi o local do mapa sendo ele praticamente summonner's rift.

a riot ja mostrou que consegue fazer mapas lindicimos de varias tematicas como a

ponte da carnificina

(podem ver o mapa no tempo 0:40)

e eu acho  acho um pouco errado eles nao colocarem nenhuma tematica entao criei esse topico para essa açao da criticar a riot 

e para a comunidade dar sugestoes de como o mapa poderia ser

minha sugestao (como nao joguei no mapa novo a sugestao sera feita com base no mapa antigo)

Spoiler
o mapa poderia ser em zaun, os lobos poderiam ser ratos gigantes, o riozinho poderia ser um esgoto, o red poderiam ser robos coletores de residuo defeituosos e blue o robo funcional ja que ele fica em cima do rio, o gromp ainda poderia ser o gromp so que tematico a zaun, poderiam ter situaçoes q fissesem referencia a campeos de zaun por exemplo seu um campeao ladrao ou assassino voltase a base poderia ouvir o uivo de um lobo fazendo referencia ao warwick, a guerra de carrinhos poderia ser uma bomba do ziggs  que voce **cogumelo do teemo**-se, se um time fosse com campeoes roboticos ou com skins do tema o mercador da equipe fosse uma versao robotica fazendo referencia ao viktor    

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

a sdds do carnificina com o pyke narrando.
Highlighted

Man ainda não tá pronto o mapa não kkkkkkk relaxa
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

sim, mas é sempre legal dar sugestões de como fazer