cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Novas" skins Star Guardian

Bom, acabou de sair uma notícia sobre "novas" skins Star Guardians. Elas são super parecidas com as skins originais, só que são pijamas. Eu achei muito legal, pensando que fossem cromas, mas então eu fui ver e, na verdade, elas são skins separadas e custam 1350 RP. Mas é claro, quem já comprou antes recebe um presentão. 30% de desconto para comprar o pijaminha rs.

Sinceramente, eu achei isso o cúmulo. Parece que eles simplesmente estão jogando na nossa cara "ah, vocês vão comprar qualquer coisa que a gente fizer e ainda agradecer mesmo, então toma aí".

Já que vocês queriam tanto inovar assim, por que não fizeram as skins serem "embutidas" com as outras? Ao invés de ser um croma ou skin separada onde você escolhe qual das duas você quer usar, por que não poder usar o ctrl + 5 para ficar alternando entre a roupa normal e o pijama? Isso poderia ser um "upgrade" da skin original e deixaria muito mais interessante, além de que mais pessoas iriam querer comprar para poder ficar trocando de skin no meio da partida ao invés de ter que escolher entre as duas, já que são basicamente a mesma coisa.

72 RESPOSTAS
Shigunamu
Aronguejo
Aronguejo

Elas são skin com tudo para serem de 1350 mesmo ada de errado.
"Aaaaaah mas é o mesmos efeitos q as skin Star Guardian"
Por isso eles vão dar desconto pra quem ja tem, ja que essas pessoas ja pagaram por esses efeitos.
Quem não comprou uma SG não pagou nada por esses efeitos repetidos ainda então ta certo pagar agr.

É um trabalho porco. Relançar algo e dizer que é novo. Óbvio que ninguem é obrigado a comprar mas podemos reclamar sim.
https://twitter.com/wahregesicht

Pelo menos essa palhaçada serviu pra alguma coisa, Rito lançou icones para os pets de pijaminha e uma nova mimi Ward de pijama, mto fofos

Poxa, se for assim, que fizesse para todos os pets, pelo menos os icones eu compro kkk

@Wind Chime@  escreveu:

Pelo menos essa palhaçada serviu pra alguma coisa, Rito lançou icones para os pets de pijaminha e uma nova mimi Ward de pijama, mto fofos

Poxa, se for assim, que fizesse para todos os pets, pelo menos os icones eu compro kkk

@Wind Chime@  escreveu:

Tudo está fofo, não sei pq reclamam as pessoas deviam aceitar, nos outros jogos eles trazem oq querem e a comunidade só aceita sem opinar nada.

45% de desconto pra quem já tem as originais, compensou um pouco pelo menos
xIXIDioIXIx
Aronguejo
Aronguejo

@Baby SuiciDoll@  escreveu:

Bom, acabou de sair uma notícia sobre "novas" skins Star Guardians. Elas são super parecidas com as skins originais, só que são pijamas. Eu achei muito legal, pensando que fossem cromas, mas então eu fui ver e, na verdade, elas são skins separadas e custam 1350 RP. Mas é claro, quem já comprou antes recebe um presentão. 30% de desconto para comprar o pijaminha rs.

Sinceramente, eu achei isso o cúmulo. Parece que eles simplesmente estão jogando na nossa cara "ah, vocês vão comprar qualquer coisa que a gente fizer e ainda agradecer mesmo, então toma aí".

Já que vocês queriam tanto inovar assim, por que não fizeram as skins serem "embutidas" com as outras? Ao invés de ser um croma ou skin separada onde você escolhe qual das duas você quer usar, por que não poder usar o ctrl + 5 para ficar alternando entre a roupa normal e o pijama? Isso poderia ser um "upgrade" da skin original e deixaria muito mais interessante, além de que mais pessoas iriam querer comprar para poder ficar trocando de skin no meio da partida ao invés de ter que escolher entre as duas, já que são basicamente a mesma coisa.

queria lhe tranquilizar a rito pedir pra eu avisar que se tratam das novas skin prestigio... elas parecem parecidas com as anteriores, mas  possuem particulas e uma borda esclusiva...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeiras a parte, mas a rito ta muito troll queriam fazer pijamas colocasse em outros campeões que não possuissem vinculo com o tema. fica dificil assim... mudando de assunto mais na mesma pegada igual a leona aquela eclipse lunar, eu não vejo a leona ali e sim a diana... não to conseguindo entender essas abordagens da rito... ja to mesmo vendo como será a ultimate de 2019, isso se tiver... 

@Cecidelus@  escreveu:
Pena que eles não explicaram essa coisa de "Variação" no fórum do PBE pra eu poder responder, mas, a primeira skin a ter uma Variação foi a do Blitz Lanceiro Redentor/Renegado, e ao comprar a skin, a outra sai por menos de 500 RP, elas tem efeitos e recalls diferentes. Não faz o menor sentido eles pegarem uma skin, encherem de bosta e quererem vender por mais da metade do preço da skin original...

FALOU TUDO. Já que eles querem tanto lançar skins recicladas, por que não fazem direito? Podiam lançá-las como um novo tipo de skin, Skins Vinculadas. Skins vinculadas seriam skins que fazem parte da mesma temática, são muito parecidas, porém possuem pequenas mudanças. Você pode obtê-las individualmente e usar apenas uma delas, mas se tiver as duas você pode alterná-las na partida pelo ctrl + 5. Seria um sistema legal de se implementar e incentivaria a compra dessas skins "recicladas".

Skins vinculadas seriam:

Blitz lanceiro Redentor / Renegado

Star Guardians / Pijamas Star Guardian

Leona Eclipse Solar / Eclipse Lunar

Kai'sa K/DA / Kai'sa K/DA Edição Prestígio

Notaram que as skins Odyssey foram um fracasso ( Que vieram pra ser as novas skins no estilo StarGuardians ) e tão lançando isso agora, só pra ganhar + ...

Now We're Cookin'! :Champion91:
EngShady
Dragão
Dragão

Pessoal por favor entendam, a Riot é uma empresa privada que visa o lucro, do ponto de vista financeiro essas skins fazem o maior sentido, todo mundo aqui sabe que essas Star Guardians são a mais nova v@ca leiteira da Riot e que tem um povo ai que paga o que for se ela lançar até emote disso, então é óbvio que eles vão ordenhar a v@ca até acabar como qualquer outra empresa privada que visa o lucro faria.
Vocês acham que eles lançam skins por pena? "Aaaii tadinho do Zilean, 500 anos que nao ganha skin, vamo dar uma ultimate pra ele", vocês acham que eles vão arcar com todos os custos de skin (sim, por mais que alguns esqueçam disso mas cada skin tem um custo de produção) pra lançar algo que uma ínfima parcela de jogadores compraria? Vou repetir de novo, Riot é uma empresa privada e como toda empresa privada ela vai visar o lucro.
Vou encerrar meu discurso com uma frase que eu não queria, ela já é batida, clichê e pode até ser considerada um argumento horrível, mas infelizmente nesse caso a máxima "se não gostou não compre" cabe perfeitamente, por que não estão nos obrigando a comprar nada e nem prejudicando outros campeões que não recebem skin, porque como já expliquei, eles não vão perder tempo lançando skin pra champ que não vende, então se seu main com 0,7% de play rate não recebe skin não culpe as Star Guardians por isso.

PS: Porque raios a Riot censura a palavra V @ C A?! Oo

#VoltaBoards

Eu sabia que a turma do "não gostou, não compra" já ia chegar no tópico. É justamente por causa de vocês que a Riot se sente na liberdade de fazer esse tipo de coisa. Não é porque você tem dinheiro pra comprar que, automaticamente, você PRECISA comprar tudo o que ela coloca à disposição, principalmente quando é algo totalmente descabido. Até porque já que você está PAGANDO, então pelo menos exija um controle de qualidade naquilo.

Mas não adianta discutir porque daqui a pouco eles lançam cromas pros pijamas (que já são cromas), cromas pra ward da ward, até cromas pros ícones dos ícones.

@Bakyura Se a skins Odisséia foram um fracasso, não quero nem imaginar o que é uma skin "faliu a Riot" kkkk
--
Não entendo o que estão reclamando, não é como se isso fosse errado. Tenho certeza que você já compro uma dlc que era apenas uma skinzinha extra no jogo, que já é pago. No caso dessas novas skin, você não vai perder nada, nem a Riot. Ou vai dizer que por algum motivo você acha errado isso?
"Ain mas é só um croma das Star Guardian."
Um croma standalone, isso é ÓTIMO! Eu por exemplo, hipoteticamente, eu acho HORRÍVEL a skin do Gnarossaura: cor feia, e um dinossauro verde, sério? Mas eu acho muito fofa ela com o croma rosa, pois né, UM DINOSSAURO ROSA, COMO PODE SER RUIM?!
Então, agora vai a pergunta de 100 mil reais, eu ganho mais:
A) Comprando a skin por 975RP + 290RP pela skin(que você não vai usar sozinha) e o croma.
B) Comprando outra skin, igual a essa, só que já com o croma rosa, por 975RP.
Vamo lá, me falem, qual vocês acham a melhor alternativa?

Pra resumir, ESSAS SKIN NÃO FORAM FEITA PRA MIM, QUE JÁ TEM AS ANTIGAS OU PRA VOCÊ QUE JÁ TEM AS ANTIGAS, FORAM FEITAR PRA QUEM NÃO TEM! Ou ainda não se tocaram disso?

Incrível que lançaram o Blitzcrank Lanceiro Redentor e Renegado, e ninguém reclamo~~
Sinceramente, vocês são uns tapados mesmo.
--
Só pra finalizar, os primeiros cromas eram bem mal feitos, agora são MUITO bonitos, vocês não acham que, se aceitarem e apoiarem isso, logo vão melhorar os croma standalone também?
Weeekly
Tropa
Tropa

Aí são os famosos chromas de 1350 RP.

Bom eu comprarei, acho que não incomoda ninguém isso o jogo vai continuar igual.

Boas , mas nâo valem 1350RP. Se fossem tipo o capuz do rengar que tu poe ou tira qnd quer dentro da partida , ai sim ia valer a pena

Tanta serie parada (ai) eles querem repetir a dose pela terceira vez.
Vesúvio
Tropa
Tropa

Elas não vão ser vendidas separadamente, elas vão ser como chromas: Tu compra a skin e depois tem que comprar a variante dela por 750 se não me engano. Caso você não tenha a skin, terá que pagar 2092 pelas duas. k

Edit: São exatamente como chromas com alterações no modelo. Não dá pra ter um sem o outro. k

AlphaCMa
Aronguejo
Aronguejo

@Baby SuiciDoll  

Eu discordo, achei tudo uma graça e com certeza pretendo comprar a da Soraka e da Lux... Mas vc tem o direito de não gostar e não comprar todas as skins que a riot lança. E se eles embutissem uma skin na outra automaticamente alterariam o preço dela consideravelmente pois NÂO È UMA MUDANÇA SIMPLES DE COR como um CROMA, é um desenho/conceito diferente que precisa ser reformulado e moldado senão do 0 aproveitando pouco da skin original. Isso é logística, o jogo é de graça, (eu sei é clichê dizer isso, mas é a verdade) eles precisam fazer dinheiro com skins. E o que vcs queriam ? Mais 5 skins SG? MDS... tem que mudar o disco, por mais que eu ache elas maravilhosas, e ache que Nami e Leblanc ficariam muito melhor numa SG que em Cibernéticas, não é assim que as coisas funcionam quando se administra algo. Talvez ano que vem eles mudem algumas coisas e lancem mais SG.

Enfim, é a minha opinião e vc tem todo direito de discordar.
Até mais :
(Discussões a parte me apaixonei por essa art <3)

A desculpa, mais o meu pedido da skin eclipse leona e lunar foi atendido!

Posta diretamente no twitter algumas alterações, que eles alteram sem problema!

A riot é uma otima desenvolvedora de game, e garanto ela ouve a comunidade!

@Baby SuiciDoll@  escreveu:

É justamente por causa de vocês que a Riot se sente na liberdade de fazer esse tipo de coisa. - A riot faz o que ela acredita que pode manter a empresa funcionando. Eu não sei se vc sabe mas empresas precisam de dinheiro p cobrir despesas e ter lucro. E a Riot É UMA EMPRESA, além disso muita gente gostou da Skin, mas sempre tem 1 p reclamar.

Não é porque você tem dinheiro pra comprar que, automaticamente, você PRECISA comprar tudo o que ela coloca à disposição, principalmente quando é algo totalmente descabido - Exato por isso vem o termo "se não gostou não compra", vc não precisa gostar nem comprar o que eles estão oferencendo, é uma opção. Não é descabido pois está no tema e tem desconto para quem já tem a skin original.

Controle de qualidade - vc acha que isso está abaixo da qualidade? Elas estão bem feitas e muito bem detalhadas, estão funcionando sem bugs ou falhas no game de acordo com a Splash, a qualidade delas está impecável.

pijamas (que já são cromas) - cromas: cores diferentes para uma determinada Skin. Os pijamas são diferentes da Skin original. Eu não sei se vc entende um pocuo de modelagem 3D, mas não é igual joguinho de moda que vc clica na roupinha e ela vai automaticamente para a personagem, modelagem é processo trabalhoso e demorado, depois da modelagem ainda tem que pintar e renderizar a skin, além de adicionar os movimentos de forma que ela pareça ter um movimento natural junto personagem.

Vocês reclamam demais. Riot lança skin: "e cade SG 2018?",  lança skin da SG: "nossa que porcaria" "é só croma" "absurdo de cara"