cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

"Vaus não é gay, gay são os dois namorados dentro dele".... será?

Antes que você continue dizendo que :Champion118: não é gay, eis aqui minha opinião quanto ao lado biológico do porquê varus é sim um campeão 100% gay, os casal, kai e valmar, e o darkin em sí, são gays.

1: Soma, vamos lembrar por um momento que varus é um Espírito, uma alma trancafiada, ele não tem corpo, então se ele não tem corpo e a "alma" (recurso fictício) não tem influência na sexualidadel, temos como relevar apenas kai e valmar, 1+0+1=2, gay+espírito+gay=Gay.

E com isso, vamos ao...

2: Por quê o espírito do varus não conta, e apenas o corpo dos dois homens gays sim? É simples: Genética, caso não saiba, existem  várias pesquisas genéticas e cerebrais, entre outras, que provaram que homossexualidade não é uma escolha e a pessoa Nasce sendo gay, hétero, bi, etc... Envolve genética, epigenética (epigene, em uma explicação mais **cogumelo do teemo**, seriam marcas químicas que desativam os genes responsáveis pela atração sexual por homem ou mulher, gays tem sua atração sexual por mulheres desligadas, o contrário para héteros. Sim, não se sabe qual o gene que gera toda essa cadeia de diferenças genéticas e cerebrais, é um mistério ainda, mas está perto de se descobrir, e se sabe também que homossexualidade foi criada de propósito pela natureza, tem benefícios como controle populacional, pares de animais gays garantem a sobrevivência de filhotes abandonados de sua espécie, entre outros benefícios), com isso, é correto afirmar que a fusão de dois GAYS e um espírito com sexualidade nula, resulta em um corpo biologicamente gay.

"E o espírito darkin?", como sabemos, o darkin está dentro da mente do corpo fusionado, temos 3 almas que controlam um mesmo corpo. Independente de quem está no comando do corpo, varus como um todo é gay, o que define a sexualidade da pessoa não é a alma e sim o corpo, se aatrox possuísse um gay, ele se tornaria gay, o corpo que configura a sexualidade que a alma vai conseguir sentir ter. Para ser melhor de entender, digamos que você tem 3 capinhas de celular, tira a capa original e bota outra no seu celular, seu celular vai mudar de marca e fabricação? não, apenas tem uma capa diferente, permanece o mesmo aparelho. (Capa de celular = alma    Celular = Sexualidade do corpo).

Se varus mudar de corpo e possuir de alguma forma, um corpo de um homem hétero, ele se tornaria hétero, mas ele possuiu dois gays, varus é 100% gay. 

CASO ele tenha sido héterossexual no corpo Original dele. entendo, mas como eu disse, a alma não porta a sexualidade, a sexualidade vem do CORPO, e se o corpo não é hétero, a alma vai ter atração pelo o que o corpo sente. Se varus por acaso achar algum homem humano atraente (e duvido que um espírito de ódio queira se apaixonar) ele vai entender a Talvez, supostamente nova sexualidade, quem sabe ele já não fosse gay quando era ascendente? 

Caso a riot queira que a alma influencie magicamente a sexualidade, ok, meu texto talvez não possa ser usado, mas até onde eu saiba, as regras genéticas do mundo real são ao menos um pouco respeitadas na história do League.

Desculpe gente, quer dizer, desculpe nada, Varus é gay sim, macho que gosta de macho, se não gostar disso, sinto muito, não vai mudar, chora aí (~'-')~

Arigatô pela anten-san :3

42 RESPOSTAS
Highlighted

@Tetristinho More, não é porque alguém sofreu abuso que se tornou gay, as pessoas nascem assim, não é algo influenciável nem algo do tipo. Se fosse assim, inúmeras outras espécies onde a homossexualidade está presente teriam que ter seus indivíduos abusados, e mesmo assim não se estruturariam JAMAIS no seu argumento de "emoção e assimilação", visto que são animais irracionais. Além disso, não é por que você conhece alguém que passou por tal que passa a ser verdade universal que as pessoas que são homossex se tornam assim porque passaram por evento traumático. Sai da bolha e para de falar merda que tá feio.
Highlighted

Cara se um dia os cientistas descobrirem o gene gay , depois selecionar um bebê com esses traços genéticos , separar ele de qualquer influencia , e mesmo assim ele optar pelo mesmo sexo , ai sim eu vou acreditar nesses "seres de conhecimento infinito ".

Eu ao contrario de muitos tenho a mente aberta e estou disposto a mudar se tiverem provas o suficiente para rebater o que eu acho que é o mais certo .
Highlighted

"2 conhecidos" quando isso vai base para provar alguma coisa ? Demonios no jogo é Evelynn e Tahm Kench, sua teoria não passa de algo tão doente quanto a tua mente. Procura ajuda, serio... 

Highlighted

@Tetristinho Se você é tão "mente aberta", por que esperas que os outros te refutem pra aí sim você passar a acreditar? Contradição? Claramente. Recomendo-te pesquisar inúmeros arquivos que abordam o tema, já que está disposto. Vou passar-te um: https://drauziovarella.uol.com.br/drauzio/artigos/homossexualidade-dna-e-a-ignorancia/ .
Highlighted

cara sou tão mente aberta igual vc que só aceita sua ideia , eu ao contrario mudaria de opnião , já vc só se fecha e nem da oportunidade para outras ideias , eu falo que dois são o que conheço , mais tem vários outros que conheço , eu passei a acreditar nisso na frequência que acontecia , n só dois casos , cara falar com gente igual vcs e igual falar com petista , n sai do lugar e sempre querem ter razão , já que vc n tem provas o suficiente para me convencer e nem eu a vc , vamos ficar com nossas ideias e acabou , agora vc tentar empurrar isso por goela abaixo sem ter algo solido fundado , eu nunca vou mudar minha ideia , igual na faculdade que eu n fui manipulado pelas ideias de karl marx que meus professores comunistas queriam que eu acreditasse, simplesmente pq achavam essa visão mais correta ou por conveniência .

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

KJKJKJKJ

Não acredito que li o POST todo, kjkjkj.

Mano, ** cogumelo do teemo ** a sexualidade do campão cara, não vai mudar nada. Ele continua sendo um  arqueiro parte "Demonio" parte humano com sede de vingança.

Highlighted

Sua ideia é toda errada justamente pq OMS (Organização Mundial de Saúde) não considera lgbtq+ doença, dizer que homo afetivo é trauma de abuso você considera como doença. Não vai ser sua bolha que vai definir toda uma população e falta muito para a sua homofobia ser considera alguma opinião ou ser prova de algo, ainda mais vindo de "eu conheço casos" isso nunca vai ser considerado alguma coisa para ser base de algo ... talvez para mentes doentes que querem desvaloriza a vivencia de outras pessoas, só isso justificaria tamanha insanidade. Agora se vc tiver algo que conteste a OMS, no minimo você teria que começar com uma pesquisa cientifica e não com "conheço casos" ...
Highlighted

Só pq e a OMS , eles tem o direito de ser a verdade absoluta ? São formados por gente que erra tmb , agora se fosse Deus falando eu teria que concordar ,

E eu te digo mais , vc só da ouvidos a esse tipo de gente pq eles concordam com seus ideais já formados , e é como eu disse , se um dia eles descobrirem o gene que faz alguém ser gay , separar um bebê com o mesmo gene , criar ele sem influencia de qualquer tipo , e mesmo assim ele virar um homossexual , minha teoria cairia por terra , e vc estaria certo , mais enquanto isso n acontecer eu vou estar firme com o que eu já vi acontecer n uma mais varias vezes , e n é só abusos mais influencia por pessoas próximas , principalmente se o cara tem um jeito afeminado .
Highlighted

Enquanto não tiver nenhuma base logica para contestar eles ... sim é a verdade absoluta. Eu dou ouvidos pq eu não fui abusado assim como a maioria não foi, eu dou ouvidos pq eles são pesquisadores serios e não alguem que acha que teorias são feitas apartir de "eu conheço casos" da bolinha de conhecidos ou de alguem que espera bater um papinho mano a mano com Deus XD. Eu dou ouvidos para eles pq tem que ser muito doente para achar que amar alguem tem que passar por algum tipo de trauma. Sinto muito por você, por amar ser um trauma na sua vida. Em fim, Varus é gay e nada que vocês falem vai mudar isso, bjs =* https://twitter.com/loleu/status/1018862099060183041

Highlighted

Nem terminei de ler, mas pelo amor de deus meu caro menino/menina amante de coisas LGBT e japonesas, o Varus tem consciência e livre arbítrio e ele não é homossexual. Ele assumiu esse corpo e divide ele com a consciência do casal gay. Não força bb
Highlighted
Arauto
Arauto

Quando a pessoa é gay ou lésbica ela não precisa ter sido abusada ou passada por um tipo de trauma na sua infância. De onde você tirou isso?
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

Raitoningu me conte então como e quando vc descobriu sua homossexualidade , fiquei curioso .

quando vc era uma criança de 9 ou 10 anos vc já demostrava gostar de pessoas do mesmo sexo ?

Isso me ajuda a enteder mais o caso e tirar minhas conclusões .

Mais isso e opcional , e claro .

Highlighted

Theodore Bluhen  Meu amigo , eu falo o que eu vejo , eu  observo muitos casos de homossexualidade  sendo causado por abusos ou até bullings por o rapaz ser um homem enfeminado , tudo porque as pessoas tem o mal habito de rotular as coisas , eu coloquei meu primo como exemplo pq ele e o mais proximo de mim , ele já contou  que quando ele tem relaçoes sexuais com outros homens ele sente nojo do ato , mais faz pq sente um desejo muito forte , agora me diz como uma pessoa que e "obrigada " a ser homossexual teria nojo disso ?

Highlighted

@Tetristinho Sobre o "nojo' do seu primo, isso é falta da própria aceitação dele. Não se aceitar como LGBTQI+ quando se é um configura inúmeros problemas de autoestima e de autoconfiança. Essa não aceitação é oriunda do fato de que desde crianças, infelizmente, é reforçado pelos adultos que ser ou até parecer LGBTQI+ é errado, pecaminoso, libertino, imoral, nojento. Por você não ser você não entende e parece não querer enxergar a realidade de milhões de LGBTQI+ mundo afora, por mais "mente aberta" que se declare. E sim, homossexuais sentem atração por pessoas do mesmo sexo desde crianças, mesmo não se descobrindo nem sabendo o que é ser homossexual nessa idade. Consulte depoimentos acerca disso e verás.
Highlighted

wtf ajeiad pq excluiram meu comentario
Highlighted

@Nerpherus@  escreveu:

Quiridinho, processa a escola que tu frequentou porque te ensinaram errado!!!

Todo mundo que eu conheço(ou que tenha chega ao ginásio pelo menos) sabe que positivo(+) com (+) da positivo(+), negativo(-) com negativo(-) da positivo(+) e positivo(+) com negativo(-) da negativo(-). Eu que sou de humanas e tenho horror a exatas sei disso

Isso só está certo se for uma multiplicação, quanto a uma soma depende dos valores postos.

2 + (-1) = 1

2 × (-1) = -2

(-2) + (-1) = -3

(-2) × (-1) = 2

---

Ou seja, ninguém desse post se lembra de verdade de matemática pelo o que eu leio...

...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...
Highlighted

Bom... Matematica e eu temos um relacionamento muito conturbado.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.
Highlighted

E a ultima vez que comento alguma coisa aqui , já cansei desse papo de gene ou se um cara fictício e gay ou n , e para aqueles haters eu só digo que uma pessoa que quer defender seu estado de vida , jamais mudaria de ideia , os caras que me rebateram são uma prova disso , jamais mudarão com uma mente tão fechada pelos proprios interesse egoistas , que é a forma de vida , eu n condeno ninguem o problema e de vcs, eu so quero tentar explicar meu ponto contra essa teoria abordada pelo nosso amigo .

Vou focar em algumas partes tudo que o cara criador disso deu como justificativa , e eu vou dar minha opinião , baseado no video e um pouco da lore,

"Soma, vamos lembrar por um momento que varus é um Espírito, uma alma trancafiada, ele não tem corpo, então se ele não tem corpo e a "alma" (recurso fictício) não tem influência na sexualidade , temos como relevar apenas kai e valmar, 1+0+1=2, gay+espírito+gay=Gay."

Olha , no video que a riot fez mostra que independente que ele e um espirito , ele teve poder total sobre a alma e o corpo dos dois , vc ve ele manipulando os caras desde o momento que eles cairam naquele poço , e o legal e que em nenhuma hora eles reagem , só aceitam , agora eu n sei se aquilo poderia ser um portal para um outro mundo que as regras naturais n se aplicam , depende da imaginação , e lembresse , isso n e o mundo que vivemos e sim a criaçao de um cara " doentio " para alguns , mais para mim um baita de um cara criativo .

vamos ao outro argumento

"Por quê o espírito do varus não conta, e apenas o corpo dos dois homens gays sim? É simples: Genética, caso não saiba, existem várias pesquisas genéticas e cerebrais, entre outras, que provaram que homossexualidade não é uma escolha e a pessoa Nasce sendo gay, hétero, bi, etc... Envolve genética, epigenética (epigene, em uma explicação mais **cogumelo do teemo**, seriam marcas químicas que desativam os genes responsáveis pela atração sexual por homem ou mulher, gays tem sua atração sexual por mulheres desligadas, o contrário para héteros. Sim, não se sabe qual o gene que gera toda essa cadeia de diferenças genéticas e cerebrais, é um mistério ainda, mas está perto de se descobrir, e se sabe também que homossexualidade foi criada de propósito pela natureza, tem benefícios como controle populacional, pares de animais gays garantem a sobrevivência de filhotes abandonados de sua espécie, entre outros benefícios), com isso, é correto afirmar que a fusão de dois GAYS e um espírito com sexualidade nula, resulta em um corpo biologicamente gay."

Cara eu n sei se vc viu direito a cinematic , mais vc repara que o varus e bem diferente do casal de homossexuais , ele tem ate partes mutadas do corpo , agora como isso acontece ? E meio obvio que ele alterou o codigo genetico , fazendo que o gene gay fosse possivelmente alterado , para começar ele já faz algo incrivel quando ele fundi dois corpos em um , agora me explica ai em termos cientificos como isso e possivel , n tem como somar 2 massas e simplesmente desaparecer com uma , e a explicação tem que ser com poderes demoniacos + divinos , e com certeza ele deve ter criado um novo corpo com outro tipo de gene . Logo , essa ideia de gene gay ja n valeria para nosso caso.

E por ultimo

"E o espírito darkin?", como sabemos, o darkin está dentro da mente do corpo fusionado, temos 3 almas que controlam um mesmo corpo. Independente de quem está no comando do corpo, varus como um todo é gay, o que define a sexualidade da pessoa não é a alma e sim o corpo, se aatrox possuísse um gay, ele se tornaria gay, o corpo que configura a sexualidade que a alma vai conseguir sentir ter. Para ser melhor de entender, digamos que você tem 3 capinhas de celular, tira a capa original e bota outra no seu celular, seu celular vai mudar de marca e fabricação? não, apenas tem uma capa diferente, permanece o mesmo aparelho. (Capa de celular = alma Celular = Sexualidade do corpo).''

Seu exemplo foi pobre , cara n tem como 3 almas comandar um corpo , alguem teria que estar no comando, imagina como seria vc mais 2 caras , com vontades diferentes , comandar um corpo só , teria conflito toda hora , pq querendo ou n , eles ainda tem sentimentos , e isso que diferencia a alma do espirito , poder para tomar decisoes , de ter conhecimento da propria existencia , isso que nos diferencia de animais . E agora me diz quem estaria no comando ? claro que é o varus , o espirito dos dois e muito fraco e facil de manipular .

o meu resumo disso tudo , varus usou os dois corpos como materia , recriou um novo corpo com geneticas sobrehumanas com o poder que o espirito dele tem , pq originalmente ele era um ascedente e isso da o poder de um deus, como em ter a capacidade sobre a materia entre outras coisas ,depois disso ele selou as duas almas dentro dele , já que ele era muito mais superior em força , e deve ter mantido eles trancafiados para aumentar mais a propria força, com o novo corpo ele conseguiu sair do poço , que teria magia para selar apenas espiritos .

Agora vc pode me falar , cara a riot ja disse ... , ou na lore fala ... , mais seguindo o contesto e o proprio video , vc ve incoerencias do proprio criador da historia , e logico que ele fez de proposito para romantizar e tals , mais eu prefiro mais dark mesmo , isso só foi para agradar o publico gay no final das contas.

e eu finalizo falando que , minha teoria pode ate estar errada , mais que faz mais sentido que esse papo furado de gene gay , eu tenho certeza absoluta que sim .

E uma observação para todos que apoiam essa ideia de ideologia de gene
Se gene gay existe vc esta falando que n tem controle das suas proprias ações e vontades , daqui um tempo as pessoas vão criar um gene ladrão e falar que n tem culpa por ser assim , ele já foi desenhado e escrito para ser isso e acabou , se isso fosse tão verdade n teriamos ex gays no mundo , vc pode ate descordar mais o que nos leva a fazer algo e a vontade em fazer estimulado por algum fator, seja homem e n se esconda atras desse tipo de desculpa.
Highlighted

Boa explicação, boa teoria.

Fico feliz de ter mais representatividade no LoL, mas infelizmente alguns grãos de comunidade não aceitam o simples e comum fato do champ que mais gosta é homossexual.

Vi alguns comentários, que tentam contradizer sua teoria e a maioria deles foi bulhufas e murmúrios.

Uma pena que com tanta diversidade o pessoal não saiba respeitar 😕
Highlighted

Eu li a sua discussão toda tinha ficado curioso gostei e achei os dois certos de um modo, mas agr vc postou esse textão n consegui ler todo n kkkkkk