cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

skin cho'gath

alguem saberia informar a data que a skin cho' gath estrela negra vai ficar disponivel para compra?

12 RESPOSTAS
Highlighted
Barão
Barão

Re: skin cho'gath

Acho que ainda tá em teste no PBE então não liberaram uma data ainda.
Highlighted
Dragão
Dragão

É bem provável que saia no próximo patch, o canal spothlight brasil já postou vídeo dele completo, então acho que não haverá mais alterações.
Highlighted
Tropa
Tropa

A skin linda, maravilhosa e divina do cho'gath estrela negra, infelismente só chega no patch 8.14, é vai custar 1350 de RP.
Highlighted
Tropa
Tropa

Se pá essa skin só vai dar pra conseguir com gema, pois no PBE ta como mítica e as míticas só tem como conseguir com gema ou no baú

Highlighted
Tropa
Tropa

Dia 13 main, tô tão ansioso quando vc, vi, revi, reretrevi vídeos, game play forum, tudo dessa skin sksksksk só joguei com ela 2 vezes no pbe pra não dá uma enjoada sabe, mais tamo aqui firme e forte, dia 13 em, sexta
Highlighted
Tropa
Tropa

Ela vai entrar por 1 mês com borda 2 ícones e 1 emoji tudo por RP e todo dinheiro que for dado nessa skin sera doado pra caridade, depois de ter passado 1 mês ela vai ir pro espólio de gema e só será obtida através de 10 gemas 😉
Highlighted

Ela poderia virar legado depois, só isso. Já achei a skin feia, pra que por ela pra se comprada por gemas? As skins lá encontradas tem a temática do próprio sistema: Hextec. Vai quebrar a ordem e ainda vai lançar junto com a da Poppy.
Highlighted
Tropa
Tropa

Vdd, só que a poppy vai direto pro spolio e a do cho'ghat vai ficar um tempo na loja, e a respeito da sua opinião sobre a skin, eu não achei ela feia, tanto que vou compra-la, por ela ser bonita e pela doação também, mais cada um tem seu gosto né, não se pode agradar a todos
Highlighted
Tropa
Tropa

Ate dia 11/08/2018, a skin Cho' Gath Estrela Negra estará disponivel na loja juntamente com seus pacotes ou pela compra individual mais detalhes no site!

https://br.leagueoflegends.com/pt/page/apoie-organizacoes-beneficentes-locais-com-chogath-estrela-ne...
Highlighted
Dragão
Dragão

@Liyth ??
Highlighted
Tropa
Tropa

Já comprei tudddoooo
Highlighted

To meio que com vontade de comprar a estrela negra do cho'gath, e com raiva por n ter comprado antes (ekekeek).
Teria como eu pegar ela sem ser por gemas ou só me resta chorar?