Highlighted

skins pro urgot

Ir para a solução

eu tava pensando faz tanto tempo q o urgot só tem 3 skins a rito pudia dar mais skins pra ele pq preola até o yorick recebeu uma skin e o urgot continua a mais d 5 anos com 3 skins apenas ;-;

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: skins pro urgot

Ir para a solução
Bem, seu pedido foi atendido até bem rápido, considerando que vão lançar o Urgot Procurado junto com o Lucian e o Thresh ^^

I'M A STAR GUARDIAN

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Highlighted
Rioter
Rioter

Ir para a solução
Imagina uma skin do Urgot na temática Project? 😮
--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------
Highlighted

Ir para a solução

verdade o urgot ta novo mais nem uma skin deram para ele so tem 3 com tanto champ que ja tem muita ganha mais e mais

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Bem, seu pedido foi atendido até bem rápido, considerando que vão lançar o Urgot Procurado junto com o Lucian e o Thresh ^^

I'M A STAR GUARDIAN

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ir para a solução

Highlighted

Ir para a solução
essa rito é uma maravilha mesmo s2, e sobre oq vc disse eu tbm estou surpreso, eu pedi skin pro urgo e olha só ja tinha uma planejada, eu amo jogar lol e.e
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Bem, eu acho que skin Star guardian para o Urgot seria uma boa mais ja pensaram em uma skin Futurista Tipo Do Caity...
Rito pls queros skin para o Urgot Coloca em votação.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

E as skins que o Urgot têm não estão na loja. Já tem poucas e as que têm, não dá para comprar. Riot, se vocês estiverem lendo esse post, por favor. volta com a skin do Urgot açougueiro para loja. Obrigado!!!