Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Até o Clash é falho.

2 dias que nas minhas partidas eu jogo contra Smurf. Eu sou prata (sim, eu sei que sou ruim e por isso estou no prata), e tier iv no clash. Aí o bonito vai lá, faz uma smurf, deixa no prata e verifica a conta com o celular da mãe pra ficar tirando onda com low elo no clash. 

O sistema falhou com isso. Sei que vão falar que to chorando (e to mesmo), mas me frustrei os dois dias jogando porque meu time, inteiro low elo e sem smurf, toma stomp de um cara com conta secundária.

Só um desabafo, sei que nada vai mudar e que eu que sou o errado da história, mas me frustra jogar contra uns caras que tem uma jogabilidade bem maior que a minha e não conseguir fazer nada no jogo. 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Até o Clash é falho.

VOCÊ FALOU TUDO! ESTOU COM VOCÊ!
Não é choro, é a verdade, você esta com a razão! Jogamos Clash hoje, eu e meu time, ficamos em segundo lugar e falamos e sentimos exatamente tudo o que você disse nesse post. Caimos contra um Aphelios "Bronze 3" e uma Syndra com maestria zerada, ambos carregaram a partida junto com sua equipe de contas também duvidosas. A conta do Aphelios (MestreBrBzo) tinha apenas as partidas classificatórias de solo e as partidas de Clash no histórico de sua conta Bronze três nível trinta e seis. A Syndra (ludum ipsum) tinha um histórico ABSURDAMENTE negativo, apenas com as três partidas de Clash incrivelmente positivas, o que me leva a pensar que "contrataram" alguém para jogar o Clash na conta. As exigências para participar tanto de ranqueadas quanto de clash precisam URGENTE de mudanças drásticas. O jogo perde completamente a graça, começamos o Clash super animados, ganhamos as partidas, jogamos bem pra caramba, pra chegar na final e ficar em segundo lugar por conta de uns panacas que não conseguem jogar por si mesmos, ou que não conseguem vitória no seu próprio elo, é triste e completamente frustrante. E aparentemente a Riot nem se importa, afinal somos low elo, te garanto que vai continuar essa mesma palhaçada nos próximos Clashs. Triste.

PS: Pesquisem os históricos MestreBrBzo e ludum ipsum (pra quem conhece lorem ipsum só pelo nick ja sabe que é Smurf)
Highlighted
Arauto
Arauto

Sem dúvidas tem mt smurf nesse Clash, infelizmente o que dava pra fzr a riot fez, vai do bom senso dos carentes .
nick>payphone
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Claro que vai ter smurf no clash velho, você ja viu a premiação do clash ?
fiquei em segundo e ganhei teemo pelo branquinho. Não faz falta na minha conta um ESPOLIO do teemo pelo branquinho
no proximo clash eu nao vou me estressar no tier 2 tambem, vou jogar na smurf tier iv pelo simples motivo
do ESPOLIO Teemo pelo branquinho nao fazer falta na minha main
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu entendo, vou contar o que rolou comigo.

Sou Gold I, e sabado joguei em um time TIER 4, perdemos os dois jogos por stomp para "pratas" e "bronzes".
Domingo, troquei e fui para um time TIER 2, ficamos em segundo lugar. Os times todos pareciam smurfs (com pratas, ouros e 1-2 platinas), mas acabaram que foram jogos bacanas, e o ultimo bem disputado.

Resumo: quanto mais baixo o elo, maior a chance de haver smurfs, o que eu acho super injusto, e só gera frustração.
A dica que posso dar, é tentar jogar sempre com tiers mais altos, pra 1) tentar evitar esses trolls, e 2) ja se acostumar com partidas mais dificeis.

Força, foco, e fé.
Oi
Highlighted

Tier 2 é o melhor e mais equilibrado Tier para jogar.

Tier 4 e 3 muitos smurfs e jogos sem equilibrio, T2 muito mais facil de ganhar.