cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS
Highlighted

kkkkkkkkkkkkkk nossa
Highlighted

Clash adiado pra QUANDO? As infos na aba do CLASH in game, continuam as mesmas...

Highlighted

pqp em rito, ia faltar na escola :s, agora vou ter que ir '-'

Highlighted
Tropa
Tropa

Podiam colocar bonus de XP pra compensar. :habilidades479::habilidades480::habilidades484::habilidades473::habilidades481::habilidades448::habilidades394::habilidades388::habilidades358::habilidades353::habilidades233::habilidades115::habilidades533::Habilidades479::Habilidades480::Habilidades484::Habilidades473::Habilidades481::Habilidades448::Habilidades394::Habilidades388::Habilidades358::Habilidades353::Habilidades233::Habilidades115::Habilidades533::Habilidades479::Habilidades480::Habilidades484::Habilidades473::Habilidades481::Habilidades448::Habilidades394::Habilidades388::Habilidades358::Habilidades353::Habilidades233::Habilidades115::Habilidades533:

Highlighted
Dragão
Dragão

Vamos fazer greve tbm, parar de jogar -q
Highlighted

Aff q merda
Highlighted
Tropa
Tropa

Legal é conseguir faltar o quartel hoje pra jogar isso e terem que adiar...
Highlighted
Tropa
Tropa

Precisa manter o time pronto ou ainda dá tempo procurar por mais um dia?

Highlighted

Mas tem gente que estuda a Tarde e de Manhã Não pense só em vc
Highlighted
Arauto
Arauto

to triste =( tava muito hypado pra jogar clash
Highlighted

Meus parabens, quanto menos oportunidades tivermos pra demonstrar o quanto treinamos nesse jogo melhor, riot decepcinando de novo, xD

Highlighted

Né, me chamaram pra ir ver Deadpool e meus amigos ia pagar se eu fosse, dai eu disse não, fiquei treinando pro Clash, cancelam '-' mo bad ._.
Highlighted

Falta de compromisso como os invocadores que se dispuseram de determinadas situaçoes de trabalho para participar ridiculo essa atitude porque não tem planejamento 

Highlighted
Tropa
Tropa

isso é uma falta de respeito com os jogadores, criar um hype e mandar uma dessa, meus amigo ajeitou a semana toda pra conseguir sair mais cedo do trabalho, pra ele chegar mas tarde e dar de cara com isso, parabéns riot games, vocês conseguem ser imprevisíveis sempre, e nunca é em prol do bem da comunidade, quando acertam fazendo uma coisa, falham na mesma de forma que rasgue por completo o que todos tinham programado, é provável que eu e meus amigos não consigam mais jogar graças a vocês, novamente, parabéns.
Highlighted

É, uma pena. Porém, como já foi dito que havia risco caso lançado hoje, é melhor que tenha sido adiado mesmo.
Pelo menos as equipes ficam com mais tempo para se preparar e, além disso, as equipes antes incompletas agora podem buscar novos jogadores.
Fico no aguardo pelo lançamento. 😄
Highlighted

Na Rito gomes, iria perder minha virgindade hoje, com duas mulheres mas recusei na esperança de conquistar o troféu do clash,obrigado rito.Que Deus abençoe sua vida e sua família
Highlighted

Bacana peguei atestado medico para participar do clash prbs riot.

Highlighted

podia dar bau e chave por causa disso gg riot #GreveAteNaRiotMan Sad

Tururuuu Meu Zilean Ninguém mata.
Highlighted
Tropa
Tropa

NA rito. Perdi a semana inteira treinando perdi, viagem em familia e compromissos para jogar clash.
Highlighted

Pô, rito tava mal na expectativa, treinei e tudo pra jogar isso !