cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Estamos todos tristes com oque aconteceu nesse novo modo de jogo(clash),pois estávamos muito empolgados para participar,tiveram pessoas que cancelaram compromissos apenas para participar,

entao eu acho que da proxima vez que forem colocar algo novo no lol façam tudo certinho antes, e parem de colocar SKIN e arrumem o jogo.OBRIGADO

Highlighted

Palhaçada.. de jogo.. riot decadente
Highlighted

Falta de responsabilidade, com os jogadores
Highlighted

bate aqui entao!

Highlighted

Procuro time o meu me abandonou um dia antes , eu fiquei tipo vtnc mano eu treinei uma semana adc , ele me trocou pq tinha um rapaz que era um ex diamante ficou sem jogar por um ano o cara e pior que eu resumindo Nick: Saammuueell
Highlighted
Tropa
Tropa

Poderia aproveitar este incidente para reavaliar o horário do clash. Dois do meu time, por exemplo, não poderiam participar por conta da faculdade a noite, fora que tem gente que trabalha ou demora a chegar do trabalho e não poderia estar em casa as 19h. Minha sugestão eh deixar apenas no sábado e domingo, ou apenas domingo mesmo se precisasse ser o dia todo.
Highlighted

Coloca essa imagen no post, é como o meu coração está...

Highlighted

Nao
Highlighted
Tropa
Tropa

Só pq consegui fecha um time 😞 espero que resolvam logo este problema. '-'
Highlighted
Tropa
Tropa

Vocês só decepciona os players, tem gente que faltou faculdade pra jogar o clash e vocês cancelam assim do nada de ultima hora serio desgosto de dizer que sou player de lol!
Highlighted

AFF, Tem previsão da volta?
Highlighted

Obg.
Highlighted

Palhaçada.. de jogo.. riot decadente
Highlighted

boa mais uma decepção logo no dia do torneio vocês falta, mas se fossemos nós a falta hoje vocês acha justo cada vez sinto menas vontades de joga lol

Highlighted

pois é, e o pior que outros servidores serviram de teste e nós ficamos aqui aguardando o resultado final pra poder jogar, injustiça isso, se vai adiar pra todos, quando tivesse tido o teste, disponibilizava para todos entao, rito sempre fazendo m...

Highlighted

Alguma possibilidade de acontecer o clash hoje ? Reservei maior tempo pra isso , combinei com colegas de jogarmos juntos e tal...
Highlighted

Triste.
Highlighted
Tropa
Tropa

Quando volta?? 😞
Highlighted
Tropa
Tropa

#ggRITO
Highlighted

Ta de greve tbm?