cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Que sacanagem em rito
Highlighted
Tropa
Tropa

Rip , E Ansioso Para Qe Resolva...
Highlighted

ahh não acredito, iria ser o único clash que eu poderia participar, vou começar a trabalhar e não vou ter tempo pra nenhum clash sendo que vou chegar em casa lá pelas 9 da noite, decepcionante Riot, decepcionante...

Highlighted

KKKKKKKKK chega a ser vergonhoso voces adiarem o evento 2 horas antes de acontecer, implicando que todos tiveram que remarcar seus compromissos pra jogar isso. Tiveram 1 semana pra adiar e adiam no dia??? kkkkk deploravel
Highlighted

so brasil mesmo pra acontecer issso afs viu

Highlighted

eu tava super ansioso mas ai eles acabaram com isso amanha nem do mingo eu n jogo
AI Ai Carrapato não tem pai!!!
Highlighted

Highlighted

meu team é ruim mesmo .. ( sad boy)
Highlighted

reijhqeihjrieqjihgeirj
Highlighted
Tropa
Tropa

Liberar uma forma amistosa sem nada seria otimo.
Highlighted

vai adiar pra quando

Highlighted
Tropa
Tropa

Responsabilidade?, oque é isso? cancelar um evento 2 horas antes? oque é isso, Continue investindo em personagens skin, como podem ver, ta dando muito sucesso.

Highlighted
Tropa
Tropa

tudo bem 😕 melhor adiar do que ter problemas e perder o jogo
Highlighted

ho man eu sei q isso n tem nada ver com o assunto masi tipo assim tem como nerfa a camille buneco muito roubado o Q dela no late e no erly dão muito dano nem tem cmo alem disso a passiva dela e muito roubada e o E tambem n tem como joga contra esse champ ve isso pfvr vcs são foda s2

Highlighted
Tropa
Tropa

Feels Bad... Já não sei se meu time vai conseguir jogar dps dessa noticia... Primeiro que boa parte é bem atarefada e bate meio que um desanimo dps disso. Isso aconteceu com o Joga Junto e agr com o Clash.
Highlighted

Daora
Highlighted
Tropa
Tropa

ISSO É UMA SACANAGEM, ESTOU CORRENDO O RISCO DE SER DEMITIDO DO TRABALHO E VOCÊS CANCELAM? MAIS QUE MERDA É ESSA?????? RIOT SE VOCÊS N VOLTAREM COM O CLASH HOJE! EU VOU PARAR DE JOGAR ESSE JOGO E VOU REUNIR MUIIITTAAAAA GENTE PARA DEIXAR ESSE JOGO DE LADO PORQUE NAO AGUENTO MAIS ESSE JOGO ME DECEPCIONAR
!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Highlighted

Aproveita pra melhorar o horario, o atual e muito ruim.
Highlighted

maldita greve
Highlighted
Tropa
Tropa

Não posso dizer que compreendo pois nao o faço é inadimissivel que uma empresa do porte da riot games permita tal falha a realidade virtual é criada com intuito de integrar as pessoas de maneira divertida e oferecer experiencias que não somos capazes de realizar com nossos corpos de carne e frageis ja pensou um tornei onde 5 guerreiros com poderes magicos se enfrentam por horas para ver quem poderá ser o mais inteligente o mais forte o mais habilidoso tudo isso numa composição para enfim criar  e dar asas a imaginação estou muito decepcionado com vocês muito mesmo não esperava que uma falha tamanha viesse assim quebra de expectativas... plantões foram trocados cursos cancelado enfim tudo para este dia de diversão que foi contruido e destruido por voces