cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Aviso importante - Clash adiado

Valeu por deixarem a comunidade na mão, só sai correndo da escola de besta... é isso aí!!! Promove 1 semana antes pra no dia cancelar!! UHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Highlighted

poxa!! estou tão frustrado.

será que nao **cogumelo do teemo** algum brinde para amenizar meu estado emocional kkkkk

guerra kkk.  boa manutençao!

Highlighted
Rioter
Rioter

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto. Mas preferimos tomar esta decisão para garantir uma boa experiência para todos.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

Highlighted

AFF man espero q seja rapido
Highlighted

kkk vim correndo c meu dedinho
Highlighted

TUDO CULPA DOS CAMINHONEIROS =(
Highlighted
Tropa
Tropa

Brasil todo ta dando problema 😞
Highlighted

Pelo menos temos mais tempo para treinar e achar jogadores melhores para participar do nosso time do clash
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu até entendo ter ocorrido um erro, mas porque esse erro tinha que aparecer no dia? porque avisaram só hoje?
Highlighted
Tropa
Tropa

Também concordo, não só sexta, mas sábado tbm, e corrido para muita gente, principalmente para quem trabalha a tarde e quer participar, esses horários são complicados dms
Highlighted

CARA, OS BILHETES NÃO IMPORTAM! Isso é o de menos... a questão é dizer q vão entregar uma coisa pra toda a comunidade e tirar de nós encima do lance.
Highlighted

a men se foder viu carai brasil se fodendo POR CAUSA DE OUTRA REGIÃO AGENTE SE FODE A TOMAR NO CU
Highlighted

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Muitoo FEIO FILHOOOOO!!! nojo.
Highlighted
Tropa
Tropa

kkkkkkkkkkkkkkk ai eu ri dms
Highlighted

mano, vai sr só por essa semana...pelo men os é a prvisão q eles deram, então o proximo agendado deverá ocorrer eventualmente.

Highlighted

ahsduashduasdusdhusadasd como se desculpa resolvesse algo, parabens ai
Highlighted

pode cre man tem que ser riot br kkkk
Highlighted

Vocês são uma vergonha
Quack
Highlighted