cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Aviso importante - Clash adiado

 
Highlighted

Re: Aviso importante - Clash adiado

Várias pessoas cancelaram os compromissos e fizeram várias coisas pra jogar, e vocês cancelam, ok, não foi planejado. Mas vai deixar todos os jogadores na mão? Sem nem uma recompensa por isso? Uau, que empresa top...
Quack
Highlighted

Re: Aviso importante - Clash adiado

Poxa Riot tu faz mo festa por causa disso faltei na aula n fui nas fetas e agr tu faz isso poh sacanagem achei uma grande falta de respeitocom os jogadores! tomara n n se repita

 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Aviso importante - Clash adiado

Que pena. Estava bastante ansioso para o Clash.
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Aviso importante - Clash adiado

SACANAGEM, de ultima hora mesmo!

Larguei de ir pra roça, pra jogar com meus amigos.

Bela merda que vcs fizeramSmiley Sad

Highlighted

Re: Aviso importante - Clash adiado

tbm faltei meu curso pra isso acontecer... decepcionado
Highlighted

Re: Aviso importante - Clash adiado

Triste ;-; mas que seja pro melhor
Highlighted

Re: Aviso importante - Clash adiado

Perai, quer dizer que nao foram todos as regiões afetadas ? Resumindo, teve região que fizeram certo o evento, e região que simplesmente nao deu, vlw flw ? 

Se fosse todas as regiões beleza, deu erro geral compreensivel (Nao em avisar tao em cima da hora, ja que outras regiões iriam começar bem antes da nossa)

E outra coisa que tenho duvida, era certeza que nossa região iria dar esse problema ?

Por que como disse, teve região que nao deu.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Aviso importante - Clash adiado

se eles fizessem pra hoje mais tarde

Highlighted

Re: Aviso importante - Clash adiado

Bom, vcs dizem que o clash estava dando problemas, mas n vai cancelar todos pq tem uns que estão funcionando PERFEITAMENTE, aí vocês querem dizer que no Brasil, que vocês nem liberaram ainda já vai ter problemas (dando em conta que em outros servidores, como vc disse estão funcionando)
Highlighted

Re: Aviso importante - Clash adiado

Legal, bacana, muito bonito. Tive que perder uma palestra de trabalho para poder jogar com os meus amigos— alguns estudam e trabalham também— e vcs adiam. Quando tiver o próximo, coloca um horário mais viável a todos ou deixa o grupo escolher o horário. Porque não é todo mundo que tem dia e horário que vcs querem, blz? Os jogadores também estudam e trabalham. Gostei bastante da transparência dos "problemas técnicos" que vcs escreveram. Muito esclarecedor.

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Aviso importante - Clash adiado

:Summoner1: sem duvidas decpicionado, ia fap fap com a novinha hj de noite, COM ELA VINDO NA MINHA CASA. E cancelei pra jogar...

Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Aviso importante - Clash adiado

cabo a gasolina do clash ai?
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Aviso importante - Clash adiado

Aiai Riot, vários compromissos desmarcados pra nada...
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Aviso importante - Clash adiado

KKKKKKKKKKK aprecendo os servidor pirata de mu que eu jogava.
Que fase Riot
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Aviso importante - Clash adiado

Aqui no lol -> clash mostra que terá na sexta as 21h, no caso o servidor do brasil está funcionando? a atualização 1 de vcs ficou muito confussa

Highlighted

Re: Aviso importante - Clash adiado

De Acordo com o texto, Semana que vem vai ter porem nao deixa muito claro

Highlighted

Re: Aviso importante - Clash adiado

KKKKKKKKKKKKK mds
Highlighted

Re: Aviso importante - Clash adiado

Poxa eu e meu time planejamos e nos mobilizamos , desmarcamos compromissos em prol do clash e vcs saem com uma dessa , gostaria de saber se pelo menos seremos compensados de alguma forma , algum presente como pedido de desculpas ?
Highlighted

Re: Aviso importante - Clash adiado

Não entendo o porque de adiar, mas, se foi necessário, só esperar pelo dia com calma, não precisa de tanto desespero sendo que vai voltar ainda