cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS
Highlighted

Eu fico so imaginando quem eh a equipe incompetente que deixou a peteca cair.

Highlighted
Tropa
Tropa

Toda vez é a mesma coisa, quando não é bug, erro e outros lixos que só acontecem nessa empresa.

Um jogo enorme, mas com uma administração que parece a do Brasil!:habilidades48:

Highlighted

poruqe meu time sumiu e n poso fazer outro ??

Highlighted

O que resta é esperar mesmo ... :c

Highlighted

nojo pelo fato de deixarem para dar respostas para os players nas ultimas horas, recompensas para as pessoas era o minimo que era para dar
Highlighted

AFFFF Nao acredito vlh. Man Sad

Highlighted
Tropa
Tropa

Na minha aba de clash ta mostrando que vai abrir 21;00 e que tem partida 21;37 '-'
Highlighted

com isso nem vou poder jogar mais o clash, final de semana que vem eu não estarei no país.

Highlighted

adiado por falta de internet ,que os caminhoes da greve nao entregaram.

kappa 

Smiley LOL

Highlighted
Tropa
Tropa

Infelizmente quem estava preparado para o Clash (eu :P) teve seus planos destroçados, mas é apenas as partidas de hoje que serão canceladas e amanhã terá? Ou esse primeiro Clash inteiro será cancelado? 😕
Highlighted

Culpa da greve dos caminhão, por conta disso a internet nao chega nas :Champion55: das pessoa 

Highlighted
Tropa
Tropa

Não esperava nada diferente da Riot.
Pior que o problema foi com servidores de outras regioes, e mesmo assim decidiram adiar o do Brasil, pelo simples querer ao que parece.

Highlighted

consegui 1 semana de férias pra poder jogar o clash essa semana e me acontece isso. Tudo que eu esperava era ser campeão essa semana ! T_T
Highlighted
Tropa
Tropa

Vocês deviam pelo menos dar alguma prêmio de consolação, era o mínimo por isso, muitos jogadores estavam a espera do clash e aí em cima da hora ele é cancelado?

Highlighted

Aproveitem e diminuam o quanto de banda larga o LoL necessita pra ficar com um ping estável por favor!

Highlighted

mano tipo todo mundo deixou de fazer muita coisa por causa disso, tipo muitos ate deixaram de ir em aula por causa do hype desse clash e agora vcs cagam completamente nisso eu imaginaria que teria sobrecarga no servidor, nao sei o problema atual mas suas desculpas nao vao resolver oq desmarcamos e oq deixamos de fazer, se nao tem capacidade de colocar algo de tao grande escala igual isso nao comecem se nao são capazes entao só nao deixa o pessoal animado, vcs são cheio disso quando veem que muita gente ta parando de jogar pq vai ficando chato tentam implementar algo blz legal isso mas façam DIREITO....

Highlighted

Ysanne
Equipe de Comunidade

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto. Mas preferimos tomar esta decisão para garantir uma boa experiência para todos.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

Highlighted
Tropa
Tropa

GOstaria de saber algo pois iria confirmar a equipe nessa sexta feira quando fui fazer isso ,

recebi a noticia que estava off quando voltar poderei colocar minha equipe certo

e emblemas que coloquei retornam como fica ? 

obrigado desde já.

Highlighted

Vergonhoso...
Highlighted

q droga mano eu só podia jogar esse final de semna agora  já era, parabens aos envolvidos