cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot sanke
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS

O meu amigo Queimo Faroleete, na sua região ta tudo em perfeito estado de coneção, minha cidade não ta muito boa, da mesma forma alguns dos seus amigo talvez esteja iqual a minha internet com problema na rede. A RIOT fez bem adiar o torneio. agradeço o esforço dos organizadores do evento.  Entra num torneio com expectativa de ganhar e não só para ver como seria.  BOM que todos tenham a mesma condições de jogo. Obrigado.

xvitinhox12
Tropa
Tropa

aa chatiado
KZA Paradox
Tropa
Tropa

pq apareceu 21.37 e vcs tiraram pom **cogumelo do teemo**  denovo 

rito para de trolar

Ô Mito
Tropa
Tropa

mas pq o lol ta está abrindo?? tem alguma coisa a ver com o clash???

PORISO FALO QUE MERECEMOS SE RECOMPENSADO DE ALGUMA FORMA
POIS ALGUEM FEZ ALGO PRA ESTA NO CLASH E QUANDO CHEGA O DIA RECEBE ESSA NOTICIA PESSIMA SIM MERECEMOS RECOMPENSAS JA...
JeffYuu
Tropa
Tropa

Eu to rindo pra caramba dos comentarios.. obrigado por me entreter nessa bad que estou. Namora cmg asiaticos 

escudinho kk
Aronguejo
Aronguejo

Uma pena, realmente... Acredito que seria pior se deixassem esses bugs passarem, a comunidade viria em peso reclamar...

bem coisa de brasil mesmo.
Chimãol
Tropa
Tropa

quando ira ser o clash? vai ser semana que vem?

espero que seja 🙂

PORISSO DEVEMOS REINVIDICAR RECOMPENSAR

Guarda e espera o próximo

ele continua com vc, ate semana que vem

Os bugs são em outro servidor. Apenas isso. O lançamento global deveria se manter, e a região q teve problemas, foda-se. Causaria bem menos danos.
Stuart Lir0
Tropa
Tropa

culpa da gosolina ???? affs serio q perdi compromisso pra ser adiado

Apoio 100%,pelo menos uns 2 horários diferentes(19h e 21h) ja ia ajudar muito quem chega mais tarde em casa,tipo eu.

Que bad

Deeeeus kkkk
KRL Wicked
Tropa
Tropa

CARA, PELO AMOR DE DEUS, OBRIGADO, AGORA TENHO MAIS TEMPO PARA SELECIONAR MEUS JOGADORES!

O clash foi cancelado, client não ta abrindo, de quem abriu não consegue iniciar partida, quem estava em partida ranked recebeu menos PDL, tipo uns 10

Drago216
Tropa
Tropa

Quem não puder mais jogar terá o bilhete comprado reembolsado? Não sei se poderei utilizar o bilhete outro final de semana e queria saber como ficam os Ip´s gastos....obrigado