cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS
Highlighted

Cancelar a semana inteira? ai é sacanagem. Fez com que a maioria dos jogadores perdessem o tempo focando nesse torneio e é cancelado em cima da hora. Oque não faltou tempo para testes, analisar o funcionamento do Clash. E o sacrifício que os jogadores fizeram para tentar participar desse torneio?
Desrespeito total com os jogadores.
PARA UMA EMPRESA DO TAMANHO DA DE VOCÊS NÃO DEVERIA TER ERROS COMO ESSE.

ANTES DE QUERER LANÇAR UM SISTEMA TENHA CERTEZA QUE ESTÁ FUNCIONANDO DE FORMA CORRETA. Não digo 100%, que sabemos que é exigir muito. Mas ao menos o mínimo do funcionamento... Do jeito que foi divulgado todos os jogadores criam uma expectativa sobre esse "Clash" fazendo com que muitos deixassem de seguir com outros compromisso de pouco interesse.

AGIRAM DE FORMA PRECIPITADA

Highlighted

"Alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões"        "vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas)."                    

Ta estranho isso ai Riot, mesmo vocês falando que tem medo de isso acontecer aqui neste servidor, por que nos outros não pode acontecer?   Muito estranho Rito

Highlighted

também não tenho time rsrs
Highlighted

;--;
Highlighted
Tropa
Tropa

bom mesmo quem se programou se ferrre claro.;

Highlighted
Tropa
Tropa

greve até na rito
Highlighted
Tropa
Tropa

PREFEREM SKIN E OUTRAS COISA DO QUE CUIDAR DO JOGO. SERVEER E LAUNCHER PAREM DE CRIAR SKINS E TRABALHEM PRA MELHORAR O DESEMPENHO DESSE LAUNCHER HORRIVEL POR QUE ATE HOJE NAO SEI POR QUE TIRARAM O LAUCHER ANTIGO E EM JOGO!

Highlighted

:Champion70: podiam colocar mais opções de horário pois nem todos estamos disponiveis, alguns trabalham, outros estudam e alguns tem planos nesse momento. AJUDA AE RITO TAMBEM QUERO PARTICIPAR.

Highlighted

Agora responda para nós, não ganharemos nada em troca pelo pedido de desculpas?? :Summoner7: 

Highlighted

Culpar todos os jogadores por erro de funcionamento de uma das regiões?

Queria acreditar que fosse piada isso kkkkk
Highlighted

Uma grande pena mesmo, estava super animado, agora só quero saber quando que vai voltar...
Pq tiverem servers que não deram erro e em alguns sim?
Highlighted
Tropa
Tropa

cara, é MUITO raro ter algo no lol que una as pessoas, e quando vcs fazem algo legal, onde várias, VÁRIAS pessoas deixaram de ir em compromissos pra participar disso, e faltando 2 horas para o comeco, vcs dao a noticia e cancelam, e as pessoas que queriam participar, que deixaram o fim de semana inteiro de lado só para jogar esse torneio, voces deveriam dar pelo menos algo para essas pessoas, o MÍNIMO que vcs deviam fazer, é dar algo para as pessoas que se inscreveram no clash.
muita falta de sacanagem vcs programarem o servidor inteiro para uma coisa e cancela-lo em cima da hora.
Highlighted

O mais engraçado foi que eu fiquei de olho nisso e o pessoal já tava ate saindo mas ai me deparo com a mudança de horário para as 21h para confirmar a participação, vou correndo e chamo os amigos para logarem de novo que agora vai 😄 ai a Riot simplesmente cancela tudo de novo, parabéns, realmente esta dando valor para o tempo dos outros né 😉
Highlighted
Tropa
Tropa

Se envolvesse dinheiro nao teria esse problema com a riot, oque fazem é lançar skins atras de skin, 193 paises e o nosso é o unico que é adiado , parabens cambada de mecenarios, recebem toneladas de dinheiro pra  fazer esse jogo cheio de bug, e comunidade uma merda, parece que nao investe no jogo, comprometimento é oque voces nao tem MERCENARIOS.

Highlighted
Tropa
Tropa

Em vez de criticar a Riot só tenho a agradecer, agora terei mais tempo para resolver alguns probleminhas no meu time e para planejar jogadas
Highlighted

Mas o nosso nao foi o unico adiado...

Highlighted

21h dava pra continuar tranquilo com o CLASH. Acredito que a maioria dos "invocadores" concordam com isso. Mas vão lá e cancelam novamente.

Isso que é Qualidade no serviço em.. Já pode demitir o estagiário
Highlighted

Algum time pra jogar amistoso contra o meu ?
Highlighted

O caminhão com os pc novo n chegou pra vcs joga??
Highlighted

Que decepcionante.Eu odeio esses pedidos de desculpas,1 semana pra acontecer isso,e nem podemos saber que tipo de ''problemas'' são esses,''fazer o que né'' temos que aceitar e esperar.