cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS
Highlighted

acabaro de postaram q cancelaram as partidas desse fds a 1 semana foi cancelada aki :c
Highlighted

É so na sola da bota é "seu nick"
Highlighted

Valeu mano! Boa resposta!
Highlighted

isso tem alguma coisa haver com a greve dos caminhoes ?

Highlighted
Tropa
Tropa

PODERIA INICIAR ESSES JOGOS NO SÁBADO, MUITOS TRABALHAM E ESTUDAM, E AINDA QUER DA INICIO AS 19 HORAS QUANDO A MAIORIA TA ENTRANDO NA COLÉGIO/FACULDADE OU SAINDO DO SERVIÇO. QUAL E RIOT BORA PENSA EM UM HORÁRIO MELHOR, PIOR HORÁRIO PARA FAZER UM EVENTO DESSE TIPO.
Highlighted

Cancelar a semana inteira? ai é sacanagem. Fez com que a maioria dos jogadores perdessem o tempo focando nesse torneio e é cancelado em cima da hora. Oque não faltou tempo para testes, analisar o funcionamento do Clash. E o sacrifício que os jogadores fizeram para tentar participar desse torneio?
Desrespeito total com os jogadores.
PARA UMA EMPRESA DO TAMANHO DA DE VOCÊS NÃO DEVERIA TER ERROS COMO ESSE.

ANTES DE QUERER LANÇAR UM SISTEMA TENHA CERTEZA QUE ESTÁ FUNCIONANDO DE FORMA CORRETA. Não digo 100%, que sabemos que é exigir muito. Mas ao menos o mínimo do funcionamento... Do jeito que foi divulgado todos os jogadores criam uma expectativa sobre esse "Clash" fazendo com que muitos deixassem de seguir com outros compromisso de pouco interesse.

AGIRAM DE FORMA PRECIPITADA

Highlighted

Não que seja uma critica, era algo que estava sendo anunciado há um bom tempo, fico triste por ter sido um pequeno imprevisto, e tbm por pessoas que trocaram dia de trabalho para se empenhar, como o mid laner do meu time...
Highlighted
Tropa
Tropa

pqp eu peguei folga no trabalho pra acontecer isso? é o temer dono da riot? falta de administração!!!!!!
Highlighted

Poxa riot... Se caso a gente venha ter no próximo final de semana.. vai ser semana 1 (do Clash)???

Cat Sad

Highlighted

Será que tem possibilidade do jogar o Clash esse find ?
Highlighted

Mano é muito triste que o clash n vai vir, porém é bem melhor que ele esteja sem bugs, porque teria uma grande frustração do público. A única coisa que a gente pode fazer é torcer e ser pacientes.
Highlighted
Tropa
Tropa

Poxa vcs deram mó hype pro clash e muitas pessoas cancelaram coisas hj pra treinar e jogar o clash hj mano acho que deveriam conferir melhor o sistema inteiro antes de definir a data de lançamento poxa então acho que pelo tempo deveria ter sido trabalhado melhor
Highlighted

Na hipótese de que eu tenha pegado 1 dia de folga por conta do torneio. Quem me garante que na próxima vez não ocorra de novo?

Perde a confiança dos jogadores por besteira.
Highlighted
Tropa
Tropa

também to sem time kkkk muda nada pra mim meu nick é LDNLKiRA mas igual espero q eles compensem.... e ainda caiu as fila ranqueada
Highlighted
Tropa
Tropa

A greve dos caminhoneiros tá atrapalhando até o lolzinho.

Highlighted

A greve dos caminhoneiros afetando até no lol
Highlighted

KKKKKKK PSÉ
Highlighted
Tropa
Tropa

Poxa, nem para eles darem um bonus XP para o final de semana compensando a expectativa criada...
Highlighted

Ainda por cima desabilitam a fila ranqueada.
Highlighted

mais triste ainda, é quando vc não tem time para poder ficar triste por não poder jogar em time, coisa que já não farei