cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

CLASH É UM TOTAL DESRESPEITO COM OS MONOCHAMPIONS!

Vim através deste post manifestar minha insatisfação sobre o Clash. Eu odeio a forma em que esse modo mostra os campeões que jogo! Como um monochampion pode jogar um game desse? Não da! Eu tentei de todos os jeitos jogar de Ivern, mas os inimigos sempre banem nos 3 primeiros bans. Eu só sei jogar com um campeão! Se fosse uma partida, duas, três, tudo bem, mas TODAS? Droga, RIOT. Faça com que NÃO apareça os pontos e nem os nomes, mas sim os campeões que mais jogam para que possam decidir contra quem queira jogar. EU SÓ QUERO JOGAR COM O CAMPEÃO QUE SEI E GOSTO. É isso. :Champion41:

Perdi todos os games.

29 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Sinceramente, eu estou impressionado com banirem Ivern, mesmo sendo mono.
Mas de qualquer forma, o Clash foi feito para ser uma simulação de campeonato para todos os jogadores de League, sendo assim você deve saber qual campeão o inimigo sabe usar e qual você deve banir.
No caso do Faker por exemplo, todos sabem sobre seu Ryze e vão banir ele contra a SKT.

Highlighted

@Peckle  escreveu:

Sinceramente, eu estou impressionado com banirem Ivern, mesmo sendo mono.
Mas de qualquer forma, o Clash foi feito para ser uma simulação de campeonato para todos os jogadores de League, sendo assim você deve saber qual campeão o inimigo sabe usar e qual você deve banir.
No caso do Faker por exemplo, todos sabem sobre seu Ryze e vão banir ele contra a SKT.

Você tem um ponto. A diferença é que não somos proplayers. O meu problema não é com o banimento, mas sim a forma com como é mostrado. Até porque banimento ocorre até em normal game.

Highlighted

Mas o clash foi feito EXATAMENTE pra demonstrar uma situação de campeonato, como se você fosse um pro player, e em um campeonato você tem que saber se adaptar, saber usar mais de um campeão (Mesmo que Ivern não seja lá o banimento mais famoso).
De qualquer forma, pra jogar em um campeonato é preciso conhecer seu oponente e enfraquecer ele o máximo possível com banimentos.
Minha dica pra casos como esse é subir mais campeões para maestria 7, eles vão servir como armadilhas e as pessoas vão banir eles na frente da árvore.
Highlighted

@Peckle  escreveu:
Mas o clash foi feito EXATAMENTE pra demonstrar uma situação de campeonato, como se você fosse um pro player, e em um campeonato você tem que saber se adaptar, saber usar mais de um campeão (Mesmo que Ivern não seja lá o banimento mais famoso).
De qualquer forma, pra jogar em um campeonato é preciso conhecer seu oponente e enfraquecer ele o máximo possível com banimentos.
Minha dica pra casos como esse é subir mais campeões para maestria 7, eles vão servir como armadilhas e as pessoas vão banir eles na frente da árvore.

A DIFERENÇA É QUE NÓS NÃO SOMOS PROPLAYERS, SOMOS JOGADORES. Entendeu, J O G A D O R E S. Eles, nós, não pensamos como um proplayer. Se for olhar desse jeito é a mesma coisa que mostrar os campeões da galera que ta no DESAFIANTE só pra deixar mais COMPETITIVO apenas porque tem PROPLAYERS jogando lá. Isso me irrita. Repetindo, minha questão não é com o BANIMENTO, mas sim com a forma como eles MOSTRAM. Eu tenho 800 mil pontos de Ivern, meu outro tem 200. EM TODOS OS JOGOS ELES BANIRAM O IVERN. EM... TODOS... OS... JOGOS. Bem competitivo.

Highlighted

Eu acho que você não entendeu o objetivo do clash.
É para ser competitivo.
COMO
UM
CAMPEONATO!!!
É para você se sentir como um pro player.
Não significa que você É um pro player.
(E ser mono champion não é um habito saudável, tenta jogar com outros champions de vez em quando, quem sabe você não acha um que você curte mais ainda.)
Highlighted

@Peckle  escreveu:
Eu acho que você não entendeu o objetivo do clash.
É para ser competitivo.
COMO
UM
CAMPEONATO!!!
É para você se sentir como um pro player.
Não significa que você É um pro player.
(E ser mono champion não é um habito saudável, tenta jogar com outros champions de vez em quando, quem sabe você não acha um que você curte mais ainda.)

Tu ta com essa de PROPLAYER na mente mesmo, hein? É seu sonho? Não tem como. Aliás, quem é você pra dizer que ser monochampion não é algo saudável? Patético. Pode ser um modo para ser competitivo e o que for, eu odiei a forma com que eles mostram.

Highlighted

Eu poderia muito bem estar jogando com o campeão menos jogado no LoL, SKARNER, e fazendo várias táticas com meu time escondido, mas como ele é meu TOP maestria eles vão banir. Hehe, competitivo. Uau! MUITO COMPETITIVO.
Highlighted

Então no CAMPEONATO o único modo que é pra ser considerado SÉRIO, você quer que não mostrem informação NENHUMA?
De qualquer forma, seu nome vai aparecer pra equipe que você for contra, eles vão olha um site aleatório e ver que você é main Ivern e boom, Ivern banido sem mostrar sua maestria.
O que você quer agora, que não mostrem seu nome até a partida começar?
Que não mostre seu elo?
Que não mostre seu ícone de invocador que pode conter informação de mais?
Se isso fosse uma vantagem injusta para algum dos times eu entenderia, mas ambos conseguem ver todas essas informações.
Você quer que seja só um Normal Game glorificado, nada de diferente, só um troféu no final.

Highlighted

@Peckle  escreveu:

Então no CAMPEONATO o único modo que é pra ser considerado SÉRIO, você quer que não mostrem informação NENHUMA?
De qualquer forma, seu nome vai aparecer pra equipe que você for contra, eles vão olha um site aleatório e ver que você é main Ivern e boom, Ivern banido sem mostrar sua maestria.
O que você quer agora, que não mostrem seu nome até a partida começar?
Que não mostre seu elo?
Que não mostre seu ícone de invocador que pode conter informação de mais?
Se isso fosse uma vantagem injusta para algum dos times eu entenderia, mas ambos conseguem ver todas essas informações.
Você quer que seja só um Normal Game glorificado, nada de diferente, só um troféu no final.

O Minimo que eles deveriam fazer é não mostrar o nome e nem o nível de maestria, mas sim os 10 campeões que você mais joga sem citar números. Simples. Se quer competitividade, deixe com que jogue com o que quiser e tenta counterar isso do seu proprio jeito. MAS SE VOCÊ ACHA QUE BANIR O CAMPEÃO SÓ PORQUE EU SOU TOP MAESTRIA COM ELE E EU OLHEI NO SEU PERFIL QUE VOCÊ JOGA COM ELE, ENTÃO TU É UM IMBECIL. No competitivo profissional eles banem por causa de matchup, aqui eles banem por causa de maestria mesmo. Obrigado, cansei.

Highlighted
Dragão
Dragão

Se o moleque não entendeu uma, duas, três vezes que Clash é pra simular a sensação de jogar um campeonato, quem sabe com Hentai ele entende.

Caramba, vai tomar banho se não entende. Você não é uma porta, cara. Só falta aparecer Twitter for iPhone pra mostrar o certidão de jeguice.
Highlighted
Dragão
Dragão

Sinceramente também acho e inclusive to pensando em não jogar amanhã por isso. Em todas as partidas do clash o PRIMEIRO ban inimigo é na minha campeã, é bem chato 😕
Highlighted

Mas como o pessoal disse o clash é no intuito de simular um campeonato mesmo, então da pra entender. Tudo tem um lado negativo, e é esse o lado ruim de ser mono champion, ser mono não é só o paraíso tem uma desvantagem enorme tbm
Highlighted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Highlighted

@MirelinhaXD  escreveu:
Se o moleque não entendeu uma, duas, três vezes que Clash é pra simular a sensação de jogar um campeonato, quem sabe com Hentai ele entende.

Caramba, vai tomar banho se não entende. Você não é uma porta, cara. Só falta aparecer Twitter for iPhone pra mostrar o certidão de jeguice.

Blablablablablabla, não consigo entender sua língua de primata. Macacos aprenderam a falar agora? Bizarro. Eu já escrevi mil vezes que o problema não é o formato mas sim a forma como apresenta os dados inimigos. Aprenda a ler, JUMENTO! Imbecil.

Highlighted
Tropa
Tropa

Olha mano sinceramente eu acho que não tem como jogar League of Legends (lol) com apenas um campeão, isso ai de banimento é fácil de contornar e você sabe como, é jogar com outro campeão.
Eu jogava apenas de Le Blanc mas mesmo gostando tive que deixar a campeã de lado para aprender a jogar com outros campeões e a jogar em outras lanes.
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu acho também que esse esquema de banimento do Clash é um ensinamento a mais para você pois vai te forçar a jogar com outros campeões em outras lanes e assim você não vai ficar preso em apenas um campeão e lane, o Faker joga de Ryze e todos sabem disso então todos que jogarem contra SKT vão automaticamente banir Ryze e o Clash passa muito disso, uma experiencia de como seria um campeonato e de como você iria se virar sem o seu ''mono''.
Highlighted

@KJOTY  escreveu:
Olha mano sinceramente eu acho que não tem como jogar League of Legends (lol) com apenas um campeão, isso ai de banimento é fácil de contornar e você sabe como, é jogar com outro campeão.
Eu jogava apenas de Le Blanc mas mesmo gostando tive que deixar a campeã de lado para aprender a jogar com outros campeões e a jogar em outras lanes.

Eu já disse que meu problema não é com eles banindo meu campeão, mas sim com eles SEMPRE banindo o campeão por causa do sistema deles. As pessoas não tem mentalidade de competitivo para usar isso. Não adianta falar essa de "Ah, mas é só jogar com outro campeão", não funciona. Não deveria mostrar o nível de maestria e nem o nome, simples. Este é meu ponto e não responderei mais este post, minha indignação ja foi posta, espero que algum Rioter olhe.

Highlighted

@KJOTY  escreveu:
Eu acho também que esse esquema de banimento do Clash é um ensinamento a mais para você pois vai te forçar a jogar com outros campeões em outras lanes e assim você não vai ficar preso em apenas um campeão e lane, o Faker joga de Ryze e todos sabem disso então todos que jogarem contra SKT vão automaticamente banir Ryze e o Clash passa muito disso, uma experiencia de como seria um campeonato e de como você iria se virar sem o seu ''mono''.

Sinceramente, não li tudo e nem lerei. Só essa frase inicial me deu nojo. Muito blablabla.

Highlighted

Faça como quiser mas ainda acho que isso serve para te ensinar a não depender de apenas um campão em apenas uma rota.