cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

CLASH É UM TOTAL DESRESPEITO COM OS MONOCHAMPIONS!

Vim através deste post manifestar minha insatisfação sobre o Clash. Eu odeio a forma em que esse modo mostra os campeões que jogo! Como um monochampion pode jogar um game desse? Não da! Eu tentei de todos os jeitos jogar de Ivern, mas os inimigos sempre banem nos 3 primeiros bans. Eu só sei jogar com um campeão! Se fosse uma partida, duas, três, tudo bem, mas TODAS? Droga, RIOT. Faça com que NÃO apareça os pontos e nem os nomes, mas sim os campeões que mais jogam para que possam decidir contra quem queira jogar. EU SÓ QUERO JOGAR COM O CAMPEÃO QUE SEI E GOSTO. É isso. :Champion41:

Perdi todos os games.

29 RESPOSTAS
Highlighted

O problema é você ser limitado...
→Thepgfk←
Highlighted
Dragão
Dragão

Pro visto, o monohero foi banido do fórum.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Eis que banen seu unico campeao e voce tem 10 anos, kkkk vou xingar mto no twitter kkk
Highlighted

@MirelinhaXD  escreveu:
Pro visto, o monohero foi banido do fórum.

Sim.

Highlighted

Essa thread é muito burra, se tu vai jogar o Clash o minimo que tu tem que fazer é esperar que as outras pessoas queiram ganhar tanto quanto você, se você é monochamp, você deve esperar que banam seu champ porque é a maneira mais fácil de ganhar de você, PRINCIPALMENTE se você não tem nenhum outro campeão bom na sua pool, que é o que me parece por tu deixar explicito que perdeu todas. Isso deveria ter acontecido mesmo, pois tu claramente tem o mindset errado para alguém que quer jogar o Clash.

Vê se cresce e entende que nem todo modo de jogo é para monochamp que só consegue subir soloq de uma única maneira.

Os incomodados que se retirem.
Highlighted

@Drill Barnacle  escreveu:
Não tem necessidade de ser tão ofensivo assim na hora de interagir com outros membros e por isso estamos removendo o comentário.

Claro que tem necessidade. Uns imbecis desses não entendem um simples comentário. Depois reclama que eu chamo-os de macaco, bando de sem cérebro. Tem muuuuuuuita necessidade.

Highlighted

Todos já falaram e eu vou falar aqui. O Clash é pra dar uma sensação de campeonato ou você se adapta ou você larga de mão. Eles vão banir sim o campeão que você mais joga, pq fazem a mesma coisa nos campeonatos. Dai é uma escolha ou você larga de ser mono champion no clash ou você continua mono champion e não joga esse modo mais, Simples.
Highlighted

Véi, imagina se no outro time tem um grão-mestre mono Darius e tu não sabe ?
É até um jeito deles balancearem o torneio tlgd
?
Highlighted

@Käpe  escreveu:

Vim através deste post manifestar minha insatisfação sobre o Clash. Eu odeio a forma em que esse modo mostra os campeões que jogo! Como um monochampion pode jogar um game desse? Não da! Eu tentei de todos os jeitos jogar de Ivern, mas os inimigos sempre banem nos 3 primeiros bans. Eu só sei jogar com um campeão! Se fosse uma partida, duas, três, tudo bem, mas TODAS? Droga, RIOT. Faça com que NÃO apareça os pontos e nem os nomes, mas sim os campeões que mais jogam para que possam decidir contra quem queira jogar. EU SÓ QUERO JOGAR COM O CAMPEÃO QUE SEI E GOSTO. É isso. :Champion41:

Perdi todos os games.

Sou mono Cho' Gath, já cheguei à top2 br de cho, agora, te pergunto, de mono pra mono. Você conseguiria jogar um campeonato? Porque é justamente isso que é o Clash, um campeonato. Não tem outra escolha, se você for jogar qualquer campeonato, até em amador, seu champ vai ser banido, isso acontece com você, comigo, e com qualquer outro mono, mesmo que a riot tire os pontos de maestria e histórico, ainda vão poder ver seu perfil e banir, a única escolha é aprender a jogar com outro boneco ou simplesmente não jogar clash

Highlighted

Tmj cara, sou mono rengar, o jeito foi criar uma smurf e poucas, tlg? Sou mono rengar, se quiser add ae tmj, ir um Duozinho, Nick: O Rengar I JAPA