Highlighted

[CLASH] Problema e Solução simples

Imagine você e seus amigos na seleção de campeões do Clash, ai de repente sua internet cai.
Sabe o que acontece? Achei que a partida seria marcada como "derrota" ou o jogo simplesmente voltaria para aquela tela da chave das equipes por mais algum tempo até a pessoa que caiu voltar mas... NÃO. Você segue na seleção mesmo sem estar conectado e caso não conecte e não tenha selecionado nenhum campeão, o jogo escolhe um ALEATÓRIO pra você (foi o que aconteceu comigo). Acho que se já tivesse com um campeão selecionado o jogo escolheria ele para a partida.

Mas o mais certo na MINHA opnião é que caso alguém caia na seleção de campeões o lol deveria "pausar" na tela dos picks, poderia ter 2 ou 3 minutos para o jogador voltar já seria uma boa ajuda e dependendo do motivo da queda daria para voltar tranquilamente.

Um exemplo do quanto a falta dessa "pausa" poderia prejudicar um time aconteceu comigo.

Todo mundo na seleção, pedi para o Top pegar o meu jungle (:champion41:), segundos depois acabei tomando uma tela azul, fiquei preocupado com o que poderia acontecer e eu tentei voltar o mais rápido possível, quando voltei já era tarde.

O jogo escolheu um campeão aleatório pra mim nessa partida (um suporte)  :champion61:. E sabe o que isso causou?

Meu top teve que jogar  de :Champion41: jungle. (Ele não é jungler e não fazia idéia de como jogar de Ivern)

Nosso suporte já tinha feito o pick do :Champion76: e teve que jogar Top já que o Top foi "obrigado" a ir Jungle.

Eu que seria o jungle tive que ir de :Champion61: suporte DE SMITE :summoner11:.

Deu pra entender a bagunça ? Imagina se eu não tivesse caido com a Leona, seila, imagina se o jogo escolhe :Champion92: aleatóriamente pra eu jogar. Como a gente faria ? Ryze sup ? 

Acho que a RIOT tinha que pensar na possibilidade de colocar um tempo mesmo que curto na seleção de campeões para esses casos.

Acho que deu pra me entender, qualquer coisa eu edito melhor depois.