cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Rioter
Rioter

[CLASH] Vamos testar?

Oi, pessoal!

Como estamos falando no artigo que entrou no ar hoje (leiam!), estamos fazendo uma rodada de testes em todas as regiões pelo mundo, e está chegando a vez do Brasil!

Vocês podem começar a criar equipes em 29 de outubro às 08h00 (horário de Brasília).

As partidas começarão no dia 31 de outubro às 20h00 (horário de Brasília).

No artigo, temos mais informações de como os testes irão ocorrer, mas basicamente, deste vez teremos um dia só, para testar como o nosso ambiente se comporta com o Clash em andamento. Até o momento o resultado em outras regiões foi positivo, aprendemos alguns pontos pra melhorar, e esperamos que o mesmo ocorra por aqui.

Notem que, ao contrário dos dias anteriores, o Clash desta vez começa mais tarde, 20h00 (horário de Brasilia), seguindo um pedido de vocês para diminuir complicações de voltar do trabalho/escola/faculdade para jogar durante a semana!

Leiam o artigo, vejam as informações, e se tiverem dúvidas, mandem aqui e ao longo dos próximos dias, irei responder.

Vamos testar o Clash!

384 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Sou Main Suporte
Gold

Preciso de um time
Obg !
Highlighted

NICK: escobarbrz
Elo: prata 3
Lene: sup ou adc

Se tiver alguém formando Time ...
Willblack
Main AD - Gold 4 seasons ( Só faço md10 pra pegar skin XD )
To precisando de Time , Chama Nois !!!!
Highlighted
Tropa
Tropa

Precisando de um Suporte Platina V+ pra fechar o time aqui!
Highlighted
Arauto
Arauto

Tomara que não de clash nos meus jogos ranqueados
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Highlighted
Tropa
Tropa

Quem tem faculdade pela noite só quebra as pernas 😞
Highlighted

Todos os champions vão estar liberados pra jogar nas partidas do clash?
Highlighted

só acho que deveria ser adiado para a sexta feira, por que é feriado então facilita pra todo mundo, por que tipo, eu provavelmente não vou poder participar do clash porque tenhoa aula na parte da manhã e não da pra ficar jogando e ainda acordar cedo pra estudar, que tal adiar para a sexta?
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

BOA
Highlighted
Tropa
Tropa

gg
Highlighted

chega comigo!
Highlighted

Estou esperando essa resposta tambem :Champion134:

Highlighted
Tropa
Tropa

Estou com uma dúvida sobre data e horário do Clash. Pesquisei e não ficou claro se ele vai acabar no mesmo dia de início ou se vai seguir até o dia seguinte.Tem pessoas no time com compromisso em horários diferentes e a gente precisa se planejar. Poderiam explicar melhor essa questão da duração do Clash ?

Highlighted

Tomara que dê tudo certinho, tava muito ansioso que o clash voltasse e, agora podemos fazer pelo menos 1 teste, tomara que não de nada de errado...
Highlighted

@Bheryan@  escreveu:

Estou com uma dúvida sobre data e horário do Clash. Pesquisei e não ficou claro se ele vai acabar no mesmo dia de início ou se vai seguir até o dia seguinte.Tem pessoas no time com compromisso em horários diferentes e a gente precisa se planejar. Poderiam explicar melhor essa questão da duração do Clash ?

Por se tratar de um teste vai terminar no mesmo dia.

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Highlighted

alguem esta sem time ? eu estou procurando um main jg pro meu time
Highlighted

se vc inda n tiver time eu posso te chamar para vc ser meu jg vc aceita ?

Highlighted

se vc ainda n tiver time vc pode entrar pro meu como jg aceita ?

@WillBlack@  escreveu:
Se tiver alguém formando Time ...
Willblack
Main AD - Gold 4 seasons ( Só faço md10 pra pegar skin XD )
To precisando de Time , Chama Nois !!!!

Highlighted

main sup e jg prata só chamar
Highlighted

Então galera que vai poder jogar, se tiver montando time:
Main Sup, mas arranho como jg tbm kkk
Gold