Highlighted
Tropa
Tropa

Re: [CLASH] Vamos testar?

e mais uma vez vc nos iludiu
Highlighted
Tropa
Tropa

Meu time perdeu no clash pq duas pessoas do meu time não conseguiram jogar ! Passamos o jogo todo 3x5 praticamente e óbvio que perdemos, a experiência com o clash infelizmente não foi nada legal 😞
Highlighted

Ainda peguei leave buster
Highlighted

Fiasco, travou tudo.
Highlighted

Sinceramente, testar isso, com um cliente ainda nem funcionando no 100% .... e perda de tempo.
E poxa, bugar ainda mais o cliente com algo que nem funciona.... sinceramente riot
--...--*
Highlighted

isso é um cogumelo do teemo!
Highlighted

Obrigado por lançar um modo de jogo todo bugado e me dar orbe de 4 lugar. bem divertido isso, mas fazer o que era um teste. Espero que melhore isso logo, afinal tem potencial.
Highlighted
Tropa
Tropa

Riot Games tardia mas não falha né? Eu meu time do clash estavamos todos anciosos para jogar a gente esperou, passou a confirmação tudo certo, fizeram as chaves, a gente tinha até comentado que não ia dar algum erro, pra que? dito e feito, fomos escolher os campeões, então bugou, tava na vez do adiversário e o tempo zerou, pensamos jaja volta, claro que volta, agente ficou **bleep**ing 15minutos naquilo, no final deu dodge e adivinha só que time tinha dado dodge? exatamente o meu...

Então riot quando vocês pretendem fazer algo descente? por que vocês não param de fazer skins por um tempo e "FOCAM NOS BUGS" porque faz mais de 3 anos que jogo esse jogo, e sempre, sempre tem bugs, erros e coisas do genêro para atrapalhar nós jogardores, nós que pagamos vocês com os "RP" para vocês nos devolver desse jeito, cheio de erro?

Se vocês pretendem fazer algo bom, façam direito, testem, testem mais uma vez se possivel mais uma, testem tudo para não acontecer novamente

Enfim, Descepcionado com vocês boa noite.

Highlighted

Parabéns pela merda que vocês fizeram, o cliente está ficando ótimo com o lançamento de skins As skins estão resolvendo todos os problemas da merda que vocês estão criando... Parabéns pela falta de vergonha riot
Highlighted

Ta muito bugado, caindo, lol nem entrando mais

Highlighted
Tropa
Tropa

Só ta faltando focar no server e no client ao invés de lançar skin né... travo tudo saporra vsf
Highlighted
Tropa
Tropa

É um modo esperado por todos mano, ai uma equipe tão grande dessa vai e vacila? Dando vitória pra times sla mano, pede ajuda pra outros programadores se vocês brasileiros não sabem...
Highlighted

Aqui travou na tela dos picks e bans!!! Meu time inteiro ficou preso nessa tela.

3 foram "kitados", eu fui para a tela preta que aparece brevemente antes da tela de carregamento, mas deu erro e nunca conectou... ao relogar, sumiu tudo.

Trágico =(
Highlighted

gg Clash bugado pegamos derrota ainda

Highlighted

BUGOU DENOVO ADOREI
Highlighted
Tropa
Tropa

vdd, ainda por cima é skin da ahri, nem pa ser da illaoi
Highlighted

FUI JOGAR O CLASH, E BUGOU!!!

MANO, EU Tô MT BRAVO VELHO!!!

QUANDO EU E MEU TIME ESTAVAMOS NA PARE DE ESCOLHER E BANIR OS CAMPEÕES O LOL TRAVOU E SÓ VOLTOU DEPOIS DE UNS 7 MINUTOS COM A PARDIDA EM ANDAMENTO, MAS 3 DOS MEU A IGOS NAO CONSEGUIRAM ENTRAR POIS FICARAM TRAVADOS E ENTÃO O OUTRO TIME COM A VANTAGEM ACABOU GANHANDO 

Highlighted
Tropa
Tropa

mano
Foi bem chato , o clash travar tudo e meu time perder a chave e o bilhete
Highlighted

O meu travou na seleção, foi todo mundo com champion, feitiços e runas erradas. Deu problema pra conectar. Depois de fechar e abrir o jogo várias vezes, finalmente consegui me reconectar ao jogo e o outro time tinha conectado antes e já estavam todos em nível mais alto e quebrando nossa base, enquanto meu time ainda tinha 2 off. Perdemos o jogo de graça e um dos membros do meu time ainda caiu na fila de baixa prioridade. Segundo jogo nós ganhamos por W.O. porque o outro time provavelmente teve problemas e não conectou também. Resumindo: não jogamos nada e ainda tivemos uma derrota. Tem que melhorar muito isso aí, saímos prejudicados tanto por não ter jogado quanto por ter ficado com resultado ruim.
Highlighted

Meu clash bugou aaaa meu time perdeu sem nem mesmo entrar na partida, bugou na seleção de champ